Autor |
Mensagem |
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Abd escreveu: |
mellojack, tente modificar o arquivo hosts em C:\windows\system32\drivers\etc
abra o arquivo hosts com o bloco de notas e coloque isso por exemplo :
# [SITES ]
127.0.0.1 localhost
127.0.0.1 www.pudim.com.br
Aí você salva o arquivo e tenta entrar nesse site. |
Cara, eu não entendi. Tem como me explicar melhor? Ou alguém aí sabe um outro método?
cika__ escreveu: |
O mellojack, precisa entrar para o grupo de Spóiloitras Anônimos... |
Pior que preciso. Eu to me esforçando e muito pra não ler. Se acontecer de eu ler, acho que vou me odiar por 9 meses.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
# [SITES ]
127.0.0.1 localhost
Cara, eu não entendi. Tem como me explicar melhor? Ou alguém aí sabe um outro método? |
- Dentro dessa pasta aí, tem um arquivo chamado host.ics.
- Abre esse arquivo no bloco de notas.
- Abaixo do que tiver, coloca os sites que tu não quer que abram (depois do gateway). Por exemplo:
ou
Os sites que tu colocar não vão abrir.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Isso aí. o grilo explicou melhor mesmo. Outro metodo bom, mellojack seria você apenas não abrir os sites.
E o meu problema no Media Player Classic?
|
|
|
|
gbld
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 6 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
poxa eu baxo os episodios em .avi e kiria saber como faço pra transformar em formato de DVD alguém sabe me dizer??
e como FAÇO também PRA ter um avatar??
DON´T TELL ME WHAT I CAN´T DO"
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
e como FAÇO também PRA ter um avatar?? |
Vá no seu perfil, e na hora de escolher um avatar, clique em Exibir Galeria. Aí você escolhe. Mas se quiser criar um seu, use qualquer programa de edição de imagens, deixe a imagem com no máximo 100x100 pixels e faça o upload dela no
ImageShack . Pegue o código da imagem, e cole na parte de seu perfil, onde diz pra você colocar o endereço onde sua imagem está hospedada.
Citação: |
poxa eu baxo os episodios em .avi e kiria saber como faço pra transformar em formato de DVD alguém sabe me dizer?? |
Você precisa arrumar conversores de AVI para o formato VCD. Além disso, o programa tem que embutir a legenda pra você. Em vários sites de Downloads de programas FreeWare, como Baixaki e SuperDownloads, você deve achar.
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
grilo escreveu: |
mellojack escreveu: |
# [SITES ]
127.0.0.1 localhost
Cara, eu não entendi. Tem como me explicar melhor? Ou alguém aí sabe um outro método? |
- Dentro dessa pasta aí, tem um arquivo chamado host.ics.
- Abre esse arquivo no bloco de notas.
- Abaixo do que tiver, coloca os sites que tu não quer que abram (depois do gateway). Por exemplo:
ou
Os sites que tu colocar não vão abrir. |
Valeu grilo. Depois disso eu reinicei o computador, aí sim deu certo.
Isso aí. o grilo explicou melhor mesmo. Outro metodo bom, mellojack seria você apenas não abrir os sites.
|
huahuahuahuahaua
Cara, sério mesmo... o único jeito de não entrar nos sites é bloquando. Ou uma última opção: jogar o computador pela janela!
|
|
|
|
gbld
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 6 Localização: Brasil
pô mas eu num sow colaborador nem nda e acho q não da pra colokar avatar hehehe
pô MAS CONVERSOR DE VCD seria pra colokar em CD e eu kiria colokar nu dvd e rodar nu meu aparelho de dvD ... esse conversor vai fazer isso?
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
gbld, Qualquer usuário pode colocar avatar, independente de ser colaborador ou não.
E sobre autorar DVD recomendo que tu compre o software ConvertXToDVD.
É o mais simples e facil de usar, todo em português. Cria menus e tem opção de colocar legenda selecionável e até dois audios.
|
|
|
|
marciohvieira
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Tenho uma dúvida... como eu faço pra deletar minha conta? tenho que mandar e-mail pra alguém ou tem algum comando pra que eu faça isso eu mesmo?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
marciohvieira escreveu: |
Tenho uma dúvida... como eu faço pra deletar minha conta? tenho que mandar e-mail pra alguém ou tem algum comando pra que eu faça isso eu mesmo? |
Problema resolvido.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Aê galera. Tô baixando o Season Finale de um Release de 700 MB. Suponho q sejam os dois episódios (22 e 23) num arquivo só! Já saiu legenda para esse release?!
Release: Lost.S03E22-E23.720p.HDTV.x264-CTU
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
700MB?
Esse arquivo tem 2.2GB.
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Valeu Ogro. Já assisti o episódio. Acabei pegando os episódios separados mesmo: Lost.322.caph Lost.323.caph. Cada um 350 MB. falou!
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Pessoal, instalei o FF aqui na loja e ontem tomei uma surra para entrar aqui e não consegui, hoje foi, mas no meu fórum não consigo logar de jeito nehum, coloco login e senha e ele volta para a tela de logar. O que faço?
Valeu e bjos
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
*Ju* escreveu: |
Pessoal, instalei o FF aqui na loja e ontem tomei uma surra para entrar aqui e não consegui, hoje foi, mas no meu fórum não consigo logar de jeito nehum, coloco login e senha e ele volta para a tela de logar. O que faço?
Valeu e bjos |
Tenta limpar o Cache.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|