Autor |
Mensagem |
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Menino Maroto escreveu: |
Mesmo não sendo tosco*, eu aguento !!! Agora fiquei curioso também...
* Minha mãe me acha o rapazinho mais lindo do mundo. |
Maroto, lá no fórum de CSI tem. Tá na parte de fórum geral, no tópico Tia Ju fazendo a alegria das meninas do fórum.
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
*Ju* escreveu: |
Maroto, lá no fórum de CSI tem. Tá na parte de fórum geral, no tópico Tia Ju fazendo a alegria das meninas do fórum. |
Que baixaria...
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Menino Maroto, não foi por falta de aviso....
huauahuahaha
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
|
|
|
Quintella
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 500 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @felipequintella
Grupos:
|
Não deu pra ir hj no Informal =\
só sai da ilha do governador 7horas.. ate eu chegar lá já ia ser muito tarde...
Como foi tudo?
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu, Vivi, Tpicolli e Barbabela no encontro hoje lá no buteco.
A Vivi tem mai sum monte de fotos e tem a filmagem da história do tronquinho.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Essa última foto mostrou como eu sou rebelde demais pros meus "16 anos"... Né Ju?
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
Resgatando esse tópico do limbo, só pra num abrir outro a toa.
Ontem caí na asneira de marcar encontro no Outback da Tijuca.
Se arrependimento matasse, eu estaria morta. 3 horas de espera para conseguir uma mesa, não conseguimos, fomos embora, chamamos o gerente, fizemos reclamação, devolveram o $$ e acabei comendo cachorro quente, em pé na chuva ali na Av. Maracanã ahahah mas valeu por ter encontrado a Gau e finalmente conhecido o Earendil pessoalmente.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar