Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x13 - The Man from Tallahassee

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 3x13 - The Man from Tallahassee « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
84%
 84%  [ 72 ]
Ótimo
12%
 12%  [ 11 ]
Bom
1%
 1%  [ 1 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 85
Autor
Mensagem
ERICH LENTINI
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 17:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Applause Engraçado Daisuke fazer este apelo aqui......
estive algum tempo sem postar e só voltei agora então ao rever a maratona no sabado acompanhei o que meus colegas axnianos postaram por esses dias.....
Realmente muitas indagações parecidas e/ou identicas!!!

Revi os posts anteriores e queria mesmo saber :

Question Em algum momento foi realmente comprovado que Antony Cooper é pai de Jonh Locke Question Question Ou que esse é o real nome dele Question Question

Abraços

ERICH LENTINI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 17:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Arrow Até onde sabemos, Bakunin foi a primeira morte do Locke.

Arrow Pelo que entendi, a ilha tem algum "mecanismo" (natural, provavelmente) que impede que alguém de fora a localize. Por isso Ben estava confiante que Michael nunca saberia como dizer onde ela estava se abrisse a boca sobre o que houve às autoridades. O cabo na praia leva a um sonar que emitia um sinal que permitia ao submarino, vindo de fora, se guiar corretamente até a ilha. Com as comunicações desativadas, nada de sonar e nada do submarino ser capaz de regressar à ilha quando Jack e Juliet partissem.

O submarino mantinha a ilusão de que os Outros podiam continuar entrando e saindo da ilha quando bem entendessem, mesmo que a falta do sonar na prática impedisse isso. Agora eles só podem sair, usando o submarino (se não estivese destruído) ou um barco mesmo (igual a Michael e Walt). A Ben interessava a destruição do submarino porque ele parece querer cortar relações com o mundo exterior, forçando os Outros a se "comprometerem" de vez com a ilha. Me pergunto se isso tem a ver com Ben não saindo da ilha quando podia para se consultar com um médico?

Edgar Stein Jr. escreveu:

Sem querer ser chato, mas: lembram que o Tom ia explicar ao Jack o motivo deles não levarem Ben para ser operado no continente? Não era exatamente pelo evento do "céu púrpura"? Como, entonces, Jack e Juliet sairiam?

Como disse acima, eles poderiam sair da ilha, não voltar. A grande questão é: por que Ben não saiu da ilha antes do céu púrpura, quando ele poderia voltar já tratado? Teria a ver com esse "comprometimento" quanto à ilha, não depender do mundo exterior?

ERICH LENTINE escreveu:

Em algum momento foi realmente comprovado que Antony Cooper é pai de Jonh Locke? Ou que esse é o real nome dele?

Cooper e Emily, os pais, nunca negaram a paternidade. Se Cooper não fosse o pai ele já teria negado para que John o deixase em paz. Mas nunca o fez.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Editado pela última vez por leoff em Quarta Maio 30, 2007 17:22, num total de 1 vez
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 17:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
leoff
Citação:
A Ben interessava a destruição do submarino porque ele parece querer cortar relações com o mundo exterior, forçando os Outros a se "comprometerem" de vez com a ilha. Me pergunto se isso tem a ver com Ben não saindo da ilha quando podia para se consultar com um médico?

Exato, mestre. O estranho é que, pelo que foi mostrado, mais pessoas sabiam de impossibilidade de voltar, e ainda assim não interpelaram Ben quanto ao fato de perder o sub (e a tripulação) pra levar Jack e Juliet ao continente....... afinal, Ben queria isso mas, como disse ao Locke, não podia fazê-lo abertamente. Agora, quando libera o sub pra saída do casal, é exatamente o que está fazendo, não?

Citação:
Como disse acima, eles poderiam sair da ilha, não voltar. A grande questão é: por que Ben não saiu da ilha antes do céu púrpura, quando ele poderia voltar já tratado? Teria a ver com esse "comprometimento" quanto à ilha, não depender do mundo exterior?

Posso imaginar alguns motivos. Em primeiro lugar, esse comprometimento que você citou, mas isso o levaria a morte. Segundo, ele pode ter ficado sabendo (via raio-x) depois da "descarga" do Desmond, quando não poderia mais voltar à ilha. E por fim, como acontece com muitos doentes, foi "empurrando com a barriga" a enfermidade e acabou se dando mau.

Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Quarta Maio 30, 2007 17:38, num total de 1 vez
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 17:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
leoff escreveu:

Caro mestre Smile , arrisco-me a responder vossa indagação ( Wink ) considerando três fatores:

Arrow primeiro me parece que o intervalo de tempo entre o Ben ficar sabendo da doença e o Boom do Locke foi muito curto. Ele disse ao Jack que a queda do avião aconteceu uma semana depois dele ter descoberto. Ele ainda estava com o impacto da notícia, digerindo-a.. e também parece que não tinha ainda grandes sintomas (já que foi "passear" pela floresta). Mas a queda do avião trouxe uma expectativa para ele (só fico me perguntando como ele podia ter tanta certeza de haverem sobreviventes...), daí um dos motivos de ter pedido uma ficha de todos. A surpresa (se houve) foi justamente se deparar com a presença de um sobrevivente que é cirurgião!

Arrow segundo, ele é o líder local, e um líder em que seus liderados parecem seguí-lo justamente pela sua coerção - algum tipo de poder que ele possua sobre os outros - pois sua liderança não é questionada frontalmente (a Juliet não concordava com ele, mas não senti poder suficiente para se posicionar contra, ela apenas queria ir para casa). Sendo assim, ele não teria tranquilidade nenhuma em deixar a ilha... o que poderia acontecer em sua ausência? um "golpe de estado"? Na posição dele, creio ser muito mais possível ele ordenar o "rapto" de um cirurgião do continente, do que ir ao continente. Com os losties na ilha, o Ben tinha um motivo a mais para permanecer na ilha: gerenciar a situação.

Arrow e terceiro, vale lembrar que havia o Ethan ... não tenho certeza agora, mas acredito que o Ethan teria alguma chance de cuidar do Ben... mas foi morto pelo Charlie, então esta janela de tempo entre a perda do cirurgião deles e o "céu colorido" é menor ainda...

Que acha, brotha?

Sandro.

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bioquimico
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 17:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Perguntas:
* O fato de ocorrer um resgate dos sobreviventes não impediria que locke permanecesse na ilha, por que então ele tenta impedir a saída dos demais ?

*Jack fazer um acordo com o ben é uma coisa, mas se tornar amigo deles é outra bem diferente, principalmente quando se leva em conta a personalidade explosiva dele. Ele estava bem passivo, brincando e tocando piano, será que o submeteram a uma lavagem como foi com o Karl ?

*Concordo com a dúvida anterior com relaçãoao submarino. Se ele ia sair e não poderia voltar devido ao céu púrpura, quem dos outros que fosse junto teria de ir embora da ilha. Muito estranho ou era um um blefe de Ben, que os mataria no submarino para que a ilha não fosse revelada ?

bioquimico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 17:49  |  Assunto: Responder com Citação

O estranho é que, pelo que foi mostrado, mais pessoas sabiam de impossibilidade de voltar, e ainda assim não interpelaram Ben quanto ao fato de perder o sub (e a tripulação) pra levar Jack e Juliet ao continente....... afinal, Ben queria isso mas, como disse ao Locke, não podia fazê-lo abertamente. Agora, quando libera o sub pra saída do casal, é exatamente o que está fazendo, não?

Não exatamente, Edgar. Se os Outros tinham esperanças de que as comunicações voltassem algum dia, pouco importa onde estivesse o submarino. Os responsáveis por pilotá-lo poderiam ter um protocolo para tentar se comunicar com a ilha depois que Jack e Juliet desembarcassem. Quando as comunicações voltassem, eles trariam o submarino de volta. O que eles não sabem é que Ben torcia para que as comunicações nunca fosem reestabelecidas. Enquanto isso, saber que poderiam sair da ilha de barco (mesmo sem poder voltar) os mantinha mais calmos.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Daisuke
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 18:31  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Sem querer ser chato, mas: lembram que o Tom ia explicar ao Jack o motivo deles não levarem Ben para ser operado no continente? Não era exatamente pelo evento do "céu púrpura"? Como, entonces, Jack e Juliet sairiam?

Concordo com o leoff, isso é uma desculpa esfarrapada do Tom, pq Ben já sabia da sua situação pelo menos 2 meses antes do incidente do céu púrpura, uma vez que ele mesmo disse q descobriu o tumor 2 dias antes do avião cair na ilha. Logo, acho que faz parte desse comprometimento mesmo... mas pq Tom ia usar aquilo como desculpas?
E outra, será que ele iria mesmo empurrar a doença com a barriga por 2 meses? Então ele não seria tão inteligente quanto eu pensava. Ô_o E como o Sandro falou... eles tinham o Ethan. Entre a descoberta do tumor e a morte do Ethan temos o que? Umas 2 semanas pelo menos... foi muito arriscado pôr ele numa missão dessas,?

xmen escreveu:
Isso nós só vamos saber quando o último flashback do Locke, que terminou com ele apontando uma arma pro policial na floresta perto do "Hemp Camp", for concluído.

Eu discordo. Uma vez que o flashback terminou com o John abaixando a arma, ou seja, ele não atirou... E vi que algumas fotos promocionais do episódio mostravam uma cena deletada, que mostrava o garoto e policiais prendendo o pessoal do acampamento. Acho que não terá conclusão essa história... uma vez que pra mim já parece bem concluída! Laughing

Daisuke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jack_jbc
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 20:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Episodio totalmente d+ Very Happy O melhor da temporada até agora.

Gente, alguém tem que dá um prêmio para o Michael Emerson, que aula de atuação e juntamente com Terry, protagonizaram momentos excepcionais na serie. Auxiliados por diálogos muito bem escritos.

Depois de ler todos os post não vi ninguém comentar que história foi aquela do Locke falar que já foi comandante da marinha ? Em algum outro FB deram dica sobre Locke ter pertencido à marinha ??? Não lembro!!!

Como não sobrou muito para escrever vou me limitar a comentar os posts dos colegas da axn

aj escreveu:
Uma coisa esquisita o Locke entra no submarino. Depois quando aparece em cena já fora do submarino, está todo molhado. Não entendi onde foi que ele se molhou ali, que tudo indica que ele colocou os explosivos dentro do submarino.

Idea Também percebi isto e achei estranho. Tenho uma teoria, mas se ela se confirmar por favor não pensem que é spolier, eu simplesmente conversando com meu esposo, pensamos na possibilidade do Lock não ter explodido o sub,mas apenas o píer. não sei se ele teve tempo suficiente para colocar o sub em segurança e depois voltar e colocar os explosivos lá no píer. O que acham ?

fell escreveu:
- E Locke finalmente explode o tal submarino.... exatamente como Ben queria e previa.... o manipulador-mor consegue, mais uma vez, alcançar seus objetivos... e John elimina + uma possibilidade de resgate, deixando claro, ao meu ver, o intuito de suas ações: permanecer na ilha.

Confused Bom fell não entendo porque ele conscientemente(o dialogo final dá entender que foi) fez exatamente o que o Ben queria. E porque tirar a oportunidade dos outros saírem também ? Realmente deve ser terrível, depois de tudo que ele sofre, a possibilidade de voltar para aquela cadeira, mas não dava para ele pensar em jeitinho de permanecer na ilha sem condenar seus amigos a uma prisão perpetua na ilha.

leoff escreveu:
Por que Anthony Cooper é o “Homem de Tallahassee”? Ele nasceu lá?

Question Eu também tive esta dúvida leoff. a primeira vez que ouvi o nome deste episodio pensei que seria um FB do Sawyer, pois acho que ele falou na segunda temporada que já esteve lá. Eu acho que o Antony devia esta lá quando foi capiturado, talvez !!!

kollber escreveu:
Inexplicável, o "como" ele foi parar lá, porque o "porque" eu já tenho uma idéia:
Que Locke realmente é especial nós sabemos e acho que Ben e a Ilha também (no entanto que ela até o curou...). Acho que por saber disso, Ben trouxe o pai de Jonh para ilha, para que eles resolvessem suas pendências. Quem sabe, para que Locke fique em total "sintonia" com a ilha, ele não pode estar ligado a nada, tanto fisicamente quando sentimentalmente, fora da Ilha.

Pois é kollber,realmente o que me intriga mesmo é "como", a não ser que ele tenha sido trazido antes da explosão da cisne. Ai entra o "porque", o que motivou os outros trazer o pai do Locke há tanto tempo assim? Pode até ser o que você sugere, mas será que eles já pensavam isto na época da escotilha ?

xmen escreveu:
os outros mandaram busca-lo pensando nele como algum tipo de isca para manipular o Locke. Porque?

Poxa Xmen, será??? Shock Vamos ser prevenidos, mas neste caso chega a ser premonição ao estilo Desmond. Pensar nisto tão antes dos acontecimentos atuais. Acho que tem algo mais ai

bioquimico escreveu:
O fato de ocorrer um resgate dos sobreviventes não impediria que locke permanecesse na ilha, por que então ele tenta impedir a saída dos demais ?

Bioquimico, eu venho perguntando isto desde o episodio passado, mas nenhuma conclusão definitiva até agora. Crying or Very sad

jack_jbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 23:04  |  Assunto: Responder com Citação

jack jbc escreveu:

Depois de ler todos os post não vi ninguém comentar que história foi aquela do Locke falar que já foi comandante da marinha ? Em algum outro FB deram dica sobre Locke ter pertencido à marinha ??? Não lembro!!!

Ele estava blefando e sendo irônico. O ex-patrão dele, Randy, tinha citado em 1x04 que Locke nunca seguiu carreira militar.

Daisuke
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 23:13  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
jack_jbc escreveu:
bioquimico escreveu:
O fato de ocorrer um resgate dos sobreviventes não impediria que locke permanecesse na ilha, por que então ele tenta impedir a saída dos demais ?

Bioquimico, eu venho perguntando isto desde o episodio passado, mas nenhuma conclusão definitiva até agora. Crying or Very sad

Pois é... começando a achar que é bem o que o Ben disse no final do episódio. Ele queria ficar na Ilha pq ali seria o único lugar onde ele não encontraria o pai. Destruindo o submarino, ele elimina todas as chances de o pai dele ir pra Ilha... Por isso eu ri tanto quando o pai dele apareceu ali... Laughing
Muita ironia pra uma pessoa só... Pobre John. Confused

Daisuke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Glessars
MensagemEnviada: Quinta Maio 31, 2007 00:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Pessoal

Algumas teorias para análise e comentários (depois de ler todos os posts).

Very Happy Me parece que o Ben escolheu o Locke como sucessor ou alguém a ser convencido a dar continuidade àquela comunidade. Algo como uma seita como já foi falado. Afinal de contas ele está com uma doença terrível e pode ficar como o Locke - para sempre em uma cadeira de rodas. Talvez o Ben tenha buscado o pai do Locke para ajudar no convencimento. Talvez a única forma do Ben sair da ilha é deixando um sucessor e ele escolheu o Locke. Mas apostou também na possível cura através da operacão do Jack.

Very Happy Pq os outros tem um submarino? É um negócio caro, dificil de pilotar e necessida de muito combustivel. Pq não usar um Barco (que eles já tem) para sair da ilha? Penso que não se pode sair da ilha de barco, deve haver uma barreira natural ou uma caverna submersa para sair. Dai não me espantarei se o Michel e o filho aparecerem novamente. O Bem estava blefando e não tinha intencão nenhuma de libertar o Jack e a Juliet (você liberaria os únicos dois médicos disponíveis?

Very Happy Sempre tenho a impressão q assim como os Outros sabem muita coisa sobre os Losties, o Jack e o Locke sabem mais do que parece sobre os Outros. Como se eles estivessem fazendo parte do Jogo. Lembrem-se que existe uma lista e ao que parece todos foram e avaliados (ou antes de chegar a ilha ou a partir da chegada). Os outros costumam recrutas sua gente. Será que eles não foram também recrutados como Juliet, ou Russo? Tenho certeza que eles foram no mínimo contactados antes de embarcarem no vôo 815.

Com essas já me enchi de dúvidas. Abs.

Glessars está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thomreis
MensagemEnviada: Quinta Maio 31, 2007 02:22  |  Assunto: Responder com Citação

Glessars escreveu:

Os outros costumam recrutas sua gente. Será que eles não foram também recrutados como Juliet, ou Russo?

Então Glessars eu ainda tenho uma convicção que o começo da história do Mikhail é verdadeira, ele foi o único restante da Dharma.

Mas acho que essa história de eles estarem impedidos de sair e pois num teriam como voltar, acho que isso é lorota do Ben e do alto escaão deles.

É loucura minha mas num sei pq acho que já tinha ouvido o nome Peter Talbot antes..será loucura minha?

E finalmente veremos se Locke é homem suficiente pra dar o troco naquele velho sem vergonha.
E mais a teoria que o Cooper é Lostzilla, sei lá acho bem furada essa.

leoff escreveu:
jack jbc escreveu:

Ele estava blefando e sendo irônico. O ex-patrão dele, Randy, tinha citado em 1x04 que Locke nunca seguiu carreira militar.

sei lá cara eu num acho que ele tenha sido irônico, duvido muito que ele tenha chegado perto de ser almirante..mas desde a 1ª temporada eu acredito que seja verdade que ele tenha tentado ao menos seguir uma carreira militar.....esperemos mais FBs

thomreis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
p_pibi
MensagemEnviada: Quinta Maio 31, 2007 02:26  |  Assunto: Responder com Citação

vocês repararam q na hora em q o locke entra no submarino a câmera o filma de baixo p/ cima do mesmo jeito como na última cena do final da 1ª temporada quando o próprio locke e o jack ficam olhando pra escotilha escotilha do desmond q eles acabaram de dinamitar?

será a produção fez a cena deste jeito de propósito? ficou muito bacana!

... Eu disse ao menino q ele não precisava se preocupar, q se ele se arrependesse ele iria pro céu. Mas ele me disse q não queria saber se iria pro céu, ele disse q fez o q fez para defender sua irmã. Ele não queria saber se seria perdoado. O q ele queria saber é se quando ele morresse, ele encontraria o cachorro esperendo por ele.
Mr. Eko p/ Michael

O melhor diálogo de Lost. Na minha opinião, é claro! =)

p_pibi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sweet lady
MensagemEnviada: Quinta Maio 31, 2007 09:27  |  Assunto: Responder com Citação

sweet lady
Citação:
foi impressão minha ou quando o filho da mulher que o pai do locke vai casar visita o locke ele tá assistindo à exposé?

Dificil dizer, uma vez que esse episódio só vai ao ar semana que vem. A não ser que você....... tenha se enganado de fórum. Wink

putz! mil desculpas. foi o único episódio que asisti fora do axn e acabei trocando as bolas.
foi mal mesmo. Sad

sweet lady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Quinta Maio 31, 2007 09:41  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Pq os outros tem um submarino? É um negócio caro, dificil de pilotar e necessida de muito combustivel. Pq não usar um Barco (que eles já tem) para sair da ilha? Penso que não se pode sair da ilha de barco, deve haver uma barreira natural ou uma caverna submersa para sair.

Isso de só poder entrar ou sair de submarino é interessante. Realmente mudaria o que sabemos sobre a fuga (?) de Michael e Walt. Mas há outra razão para se usar um: é um meio de locomoção discreto porque ninguém vê e é difícil de se detectar. Perfeito para entrar e sair de uma ilha super-secreta. /fico a imaginar se os Outros não o usaram para espionar a praia em que vivem os losties.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 4 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x13 - The Man from Tallahassee
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida