Autor |
Mensagem |
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
poxa, o foreman vai embora sacaneixom!xD
A Honey vai ficar mesmo sei lá acho ela meio maluka.
Poxa, mas esse eppy foi muito bom!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
House ownz. Melhor cena do episódio.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
A cara do Hugh é demais, atua muito. (Y)
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
ogro,
Citação: |
E o Foreman vai continuar, obviamente. Espero que a lorinha hawt Também continue. |
é cara Também acho que o Foreman continua...vai ser que nem no final da segunda temporada esse drama como se ele fosse sair e no final vai ficar tudo bem (espero, dessa vez to com uns 20% de medo dele sair mesmo)
e a loirinha acho que vai ser o 'par romantico' do House pra proxima temporada!
e irado ela não se importar que o cara 'traia' ela com outras mulheres
mas ficou p*** que ele traiu ela com 'carne' uhahuaauhauh
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
e a loirinha acho que vai ser o 'par romantico' do House pra proxima temporada!
e irado ela não se importar que o cara 'traia' ela com outras mulheres
mas ficou p*** que ele traiu ela com 'carne' uhahuaauhauh |
Sem contar que ele já tava tomando chá quando o Wilson foi na casa dele, se preparando. O:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
House.S03E23.720p.HDTV.x264-CTU
Excelente, muito bom o caso, embora eu teria espancado o paciente até a morte com a bengala.
Ainda bem que essa parada com o Foreman deve ser resolver no finale. Já tá enchendo.
Ah, sem loirinha hawt. No news there.
PS: 3x24 só daqui duas semanas. Don't whine.
|
|
J_Chan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: Nenhum Localização: ilha da pascoa
Grupos:
|
É parece q é possivel existir alguém pior q House...nossa q miudo aquele!!! House o chamando de "jerk" fala tudo...
Essa parada de Foreman "vai não fica" tá enchendo mm...até q a proposta feita por cuddy de q ele poderia ter sua própria equipe e chefiar não era má ideia não...queria assistir a concorrencia...ia ser hilário...
Bom como já foi dito season finale daqui a 2semanas ... fika aí o link do promo (e q promo!!! )
House - 3x24 "Human error"
http://www.youtube.com/watch?v=8iyO3GJcrEA
_________________ ...and how about THAT?
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Tomara que o Foreman aceite a proposta da Cuddy. Vai ser bem da hora. hahah
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
House é a série escolhida para depois do Super Bowl, a maior audiência da TV americana
Não existe honra maior para um programa de TV americano do que ser exibido logo após a transmissão do Super Bowl, a final do campeonato profissional de futebol americano que costuma ter a maior audiência do ano. E o próximo a ter essa chance será "House".
Normalmente o anúncio da série que vai suceder o Super Bowl é feito no final do ano, mas a Fox americana, que vai transmitir o jogo em 2008, já anunciou que o lugar é do doutor Gregory House. Neste ano, a série escolhida foi "Criminal Minds".
Em 2006, foi "Grey's Anatomy", da americana ABC, quem ocupou o horário - e foi um marco na história da série, que deslanchou na medição da audiência americana a partir daí, tornando-se o fenômeno que é hoje.
As emissoras costumam usar a chance do Super Bowl para tentar promover programas que estão mal cotados no ibope. Mas "House", com Hugh Laurie no papel principal, é uma das mais assistidas da TV americana.
Fonte: Séries etc.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Vai passar de 40kk.
Aposto.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
cara se o Foreman aceitar a proposta da Cuddy a série vai ficar MUITO MUITO MUITO mais f*** pra mim...caraca vai ser
mas não achei esse episódio TÃO bom como so anteriores, foi muito bom, mas caiu um pouco o nivel que vinha tendo...mas a season finale acho que vai ser fod@...
o negocio e esperar
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Grupos:
|
Aquele moleque merecia tomar uma cadeirada na cabeça, cara chato.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Pessoal, a música no piano, do 3x15, que o House toca e depois o Dave toca a mesma, é do Dave ou só foi feita para o episódio?
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Cara, esse ultimo episódio foi um saco... ¬¬
Acho que foi a primeira vez nessa temporada que não gosto de um epi de House... mas fazer o que?
O Foreman é um insuportável metido a besta e cheio de amargura no peito.
Ok, House também é, mas House é o protagonista
Mas alem de tudo, o Foreman é invejoso
Toda hora ele muda de personalidade: ele já foi o jerk, o bonzinho (como a Cameron era), o imbecil (como o Chase), o fofo, o bla bla bla...
E o caso daquele menino... afe!
Só sendo santo pra não sentar uma bifa na oreia daquele insuportável.
hahaha Fiquei na dúvida se o nome do episódio se referia ao Foreman ou ao guri amarelo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar