Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Depois de 04 episódios tentanto assitir Herois..só " Heroi" para tentar continuar asstindo aquilo.
É Muito ruim..muito tosco, a produção é amadora demais, sei que tem gente que gosta , mas para mim Herois é Ruim demais
|
|
neudson
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Bom existe aquele ditado.....gosto é gosto e não se discute....
Eu entendo os q não gosta de Heroes
Heroes tem alguns episodeos q realmente deixam a desejar.....assim como Lost...q todos adoram....se for comparar com 1° temporada de Lost...eu fico calado....mais a 2° e a 3° de lost....tiveram muitos episodeos fraquissimos...
Mais eu não entendo como alguém não gostou de Dexter....puts....
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Heroes!
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Dawson's Creek, The OC, pra mim as duas eram iguais e igualmente chatas.
Só aquele moreninho, dos irmãos problema de OC era legal. Sem noçao.
Agora que tenho Universal, há 2 semanas, descobri o tal de Psych, não curti.
|
|
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Uma que eu nunca assisti e nem quero chegar perto é Desperate Housewives...
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
webnutti
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
OC
Chaves
Nip/Tuck
Buffy
Angel
CSI
Whithout a Trace
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Esse tópico é mongoloide.
Ninguém comenta NADA, não lista os motivos por não gostarem da série, e vejo que tem nego que vem aqui postar nome de algumas séries só pra implicar mesmo.
Pro lixo.
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar