Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 134, 135, 136, 137  Próximo printer-friendly view
 Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
mellojack
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 13:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 62

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não li nada desse último spoiler. E já aviso as pessoas pra não lerem. Esse é o tipo de spoiler negativo...

Vou vazar dessa área de spoilers. volto pra comentar promo.

mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mannond
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 13:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Putz, também li o spoiler do darkufo. Kct, na real fiquei p*to com essa do flashforward, agora vão fazer 4ª temporada com isso? pensava nisso faz um tempo, iria ser legal, mas só outra coisa pra f**er a mente dos pobres coitados que assistem...

(malz pelos *s xD)

Mannond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
LayneLost
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 14:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Celio.Santana escreveu:
E Também tem o fato da divisão do grupos entre jack e locke

ou seja daqueles que ficam na ilha e saem da ilha...

Essa pode ser a questão, vai ver que conseguiram sair, mas uns quiseram ficar e outros deram o fora rapidinho. Se for isso, 4.ª temporada vai ser muito diferente do que estamos acostumados.

Mas nem por isso estou achando ruim, eu sou meio 'Locke', tenho uma fé enorme que os produtores realmente sabem o que estão fazendo. Cool

LayneLost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rivet
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 15:26  |  Assunto: Responder com Citação

Não sei se o final tipo flashforward é verdadeiro mas se for o verdadeiro gamechanger é Arrow Quem antes odiava flashback agora vai rezar por mais flashbacks, pq os flashbacks agora serao a historia da ilha Smile
Mas uma coisa me irrita. Obvio q muitas pessoas devem ter ficado na ilha (locke?) e esses personagens? Não terão mais flashbacks? ou estarão na ilha mesmo?
Sei la, ainda não acredito muito nesse spoiler (mas tenho certeza q o do epi do charlie deve estar certo :P)

rivet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14001533947423924865
hell182
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 15:40  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
ViviVS escreveu:
Pelo spoiler Jack faz uma ligação MAS ele está FORA da ilha Também. E a pessoa do outro lado da linha é Kate. Dizem ser um Flash-Forward

Se realmente isso o que a gente leu é verdade, podemos considerar a parte do jack lá fora um flash-forward, assim como dá pra entender a parte dele na ilha como um flashback.

hell182 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 16:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Flashforward é bom, mas em um episódio, porque se forem fazer no resto da série inteira acho que vai ficar muito ruim... E se de fato fizerem vou me espantar pois já tentaram isso com Alias e se deram MUITO mal, mas tá acho que agora o melhor mesmo é aguardar o finale e parar um pouco com os spoilers.

E vai meu sonho não foi realizado, a Kate continua viva. =(

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 18:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 21

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Kate tem que continuar viva, esqueceram do novo...... quadrado ou pentágono amoroso?

Isso tá tendo muitos lados pro meu gosto... Rolling Eyes

Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rivet
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 18:35  |  Assunto: Responder com Citação

Olha, se o spoiler for verdadeiro, não vai existir esse tipo de flashforward, mas os flashbacks serão da ilha. Eles já terão escapado de la e por algum motivo terão q voltar. Os flashbacks irao mostrar como eles escaparam e o pq tem q voltar. Esse seria o gamechanger!

rivet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14001533947423924865
skater
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 19:19  |  Assunto: Responder com Citação

isso pode ser foiler. senao for vai ser f***! mas vai deixar cda vez mais misterios e perguntas no ar. Confused porque o jack quer voltar e a kate não? como eles foram parar ao futuro? Rolling Eyes

skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 20:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Hiper escreveu:
Kate tem que continuar viva, esqueceram do novo...... quadrado ou pentágono amoroso?

Ah sim, esqueci dessa parte que só enrola. Mad

Mas onde estaria a Juliet, por quê o Jack também não pode contar com ela também?

Apesar de ser totalmente sem importância achei legal o jeito que Jack parece acabar como o pai dele.

E no fundo, no fundo, eu tô torcendo pra isso ser um foiler e durar até o season finale pra quando chegar conseguirem impressionar a gente mais ainda.

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pablobta
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 20:41  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
não acredito que deve ser foiler não...bate direitinho com as outras coisas que sairam.
E realmente é algo interessante, pra ficar no basico.
Mas po, isso quer dizer que a evangeline tera q ficar na serie ate o fim ne ?! quem sabe ela e o Hobbit não terminam, agora q ele não estar mais no hawai .. Laughing Laughing

pablobta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LayneLost
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 21:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
jujuh escreveu:
Flashforward é bom, mas em um episódio, porque se forem fazer no resto da série inteira acho que vai ficar muito ruim... E se de fato fizerem vou me espantar pois já tentaram isso com Alias e se deram MUITO mal, mas tá acho que agora o melhor mesmo é aguardar o finale e parar um pouco com os spoilers.

E vai meu sonho não foi realizado, a Kate continua viva. =(

tinha esquecido que rolou isso em Alias, q Também é do JJ. Mas eu gostei da história, fiquei doida querendo saber o que aconteceu e se for assim em Lost, Também ficarei. Smile E se isso realmente acontecer, vou ficar feliz pq aí os produtores vão ter muito mais histórias para contar, vai ser uma revirolta!! E bate até com o fato da Evie estar com o cabelo diferente. Wink

LayneLost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jpvalente
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 11:25  |  Assunto: Responder com Citação

FDX FDX não consigo entender qual é a confusão com os flashbacks e os flashforwards!!! a estória da ilha continua a ser contada na ilha, acho que não faz o minimo sentido pensar que agora o tempo é no futuro e continuamos com flashbacks do que aconteceu na ilha, pk a vantagem dos flashforwards é a mesma do flshbacks que é mostrar algo sem uma ordem de tempo cronologica, é mostrar para justificar algo, o tempo em que isso aocntece não interessa para nada, pk o presente é na ilha e esse tempo sim é relevante...e por favor parem de falar em universos paralelos e cenas do género pk é uma parvoice...cumprimentos

jpvalente está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cabelera22
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 12:55  |  Assunto: Responder com Citação

Rolling Eyes Será que esse tal de Flashforward não pode ser tipo ma visão daquelas do Desmond ??? Rolling Eyes Question

cabelera22 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LayneLost
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 14:54  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
jpvalente escreveu:
FDX FDX não consigo entender qual é a confusão com os flashbacks e os flashforwards!!! a estória da ilha continua a ser contada na ilha, acho que não faz o minimo sentido pensar que agora o tempo é no futuro e continuamos com flashbacks do que aconteceu na ilha, pk a vantagem dos flashforwards é a mesma do flshbacks que é mostrar algo sem uma ordem de tempo cronologica, é mostrar para justificar algo, o tempo em que isso aocntece não interessa para nada, pk o presente é na ilha e esse tempo sim é relevante...e por favor parem de falar em universos paralelos e cenas do género pk é uma parvoice...cumprimentos

cada um com sua teoria, se você acha 'parvoice', ou qualquer coisa do gênero, tudo bem, mas respeite também a opinião dos outros.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 134, 135, 136, 137  Próximo Página 135 de 137

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida