Autor |
Mensagem |
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Depois que Jack e Kate tiveram aquela conversa onde o cara tava se mostrando um doente obcecado pra voltar a ilha, dizendo que eles deviam voltar à ilha.
Será que eles vão voltar? Como?
Eu fico pensando que para isso era necessário acontecer outro acidente, como Jack em tentando realizar ou descobrirem a localização da ilha.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Nem brinca com isso.
Imagina aparece o Jack do futuro na Ilha.
|
|
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
É ... agora vai ser dificil, não tem mais a The Swan pra derrubar aviões ! se é q foi isso que derrubou o 815 ...
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Grupos: Nenhum |
Eu acho que não meu amigo isso porque o que vimos não sera uma realidade.......
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Zinny
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 27 de Maio de 2007 Mensagens: 29 Tópicos: 1 Localização: MG
Será?
Nós vamos ter mais FF, pelo vinto, então eu não sei se podemos afirmar que isso não vai acontecer não, viu?
|
|
|
|
Lost89
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Minas
Citação: |
É ... agora vai ser dificil, não tem mais a The Swan pra derrubar aviões ! se é q foi isso que derrubou o 815 ... |
É, sem a The Swan vai ser dificil ! + quem sabe se ele tentar com insistencia ele consiga
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
E aposto que vão.....Hugo vai ajuda-lo financeiramente....Se penny encontrou...porque Jack e o milionario não iriam?
Alem do mais... Ha dois "brasileiros"aparentemente dedicados inteiramente a descobrir a ilha...
Penny pode nem ter chego até lá...Estaria atras do Desmond até hoje...
O homem do caixao pode ter forjado a propria morte para dar uma viajada por ai...e talvez encontrar a ilha...ele fará uma surpresinha para Jack, que contará a Kate, e todos de maos dadas irao atras das aventuras de antigamente..
Se Desmond não errou nas suas previsoes....Claire e Aron foram resgatados...
|
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Ah, se Jack quer voltar, é melhor ele arranjar um submarino. Aliás, se é a Dharma que quer retomar o controle da ilha, porque nunca mandou outro submarino pra lá?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Esqueçam isso.
Se ousarem fazer isso, estragam a série. Ninguém quer saber por enquanto como a ilha está agora, sem saber o que foi ou não resolvido.
Deixaram isso em aberto, NADA foi resolvido ainda. Eu acho isso ridículo. Espero que os produtores também.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|