Como você classificaria este episodio? |
Excelente |
|
53% |
[ 393 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 214 ] |
Bom |
|
13% |
[ 99 ] |
Regular |
|
1% |
[ 14 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 21 ] |
|
Total de Votos : 741 |
|
Autor |
Mensagem |
crazyaboutlost2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Na frente do PC
Grupos:
|
já que tão querendo me punir por ter votado em ruim nesse último episódio, resolvi explicar o porque.
nada a ver esse negócio de seguir o cabo e achar a base submarina!
o cabo devia ir pelo leito do mar, não teria como puxar ele lá p´ra cima pra saber onde é a base. o cabo deve pesar toneladas!
e outra foi o demond desmaiar com o remo do charlie. ele ia no máximo quebrar o maxilar, mas não desmaiar...
|
|
|
|
redua
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 8 de Maio de 2007 Mensagens: 25 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
crazyaboutlost2 escreveu: |
já que tão querendo me punir por ter votado em ruim nesse último episódio, resolvi explicar o porque.
o cabo devia ir pelo leito do mar, não teria como puxar ele lá p´ra cima pra saber onde é a base. o cabo deve pesar toneladas!
e outra foi o demond desmaiar com o remo do charlie. ele ia no máximo quebrar o maxilar, mas não desmaiar... |
Votei em Excelente, se pudesse voltar atrás votaria em ótimo ou bom, pois esta do cabo foi realmente ridícula, realmente temos de admitir que um cabo destes pesaria muito e não estaria disposto daquela maneira.
O Charlie poderia ter insistido um pouco mais pra descer, o Desmond provavelmente cederia, dar uma p**** daquelas só em último caso. A cena foi rídicula e quase desnecessária.
|
|
|
|
Anderson Rocha
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 2 Localização: Brasil
redua escreveu: |
e outra foi o demond desmaiar com o remo do charlie. ele ia no máximo quebrar o maxilar, mas não desmaiar... |
Votei em Excelente, se pudesse voltar atrás votaria em ótimo ou bom, pois esta do cabo foi realmente ridícula, realmente temos de admitir que um cabo destes pesaria muito e não estaria disposto daquela maneira.
O Charlie poderia ter insistido um pouco mais pra descer, o Desmond provavelmente cederia, dar uma p**** daquelas só em último caso. A cena foi rídicula e quase desnecessária. |
deve ter alguém mais entendido em fisica aqui do que eu, e alguém até mesmo já pode ter explicado... mas fora o peso do cabo, que deve pesar em torno de 0,5 Kg por metro (se for fibra otica) deve ser somado a pressão da agua, que seria de 1kg/m3 em caso de agua destilada... a agua do mar é mais "pesada"... essa realmente foi uma mancada, mas não estraga o episódio não, na minha opinião. Bom, votei em otimo mas acho que cada um tem o direito de votar no que qualificação que achar melhor... se alguém quer achar ruim, "be my guest"...
_________________ live together, die alone...
--
he walks among us, but he is not one of us
--
Jack Shapperd, doctor and hero...
|
|
|
|
Pirelli
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 22 de Abril de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Manuel
Muito bom o episodio ... só queria que o charlie morrese ^^
|
|
|
|
Marcelo2006
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 3
O Jack Bauer sempre fez todo mundo desmaiar com 1 cotovelada ou então 1 ou 2 socos, pq o charlie não pode derrubar o desmond com uma remada? uheuheuhe
|
|
|
|
Tokyo_Girl
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Páscoa
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Pessoal,
Só uma curiosidade: No tempo 11:15 do episódio, quando o pai do Charlie ta ensinando ele a Nadar, ouve-se ao fundo uma voz de criança falando:
"Come on!..... Let's go!..... Desmond!"
Bom, o Chalie é do norte da Inglaterra (Manchester) e Desmond da Escócia, são bem próximos. Será que o Desmond (criança) também estava naquela piscina no dia que Charlie aprendeu a nadar?
Abraços!
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
MaDeRa_ escreveu: |
Pessoal,
Só uma curiosidade: No tempo 11:15 do episódio, quando o pai do Charlie ta ensinando ele a Nadar, ouve-se ao fundo uma voz de criança falando:
Bom, o Chalie é do norte da Inglaterra (Manchester) e Desmond da Escócia, são bem próximos. Será que o Desmond (criança) também estava naquela piscina no dia que Charlie aprendeu a nadar?
Abraços! |
De qual release?
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Michael Scofield escreveu: |
De qual release? |
Caph
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Grupos:
|
De qual release? |
Caph |
eu ouvi "come on!" "let's go!", mas não consegui identificar se falaram Desmond não...
depois eu tento com um fone de ouvido.
|
|
|
|
Sayid16
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Maio de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pessoal,
Abraços! |
putz, agora fiquei curioso...
vou ver se consigo ouvir isso também ou se foi apenas mais uma viagem dos fãs d Lost
isso acontece o tempo todo por aqui
_________________ Antes de deixar de evoluir, prefiro deixar de existir.
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Grupos:
|
Sayid16 escreveu: |
putz, agora fiquei curioso...
vou ver se consigo ouvir isso também ou se foi apenas mais uma viagem dos fãs d Lost
isso acontece o tempo todo por aqui |
Eu não notei isso quando vi o capítulo, achei isso no Lostpédia. E quando fui conferir tava lá mesmo!
A parte "Desmond" aparece uns segundos depois... mas tá lá sim! hehe
Abraço!
|
|
|
|
Fry
|
|
Grupos:
|
posta o link aí daonde você achou no LOSTpedia
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Grupos:
|
posta o link aí daonde você achou no LOSTpedia |
É na própria página do capítulo:
Greatest Hits
As Charlie prepares to jump, a child's voice in the background says "Come on, let's go! Desmond!".
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
Pessoal,
Abraços! |
Madera_ sempre vasculhando o lostpedia e trazendo novidades pra gente....
esse seria o desmondinho?
ou uma criança chama o desmondão...?
já sei num da pra ver...só ouvir....
mas já sabe onde queria chegar né??
ehhe
parabens
abrazz
|
|
|
|
Publicidade