|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
BEN SEES DEAD PEOPLE! |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
andrehgomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES
Grupos: Nenhum |
Eu apostaria todas minhas fichas na possibilidade de o Jacob ser o Lostzilla, ou, no mínimo, ter uma ligação muito profunda com o mesmo.
Na cena em que o Ben é empurrado contra a parede vemos um vulto negro, supostamente um braço, o empurrando, no entanto, reparem que o caminho que o "vulto negro" percorre não é muito compatível com o caminho que um braço faria caso empurrasse o Ben. Parece-me muito que esse vulto negro, ao invés de ser a sombra do braço do Jacob, é o próprio Lostzilla empurrando o Ben (vide quando ele matou o Mr. Eko).
Sendo Jacob o próprio Lostzilla, ou algo muito ligado ao mesmo, removemos o problema do "homem-invisível", afinal, o Lostzilla teria, então, estado dentro da cabana desde quando o Locke entrou, mas só "assumiu uma forma" e fez aquela bagunça quando o Locke ligou a lanterna.
Isso também explicaria o porque de o Ben ter dito que Jacob não gosta de tecnologia, pois assim Locke não veria quem realmente é o Jacob.
|
|
|
|
ocatupiry
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 6 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Minha cabeça já ficou em parafuso tentando pensar em algo... vou esperar um episódio do Richard primeiro. uhauhahuuahua
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Richard Doppler Sênior Pai Durden deve ser é o tio bivitelino do Richard Pessoa
Pra mim tem clone nessa ilha. Richard é clone do carinha que Benzinho encontra.
E mais, os losties todos são clones dos verdadeiros e originais falecidos do vôo 800 e qualquer coisa. A mocinha paraquedista não me deixa mentir quanto ao fato de todos estarem mortos ou seja, a latina desabada por si só é capaz de sustentar toda a minha maravilhosa "teoria" (formulada conforme escrevo ao som de Soft Machine bebendo minha Smirnoff Ice matutina).
A ilha é um hiperlab de clones com memórias implantadas de seus originais.
Desmond é um clone altamente defeituoso (apesar de eu achar ele perfeito, principalmente quando corre pelado pela ilha), isso explica CLARAMENTE todo aquele déjà vu. Aliás (acabo de inventar mais uma), as previsões ocorrem pq na verdade os losties são a trocentésima geração de clones dos mortos do vôo 815 e o Desmond clone que nós conhecemos, deve ter sido propositalmente ou acidentalmente clonado a partir de um clone anterior e não do Desmond original ou seja, é escocês falsificado e portanto possui memórias confusas de situações pelas quais seu original (no caso um clone) tenha passado.
Toda pesquisa é feita no intuito de observar se é possível que o clone de uma pessoa com suas memórias implantadas seja capaz de reviver as mesmas situações de modo diferente ou se repetirá os mesmos erros.
Agora, após todo meu brilhantismo teorista, vou lá colocar meu capacete psicodélico ressucitador de neurônios e viajar pela Interstellar Overdriver a tempo de tomar um chá com o Chapeleiro Louco.
|
|
|
|
ren
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Novembro de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Citação: |
Pra mim tem clone nessa ilha. Richard é clone do carinha que Benzinho encontra.
E mais, os losties todos são clones dos verdadeiros e originais falecidos do vôo 800 e qualquer coisa. |
Ueh Eschuta´s o que você fumou e fez você pensar nisto para mim tem um efeito lógico sim. Sinceramente não tinha pensado sobre isto mas lendo aqui e pensando nas possibilidades, acho possível sim que isto tenha ocorrido, eles serem clones. O fato do Richard e da mulher do helicoptero ter falado que eles estavam mortos ferve bem esta hipótese.
Ficou parecendo uma mistura de Matrix com aquele outro filme A Ilha!
:!: E mais, o pai do Locke ter aparecido na Ilha, pode ser um clone do verdadeiro, fabricado na Ilha, como os Losties
:!: Seria isto também a justificativa maior que Os Outros impeçam que os Losties saiam da ilha de qualquer forma.
:!: Isto pode justificar tambem que as mulheres não podem ter filhos na Ilha, talvez filho entre clones humanos não tenha sido bem sucedido. Ou então eles não querem que os clones tenham filhos, por isto a vacina.
:!: Isto poderia explicar também porque os doentes curaram, ou seja, após feito o clone adulto de locke ele não teria sofrido o acidente e no caso não estaria na cadeira de roda. O mesmo no caso da Rose, que poderia ter o cancer devido a forma de vida que levava, causado por cigarro, tipo de alimentação, etc e no caso do clone, como não viveu isto não tinha câncer.
Alguém lembra algum fator que faça a teoria dos clones, ou deles poderem ver mortos não ser válida? Os autores já opinaram a respeito disto? Mola até um tópico sobre isto para ver a opinião do pessoal. Monta ai Eschuta´s!
_________________ 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
[quote="ren"]
Citação: |
Alguém lembra algum fator que faça a teoria dos clones, ou deles poderem ver mortos não ser válida? Os autores já opinaram a respeito disto? Mola até um tópico sobre isto para ver a opinião do pessoal. Monta ai Eschuta´s! |
Olha ren, não possuo articulação suficiente para desenvolver bem um achismo deste calibre, apesar de não me faltar a vontade já que desde o início da série, estou louca para inventar um em que ao menos algumas pessoas passem a acreditar.
Não sou muito de fixar minha atenção nos detalhes da série como muitos fazem, não fico observando rótulos de latas e rodapés de cabana procurando bad numbers e coisas do tipo (principalmente quando Desmond está em cena, porque aí só consigo olhar para ele).
Mas se você se dispuser, posso sim ajudá-lo a colher o maior número de absurdos para sustentar a TEORIA dos CLONES.
- Marvin Candle aparece em um vídeo assistido por Benzinho, aparece em um vídeo gravado supostamente após a purgação e em outro e sempre com a mesma cara. Conclusão lógica: é clone!
- Sagat morre após ser lançado através da cerquinha pelo querido John Locke e reaparece vivo. Conclusão lógica: é clone!
- Todos os mortos vistos pelos personagens até agora, com algumas exceções que não podem ser contraditas, têm seus corpos na ilha ou seja, eram passíveis de serem clonados (irmão de Eko, pai de Jack...). Conclusão óbvia: são clones!
- Os personagens milagrosamente "curados" pela ilha, como eu disse antes e você melhor elaborou depois, não possuiriam as mesmas doenças (Jin, Rose) que seus originais ou e, caso do John, não teria sofrido a queda.
- Amostras de sangue tiradas de vários personagens em vários momentos sem explicação, conclusão hiper óbvia: clonagem!
- Aparição de vários personagens da queda e do passado de alguns personagens nos flashbacks de outros personagens. Deve ter alguma explicação clonística para isso e se não tiver alguém mais experto vai fazer o favor de inventar, mesmo porque agora eu tou curtindo um som que me deixa sem vontade de pensar a respeito. Mas já concluo que trata-se obviamente de clonagem!
- Durante uma peleja, se não me engano, Jack parece ter simplesmete detonado com Ethan (não vou me dar ao trabalho de rever pra ter certeza, mesmo porque o importante é apenas a gente levantar a dúvida e/ou fazer com que os outros tenham certeza de que realmente ocorreu). Pouco tempo depois, Ethan reaparece mais forte do que nunca. Conclusão triste de tão óbvia: Ethan foi clonado ao extremo e está em todos os lugares.
- Klugh pede que Sagat a mate sem vacilar, conclusão óbvia: ela não só era um clone como também sabia disso, assim como todos os ex-hostis devem saber.
E conforme eu for inventando mais coisas eu vou postando aqui e ali, até alguém me xingar e eu ficar quieta.
|
|
|
|
iorydigital
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2 Localização: brazil
tem aquele lance dos 2 irmaos que ajudaram a constituir as´pesquisas na ilha o inicio da dharma e se a mae do ben for a irma e o irmao o jacob? e sobre aqueles 2 corpos que o jack achou nas cavernas ainda nada se sabe sobre eles.
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
ren escreveu: |
Alguém lembra algum fator que faça a teoria dos clones, ou deles poderem ver mortos não ser válida? Os autores já opinaram a respeito disto? |
Na realidade existem várias coisas na Net que os produtores disseram a respeito disso (na verdade a mesma informação em vários lugares):
Officially DEBUNKED by Damon Lindelof at Comic Con '06, given as a personal promise in AintItCoolNews that "You won't hear the word 'clone' on the show". A similar remark was made in Kristin's E!Online report for the 22nd of that month.
Clones (debunked theory)
Debunked the Nanotechnology (theory) yet again.
Comic Con
There are no clones on Lost. Damon Lindelof gave his personal promise and guarantee that there are no clones in the show. Nothing personal against clones, they're people just like us (literally) but there are no clones on Lost.
Fonte
|
|
Heleno Silvestre
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 17 Localização: Belo Horizonte
ren escreveu: |
Prefiro acreditar que Jacob está morto do que acreditar que ele é um homem invisível e irá participar da série Heroes também.
Aprofundando nesta teoria, haveria outras pessoas na Ilha que poderiam ter este mesmo don de Ben, um deles seria Jack (que já viu o pai dele na Ilha), e também Eko (que via seu irmão), etc. Lembre-se que o corpo do pai de Jack e do irmão de Eko estão na Ilha, assim como o corpo de Jacob deve estar. |
NA PIOR DAS HIPOTESES EU SEI COMO MATAR O JACOB, é so chamar Dean e Sam para queimar os Ossos do espirito. Eu posso garantir, eles fazem um bom trabalho. Hehehheheheeh.
Se o Jack quiser parar de ver o pai eles podem dar um jeitinho.
_________________ Heleno Silvestre
Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815
|
|
|
|
ton1985a
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: São Leopoldo - RS
Eu acho que de alguma forma Jacob é como um refém de Ben, e Ben adora tomar umas porradas pra deixar convincente as mentiras dele! E porque Jacob pediria ajuda para Locke, e ao saber disto Ben atira em Locke... E aquele pó ao redor da casa de Jackob? Seria algo para mantê-lo preso?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |