Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x12 - Par Avion

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 3x12 - Par Avion « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
62%
 62%  [ 40 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 18 ]
Bom
7%
 7%  [ 5 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 64
Autor
Mensagem
xmen
MensagemEnviada: Quarta Maio 23, 2007 16:43  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Grupos: Nenhum
L2 Destino escreveu:
me deu a impressão de que ele ia falar: "mas você John Locke, eu tenho uma lembrança de você. Você deve estar confuso mas o john locke que conheço é paraplégico." Viajei??

Também achei isso L2!

fell, valeu pelos mapas!
Agora todos podem consultar os mapas no tópico e comentar aqui!

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Maio 23, 2007 17:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
L2_Destino
Citação:
me deu a impressão de que ele ia falar: "mas você John Locke, eu tenho uma lembrança de você. Você deve estar confuso mas o john locke que conheço é paraplégico." Viajei??

Acho que não viajou, não !!! Applause Applause

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kollber
MensagemEnviada: Quarta Maio 23, 2007 17:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

fell, até que enfim podemos continuar a desenvolver o nosso "ex-famigerado" mapa... Laughing . Pontos observados:

Arrow Acho a localização da The Arrow muito longe do local da queda da cauda, uma vez que os sobreviventes da mesma a utilizaram como refúgio. Teriam que ter andado muito....
Arrow A The Staf também está muito longe da praia dos losties, a "pequena" excursão de Clair, Kate e Rousseau não seria tão pequena assim se a posição da estação fosse essa....
Arrow Acho que a localização da Otherville é mais "acima" um pouco no mapa, a ponto de a [i]The Staf e a The Arrow estarem "abaixo" dela no mapa.... deu para entender o que eu quiz dizer? Dessa forma, justificaria tanto a excursão da Clair, Kate e Rousseau ser mais "rápida" e os tailies ao irem ciom Sawyer e os demais para a praia não terem passado pela Otherville....
Arrow Dessa forma também a The Pearl seria o "?" no Blastdoor map, porém nãp tenho certeza disso....
Arrow Minha sugestão seria: gire o octágono ns 30° no sentido horário e desloque-o para baixo, junto com as estações e desloque a Otherville para cima no mapa

Caso alguém concorde ou descorde de mim, fique a vontade para as críticas...

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Quarta Maio 23, 2007 18:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Grupos: 
[ABC]
Eu posso dividir esse episódio em três partes: a parte da praia, do Locke e cia, e dos flashbacks
A parte do episódio na praia foi chata, os flashbacks foram bem legais e a parte do Locke e cia se aventurando na floresta foi, pra variar, espetacular e o final... dude (como diria meu xará Hugo).... inexplicável... MEU, FOI SIMPLESMENTE O MELHOR FINAL DE EPISÓDIO EM LOST!... exagerei... um dos melhores pelo menos =D
Então, vamos lá...

- É... até a loirinha Claire tem rabo preso nesse seriado, disse que odiava a mãe, queria que ela morresse, devia estar bebona... bateu o carro e a mãe dela ficou deficiente... Bem, pelo jeito a vida de nenhum lostie é muito boa. E vimos que a Claire foi se arrepender só anos depois

- Claire e Jack irmãos (ou meio irmãos, whatever) o.O!! que a Claire nem chegou a saber o nome do pai dela (e do Jack), por isso, as chances deles descobrirem isso são pequenas... Wow! Isso quer dizer que o Jack é Tio Jack (Uncle Jack!! uahauhauhauhauhau...) e o Charlie é cunhado do Jack!

- A idéia da Claire foi legal, mas acho que ela poderia ter escrevido mais de um bilhete. o risco daquele bilhete se desprender do pássaro, ou molhar, etc.

- Várias teorias para os pássaros estarem marcados para pesquisa:
1. Os pássaros são da Dharma (probabilidade nula, supondo que se o Ben tem quarenta e poucos anos e nasceu na ilha e, quando ele nasceu, a Dharma já não estivesse mais na ilha. Sendo assim, as aves marcadas para pesquisa estariam mortas);
2. Os outros também estudam animais, como a Dharma fazia. Talvez os Outros deêm continuidade ao projeto da Dharma
3. A Dharma ainda existe e ainda pesquisa os animais da ilha
4. Os pássaros são de fora da ilha (possibilidade mais óbvia, mas muito na cara e sem graça, por isso fico com a 3ª =P)

- A parte do Desmond e do Charlie foi a mesma ladainha de sempre. vendo que essa palhaçada de Charlie morre-não-morre vai durar. Mas, acho que com o apoio da Claire, ele vai ficar vivo (ainda bem!).

- Mikhail, como todos os outros outros, sabia da vida de todos os Losties. Mas como eles pegam essas informações?

- Sinistra aquela cerca. Locke finalmente fez uma coisa bem inteligente, após fazer tanta merda: matou o Mikhail.

- Pra que o Locke tinha C4 na mochila? Será que ele tinha descoberto o C4 antes de explodir a "Flame"? Se sim, será que ele não descobriu algo mais na Flame? Algo que ele não queria que ninguém visse? Será que não entrou em algum outro link, que tenha funcionado? depois digitou 77 e explodiu a Flame?

- E, meu.... aquele final. Dude... o que foi aquilo??? Uncle Jack jogando futebol americano com o Tom e a Juliet? What?? O que foi isso??? Lavagem cerebral? Chantagem? Seja lá o que tenha sido, acho que não fizeram lavagem cerebral no Jack, e também acho que ele vai ter que ter uma desculpa muita da boa pra justificar por quê ele estava brincando com os outros. Se eles tivessem feito chantagem, tenho certeza que o Jack não estaria tão feliz quanto parecia estar.

É people... to curioso pra saber o que vai acontecer no próximo epi...

Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
Fee
MensagemEnviada: Quarta Maio 23, 2007 19:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
Arrow O final desse episodio foi realmente bom, uma surpresa pelo menos pra mim. Acho que o Jack devia estar precisando relaxar por causa dos ultimos acontecimentos, hehehe. O engraçado é que ele parecia feliz de verdade.

Arrow Em relaçao aos Losties, parece que todos cometeram grandes erros na vida né? Eu estava pensando no que será que fez a Claire passar de 'revoltadinha' pra uma pessoa aparentemente 'normal'.

Arrow Será que o Mikhail sabia que aquilo estava funcionando? Fiquei em duvida... mas provavelmente ele devia saber sim. Rolling Eyes

Arrow E não sei não, mas acho que aquelas gaivotas não vão encontrar ninguém alem das pessoas que vivem na ilha. Acabaria a série se essa idéia desse certo, hehehe. :P

Fee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fryderyk
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 00:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Sr.TV escreveu:
Arrow Qualquer um que saiba um pouco dei inglês pode entender esse dialogo. Mas pelo o que eu vi e revi, ele insinua bem de leve que Locke está na lista. Ele até fala assim: "Mas você John Locke, eu tenho uma lembrança de você. você deve estar confuso mas o john locke que conheco..." ai a francesa interrompe. Significa que Locke esta agindo de forma errada por estar zangado ou algo assim. Masssssssss, ele é um dos que consta na lista de Jacob.

Pessoal, vocês estão confundindo as coisas...Houve dois diálogos distintos.

Arrow Primeiro: "Eu tentarei fazer isso da maneira mais simples que eu conseguir. Você [para Kate] não faz parte da lista porque você é imperfeita... [para o Locke] porque você é nervoso... [para Sayid] e fraco... [para Danielle] e assustada."

Arrow Segundo: "É claro que eu não o conheço, Sayid Jarrah. Como poderia? E você, Kate Austen, é uma completa estranha para mim. E você, John Locke, talvez eu tenha uma breve lembrança de você, mas eu devo estar me confundindo, pois o John Locke que eu conheço era para..."

São dois diálogos distintos. No primeiro o Mikhail fala da lista e que os 4 (incluindo o Locke) não estão nela por causa de seus defeitos. O segundo diálogo não tem a nada a ver com a lista. O Makhail está apenas respondendo de forma sarcástica ao Sayid, que o acusou de não saber nada sobre eles.

Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 11:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Hugo escreveu:

- Mikhail, como todos os outros outros, sabia da vida de todos os Losties. Mas como eles pegam essas informações?

Essa é fácil... veja só: onde é que acharam o Mikhail? Numa estação de Comunicações... portanto ela certamente deve ser usada (pelo menos enquanto existia.. ah Locke Doubt ) para, além de outras coisas, obter estas informações.

Acredito, ainda, que quando o Ben recebeu as listas de Goodwin e Ethan, ele deve ter repassado-a para o Mikhail fazer o rastreamento de quem era quem. Não sozinho, óbvio, eles devem contar com um bom centro de inteligência em algum canto de algum continente... (teriam eles contato com FBI, CIA, Polícia Federal...???). Então o Mikhail, como coletor disso tudo, deve ter usado boa parte do tempo estudando cada um.

O Locke que o Mikhail conhecia era o da pesquisa, no máximo ele sabia que tinha embarcado com uma cadeira de rodas. Acho que o Ben e-com Cia esqueceram de atualizar as informações para o Mikhail...

fee escreveu:

E não sei não, mas acho que aquelas gaivotas não vão encontrar ninguém alem das pessoas que vivem na ilha. Acabaria a série se essa idéia desse certo, hehehe. :P

Acho que acabaria não, pois as aves estavam apenas "numeradas", não estavam marcadas com chips, gps... além do mais, de tantas aves, ainda teria que alguém encontrar aquela especificamente... e mesmo assim, uma coisa é saber da informação, outra bem diferente é encontrá-los (lembrei o Galvão Bueno: uma coisa é chegar, outra é passar.. eheheh).

Considerando a queda do avião como acidental, vale lembrar que estariam tentando encontrar seus destroços, a informação adicional que receberiam é de que há sobreviventes e que houve um desvio da rota. Ainda não simplificou muito...

E se considerarmos que a ilha deve ter algum tipo de proteção para torná-la "invisível"... então não é o fim da série não... eheheeh

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 16:40  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
AXN exibe maratona da 3ª temporada

Fãs de Lost terão uma nova oportunidade de ver e rever os melhores momentos da série. O canal pago AXN, responsável pela exibição da série no Brasil, exibe no próximo sábado, dia 26, das 14 às 20h, a maratona do 7º ao 12º episódios da terceira temporada.

Fonte: UOL

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Insider 5-0
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 16:45  |  Assunto: Responder com Citação

[quote="sandro.an"]
Hugo escreveu:

Essa é fácil... veja só: onde é que acharam o Mikhail? Numa estação de Comunicações... portanto ela certamente deve ser usada (pelo menos enquanto existia.. ah Locke Doubt ) para, além de outras coisas, obter estas informações.

Acredito, ainda, que quando o Ben recebeu as listas de Goodwin e Ethan, ele deve ter repassado-a para o Mikhail fazer o rastreamento de quem era quem. Não sozinho, óbvio, eles devem contar com um bom centro de inteligência em algum canto de algum continente... (teriam eles contato com FBI, CIA, Polícia Federal...???). Então o Mikhail, como coletor disso tudo, deve ter usado boa parte do tempo estudando cada um.

O Locke que o Mikhail conhecia era o da pesquisa, no máximo ele sabia que tinha embarcado com uma cadeira de rodas. Acho que o Ben e-com Cia esqueceram de atualizar as informações para o Mikhail...

[quote="fee"]

não creio q seja por banco de dados o conhecimento q os hostis tem dos losties. parece q eles já conviveram com os losties em algum ponto, pois conhecem detalhes da personalidade, o q dificilmente estaria num banco de dados policial, a não ser q tal pessoa seja fruto de uma investigacao pesada.

Talvez eles estejam vivendo um loop temporal, e não saibam (ou alguns deles saibam, Desmond com certeza e talvez Lock pelas atitudes "estranhas"). E provavelmente os hostis tem conhecimento desse fenomeno, ate pq poderia ser provocado por elas, pela dharma ou pela ilha. muito estranho o fato dos hostis aceitarem a morte, parece q sabem q irao viver de novo, ou ate quem sabe voltar no tempo e alguém q tem consciencia de tudo, evitar sua morte. Veja q todos os personagens principais q estavam no voo, tiveram algum tipo de influencia externa (widmore, dharma, ...) antes de entrar no voo. pode ser q alguém voltou no tempo para garantir q eles embarcassem pois já sabiam q o voo iria cair na ilha.

Insider 5-0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 00:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Achei o episódio muito bom, mas também pra mim não foi excelente.
Sim, tivemos algumas partes muito boas (principalmente as com o magnifico Bakunin) e o final foi totalmente ownage.

Na minha opninião, quem acha que o Charlie não colocou o papelzinho no passaro esta viajando Confused !

L2, também fiquei com essa impressão Laughing ! Não pensei exatamente nisso, mas foi muito estranho aquilo!

FB meia boca.. serviu basicamente para revelar que Claire e Jack são meio irmãos, coisa que nós já suspeitavamos, e mesmo assim não vai servir para muita coisa.
PS:Claire morena, sensacional. Não sei se é a loira ou a morena que fica melhor Rolling Eyes...

Agora, o final... quando eu estava aqui em casa e vi o Jack correndo, eu pensei 'Que bosta é essa?'. Quando ele pegou a bola e começou a brincar com o Tom (que por sinal é o maconheiro da parada, segundo o ogro Laughing ), eu entendi e fiquei mais tranquilo, que em Lost a gente já esta se acostumando a esperar o inesperado. Sensacional.

Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
fell
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 09:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Hustler escreveu:
Na minha opninião, quem acha que o Charlie não colocou o papelzinho no passaro esta viajando Confused !

Fiquei curioso com tal citação e pesquisei....

Atentem ao papelzinho dobrado na mão do Charlie, enquanto Claire prepara-se para "jogar" o pombo...

Shock

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Elisabpshady
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 10:01  |  Assunto: Responder com Citação

Olá gnt!
raramente posto alguma coisa aqui, mas não pude evitar ao ver essa img do Charlie que o Fell colocou.. alias Fell parabens pelos seus posts, são todos otimos! Muito inteligentes!

alguém saberia me explicar pq o Charlie não iria querer sair da ilha? Essa eu não entendi! Confused

Elisabpshady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Meg
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 10:02  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Poxa e a Claire não notou que o passaro estava sem o papel, esta ficando muito estranho...

Meg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Hustler
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 11:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
fell escreveu:
Hustler escreveu:

Fiquei curioso com tal citação e pesquisei....

Clique aqui para ver a imagem postada

Atentem ao papelzinho dobrado na mão do Charlie, enquanto Claire prepara-se para "jogar" o pombo...

Shock

Caramba, que estranho. É algo estranho demais para ser um 'erro de produção' também...

Vou ver se consigo enxergar o papelzinho no passaro, depois dessa cena... pois aquilo lá também talvez n seja a mensagem.
Estou sem o episódio aqui, vou rever essa cena depois Confused

Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
sandro.an
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 12:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Elisabpshady escreveu:

alguém saberia me explicar pq o Charlie não iria querer sair da ilha? Essa eu não entendi!

Question Seria por, talvez, achar que retornando para casa poderia "perder" a Claire?
Question Ou será que é porque talvez ele tenha finalmente encontrado algum sentido na vida, vivendo como "família" com a Claire e o Aaron?
Question Ou teria algo a ver com as "visões" e "proteções" do Desmond?

Olhei a cena quadro-a-quadro agora e, para mim, está bem nítido que na mão do Charlie tem um papel (pode ser apenas parte do papel...), mas não consegui discernir bem o que está na perna da ave... o "amarrador" pra ver, mas como ela é branca, não dá para ter certeza se o papel também está preso... fica a dúvida.

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 4 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x12 - Par Avion
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida