Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
2º Leilão Oculto LostBrasil.com
Gostaria de agradecer à todos que participaram. Como foi dito, tudo que envolve dinheiro no LostBrasil vai diretamente para ajudar a manter o servidor pago. Como Lost não está sendo exibido nos EUA, a quantidade de visitas e colaborações cai bastante, então fazemos promoções leilões e vendemos camisetas para ajudar nessas despesas.
Os vencedores:
1 (um) boneco Kate: krisaour
1 (um) boneco Shannon: Nhs
1 (um) boneco Hurley: minasinha
1 (um) boneco Charlie: Kbeludo1221
1 (um) boneco Jack: renan.sc17
2 (dois) bonecos Locke: vaniuss e giuliano'
2 (dois) bonecos Escotilha: Bellegjw e 240894
Citação: |
Todos os vencedores terão 1 (uma semana) para fazer o pagamento. Caso isso não aconteça, os segundos maiores lances passam a ser os primeiros. |
Os lances dos vencedores não serão divulgados. Caso algum vencedores queira dizer com quanto ganhou, fica a seu critério. |
Os vencedores serão contatados por MP (mensagem privada). |
Veja fotos dos bonecos:
(Todos os bonecos têm 15cm de altura)
(Clique nas imagens abaixo para vê-las em tamanho maior)
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Quarta Setembro 05, 2007 11:39, num total de 11 vezes |
|
|
|
WorkLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 133 Tópicos: 5 Localização: Paraná
Grupos:
|
Escotilha: R$ 150,00 = Sonho de Consumo...
Espero que as coisas melhorem até final do mês, ai quem sabe posso dar o meu lance...
Parabéns ao LostBrasil, mais uma iniciativa super legal....
|
|
|
|
Sixth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 5 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Hurley: R$ 80,00
|
Pô
So pq ele é mais gordo q o resto tem q ser mais caro ???
Mas os mais legais são Locke, Charlie e Escotilha é claro
Veremos se surge um $$ aqui e faço uma tentativa
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
Po, show de bola a idéia.
.
.
Vou participar
.
Abracetas a todos
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Orrra!!! Esse Banner ficou fóda demais! Quem fez?
Essa luz da Escotilha saindo e o esrito do LostBrasil foi de acordo com a idéia que eu dei?
E essa Escotilha de R$ 150,00 é meu sonho de consumo.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Po, o do Charlie é muito legal mesmo ... achei o mais realista !
Pena não ter $ no momento
E o Banner ficou fera mesmo, parabéns ao autor !
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Abd escreveu: |
Orrra!!! Esse Banner ficou fóda demais! Quem fez?
Essa luz da Escotilha saindo e o esrito do LostBrasil foi de acordo com a idéia que eu dei?
E essa Escotilha de R$ 150,00 é meu sonho de consumo. |
Foi eu que fiz o banner
Que idéia? A Escotilha ACENDE luz. Hehhehe..
Tem uma lampadazinha dentro dela.
A coisa mais loka é ligar no escuro. É perfeito.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Hum...
O oculto é referente ao fato dos lances serem em M.P. ou pelo fato da pessoa não saber se o seu lance foi ultrapassado? Ou ambos?
Desculpem a pergunta idiota, mas é que nunca participei de algo assim e me veio essa dúvida....
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
bibs escreveu: |
Hum...
O oculto é referente ao fato dos lances serem em M.P. ou pelo fato da pessoa não saber se o seu lance foi ultrapassado? Ou ambos?
Desculpem a pergunta idiota, mas é que nunca participei de algo assim e me veio essa dúvida.... |
Serve pra varias coisas. Assim, quem quiser MESMO um boneco, já dá um bom lance. Evita também aque negocio de R$ 50,11, R$ 50,12, R$ 50,13, etc... Vence quem der o lance maior. Tem suas desvantagens? Sim. Mas assim é mais legal.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Taruira
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Grupos: Nenhum |
Vou esperar algumas coisas ($$$$) acontecerem até o fim do mês, caso eu entre neste vai ser para levar. No outro eu estava timido.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
bibs escreveu: |
Desculpem a pergunta idiota, mas é que nunca participei de algo assim e me veio essa dúvida.... |
bibs, essa pergunta com certeza é a mesma dúvida de outros users...
Eu ganhei essa maravilhosa escotilha... não me canso de ficar a admirando...
Esse leilão é mais uma iniciativa excelente do LostBrasil... pensem com carinho em participar...
|
|
|
|
FaBRiciUFake
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brazil
Grupos: Nenhum |
pô achei o locke no mercadolivre
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58152707-_JM
eu queria sabe uma coisa, conforme o pessoal dá os lances, o preço vai mudando ali em cima? tipo, a escotilha tá 150, e algm dá 160, atualiza o preço ow é d outro jeito?
aqui tem fotos dos bonecos do sawyer, jin, sun e mr eko, da 2ªtemporada, só em julho =( [jin correndo é muito loco ^^]
http://www.mcfarlane.com/toys/series.aspx?series=346
Editado pela última vez por FaBRiciUFake em Sábado Junho 02, 2007 12:15, num total de 4 vezes |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
FaBRiciUFake, no ML tem alguns mas não gosto muito de comprar lá.
Os novos bonecos só saem em Julho e com certeza teremos aqui no LB. Para promoções e mais leilões.
Os preços não mudam. Aquilo é só um lance minímo. Por ex: ninguem ainda deu lance na Kate. Se a pessoa quiser, tem que dar um lance de pelo menos R$ 60,00
EDIT: pensando melhor, como tá muito dificil de achar o Locke, vou abrir uma exceção. já comprei esse Locke do ML. depois vejo se coloco ele nesse leilão ou em outro.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
julietata
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: Sao Paulo
Grupos:
|
! |
Aviso - dellmelo: |
Amiga, ai não dá, né? Mercado Livre existe para isso. |
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |