Autor |
Mensagem |
JAGUARHX
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 4 Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
cadumg: bem...minha teoria não tão ''viagem'' quanto voce possa pensar,caso decida olhar atentamente pelo raciocinio que eu estou propondo.
um exemplo pra voce entender o que teria ocorrido,caso seja verdade que aquele é o eko de uma realidade paralela(onde o jack estaria agora,junto com os outros sobreviventes,que foram resgatados por pessoas que achavam ser os originais) :
jack já SABE que está preso numa realidade paralela onde ele,kate e cia tomaram a vida de sua replicas dimensionais.ele SABE e não gosta disso!!!
ele pode até ver o eko dessa realidade(uma replica onde,nesse universo alternativo,ele conseguiu fugir da nigeria no avião com as drogas sem ser impedido pelo irmão padre e ,por causa disso,nunca embarcou no voo 815 de lá e nunca deixou de ser traficante) ,mas....que diferença iria fazer? ele iria dizer o que pra ele? ''oi...eu conheci sua duplicata! um outro ''voce'' que deixou de ser traficante e morreu numa ilha que é um portal entre dimensões por causa de uma fumaça negra monstruosa!''
o que ele iria ganhar com isto?! se for mesmo o eko duplicata(os autores do seriado até poderiam deixar uma tor semelhante pra dizer que o eko dessa outra dimensão nem é identico fisicamente ao eko que morreu na ilha e que veio da nossa realidade) ,o jack da nossa realiade não tem o que falar com ele,mesmo que o reconheça,até porque ele já SABE que está preso numa outra terra paralela!!!
entendeu?
abraços.
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
JAGUARHX escreveu: |
cadumg: bem...minha teoria não tão ''viagem'' quanto voce possa pensar,caso decida olhar atentamente pelo raciocinio que eu estou propondo.
um exemplo pra voce entender o que teria ocorrido,caso seja verdade que aquele é o eko de uma realidade paralela(onde o jack estaria agora,junto com os outros sobreviventes,que foram resgatados por pessoas que achavam ser os originais) :
jack já SABE que está preso numa realidade paralela onde ele,kate e cia tomaram a vida de sua replicas dimensionais.ele SABE e não gosta disso!!!
ele pode até ver o eko dessa realidade(uma replica onde,nesse universo alternativo,ele conseguiu fugir da nigeria no avião com as drogas sem ser impedido pelo irmão padre e ,por causa disso,nunca embarcou no voo 815 de lá e nunca deixou de ser traficante) ,mas....que diferença iria fazer? ele iria dizer o que pra ele? ''oi...eu conheci sua duplicata! um outro ''voce'' que deixou de ser traficante e morreu numa ilha que é um portal entre dimensões por causa de uma fumaça negra monstruosa!''
o que ele iria ganhar com isto?! se for mesmo o eko duplicata(os autores do seriado até poderiam deixar uma tor semelhante pra dizer que o eko dessa outra dimensão nem é identico fisicamente ao eko que morreu na ilha e que veio da nossa realidade) ,o jack da nossa realiade não tem o que falar com ele,mesmo que o reconheça,até porque ele já SABE que está preso numa outra terra paralela!!!
entendeu?
abraços. |
Sim, eu tinha entendido no outro post. Mas eu acho essa teoria muito viagem. Eu espero e acho que os caras vão dar uma resposta razoável (não real, claro) pra tudo. Mas mesmo que seja isso, quando o Jack visse o Eko a primeira reação dele ia ser se assustar, falar com ele, perguntar se ele era o Eko "real" ou "paralelo", não simplesmente ignorar e passar reto.
Eu acho que focou nestes personagens pra ilustrar que era um bairro predominante de negros pra fazer uma alusão a quem é o "presunto".
|
|
|
|
Lost89
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Minas
Não tem como saber o nome dos atores que participaram da season finale não ?
As vezes lá consta o nome desse cara ...
Lostpedia costuma ter essas coisas.
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Lost89 escreveu: |
Lostpedia costuma ter essas coisas. |
Já procurei velho... e nada!
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Bom cadumq sinceramente não sei não...pois não precisaria focar em uma pessoa com o o perfil muito parecido com o Eko...era so deixar aqueles outros que passaram na rua e pronto.......mesmo que tenha sido Eko jack poderia não reconhecer ele..... Jack poderia ter a lembranca somente de Kate.....como Desmond teve de Charlie...e Charlie não teve dele... logo tanto Jack quanto Eko poderiam não se lembrar,....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
MaDeRa_ escreveu: |
Lost89 escreveu: |
Lostpedia costuma ter essas coisas. |
Já procurei velho... e nada! |
Nem tem o nome dos figurantes, só de quem participa mais... E outra, nem todos os figurantes tem personagens com nomes...
Se não tá o nome do Adewale lá é porque não é ele.
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Deve ser clones mal feitos
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
carolinepera
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Terra do Nunca
hahaha! parece muito o Eko na primeira foto, mas na segunda não...
o diretor fez de propósito... isso é muito estilo lost! querem confundir, o lance da câmera sair do jack e enquadrar isso é justamente para cirar essa idéia de ser o Eko! MAS NÃO É! (ou é? hehhee)
_________________ Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo(...)O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo. (Clarice Lispector)
|
|
|
|
Dark_Fenrir
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
É, nenhum dos dois podem ser carteiros
Fora o formato da cabeça, os ombros, as costas, serem diferentes, eles são identicos
|
|
|
|
andrehgomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES
É simples. Se fosse o Mr. Eko, o Jack teria notado
|
|
|
|
Bruno_Surf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
pô galera tem fotus aqui nu forum...
exe cara num tem nda a ver com o eko!!!
v6 axam q negao é tudo igual?!? pelo q eu saiba, iguais são só os orientais...
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
cika__ escreveu: |
Os caras tem mania de colocar pessoas parecidas pra gente ficar especulando...
No fim da 2ª temporada foi aquele "irmão gêmeo" do Jack, no 3x21 foi a muié que era a cara da Cassidy na Looking Glass....
No fim das contas, não deu em nada..... |
Verdade, também não acho que é o Eko. Prefiro acreditar que quem morre, morre MESMO.
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar