Autor |
Mensagem |
Baby_Aaron
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Junho de 2007 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
Fofocas....affe, digno de novela da Globo. |
Isso sempre acontece em uma série ou programa de sucesso, será que o motivo de outros personagens como por exemplo "Rodrigo Santoro" não saíram por este motivo?
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Essa noticia ficaria melhor na capa da Ti-Ti-Ti.
|
|
|
|
tholudi
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Se for a Claire mesmo, aposto que no primeiro ou segundo episódios da 4ª temporada ela e Jack descobrem sua real relação (pq simplesmente NÃO podem deixar isso pra lá) e em seguida, bye bye Claire....
Se isso realmente ocorrer, não há dúvidas de quem será a nova mãe de Aaron, Sun é claro!
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Leão Lobo news!!!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Wilk
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Mas meu, meio que fora do assunto.
Essa 'put****' de ator ficar saindo da série, com briguinhas, estrelismo dá no saco viu.
Enquanto os caras podia participar de uma série que futuramente poderia ser marcada como 'grande sucesso', não... ficam de frescura.
Outro dia eu li que a menina que faz a Hermione no filme do Harry Potter não quer mais fazer os filmes... pq 'não quer ser lembrada como a bruxinha'. Ah pqp...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
A personagem não está mais grávida e, ainda assim, ela anda com o rei na barriga?
Editado pela última vez por RVangelis em Quinta Junho 07, 2007 11:19, num total de 1 vez |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
rvangelis, sua frase caiu como uma luva!
Mas falta confirmar MESMO. Tem mais gente que anda se achando ali...
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
pq julgar a moça se ninguem tem provas de q ela fez algo de errado?
melhor deixar quieto
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Mas falta confirmar MESMO. Tem mais gente que anda se achando ali... |
A Kirsten do E!Online tranquilizou os fãs afirmando que o não é nem o Naveen Andrews e nem o Terry O'Quinn...
O Ausiello da Tv Guide descartou a possibilidade de ser a Elizabeth Mitchell...
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
Ela tem cara de paty afetada mesmo........
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
hidetherum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Têm muita gente apostando no Matthew
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
hidetherum escreveu: |
Têm muita gente apostando no Matthew |
Então não teremos mais uma morte
|
|
|
|
spankador
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: asdafsgdfgds
nem acho q seja o matthew
acho q seja a emilie sim!
antes bem antes nos dvds da season 1 extras
voce percebe isso nela
tão bonita e tão idiota
|
|
|
|
Deiaa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Eu acho estranho se a Emile pq no ultimo envento ela estava enturmada com o elenco.
Saiu até essa 2 fotos dela toda feliz perto do Josh:
http://img134.imagevenue.com/img.php?image=58837_5xxbehlcf6qn0_122_455lo.jpg
http://img145.imagevenue.com/img.php?image=58850_07upfront56dt5dr6_122_696lo.jpg
E ai diz q alguém não ta se dando bem com todo o elenco.
Pelas as fotos eu não to vendo isso.
Editado:
Eu li uma pessoa comenta sobre a dica q kristin deu sobre isso:
teve uma fala importante durante uma cena na praia perto do final de um dos últimos episódios que dizia muito sobre o que está acontecendo nos bastidores.
Teve uma cena na praia q Rose dizia q ia da um soco no Jack se ele falasse "live together die alone". Sera dai MF?
Editado pela última vez por Deiaa em Domingo Junho 10, 2007 00:38, num total de 1 vez |
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Pode ser tudo falsidade
Talvez ate essa noticia seja falsa
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |