Quem vai vencer o Brasileirão? |
Clube Paulista |
|
46% |
[ 40 ] |
Clube Carioca |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Mineiro |
|
9% |
[ 8 ] |
Clube Gaúcho |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Paranaense |
|
4% |
[ 4 ] |
Clube de Outros Estados |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 86 |
|
Autor |
Mensagem |
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Grupos: Nenhum |
pnascimento escreveu: |
Citação: |
Calma lá bambina ,meu time foi campeão em 2005 ,e em 2002(Copa do Brasil Torneio Rio São Paulo),
|
Que aliás, foi bem roubadinho néeéééé!!?? haha |
Pois é...q nem o jogo dos bambis contra o Paraná,lembra???
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
catsawyer escreveu: |
Calma lá bambina ,meu time foi campeão em 2005 ,e em 2002(Copa do Brasil Torneio Rio São Paulo),
|
Pois é...q nem o jogo dos bambis contra o Paraná,lembra??? |
Post EDITADO devido ao alto teor de babaquice de alguns representantes da ala masculina do LB, que escreveram besteiras nos posts abaixo sem respeitar pessoas que não conhecem.
Editado pela última vez por bibs em Segunda Junho 11, 2007 12:36, num total de 2 vezes |
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
bibs escreveu: |
|
Essas duas ainda vão se pegar.... |
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
andrade, é então você sabe que foi zebra!2x0, eu fui de 3x1 todos esperavam uma vitoria de pelo menos 2 gols de diferença, mas o que vimos foi o inverso uma derrota de 2x0, faz parte do futebol né?
agora contra o Botafogo tá dificil, capaz de empatar mas eu apostei 2x1 verdão!
17º Lucas Barreto Gomes Leal 174 |
depois de um movimento Daiane dos Santos dei um salto na tabela e subi muito, agora da pra brigar pelas primeiras posições!fui bem na rodada, voltei a 'pesquisar' os restrospectos do confronto, como aquele time costuma jogar em casa, fora, e coisas do genero, de custume consigo uns pontos 'extras' por causa disso e é sempre bom pra 'relembrar' a historia do nosso futebol!
quanto as gentilezas trocadas no topico, se zuar faz parte mesmo, mas acho que sempre com respeito, afinal o time que está ganhando hj é o time que pode estar na segundona amanha (que o diga o Gremio por exemplo, que caiu, voltou ganhou Libertadores, caiu de novo, e ta ai na final da Libertadores de novo)
ou seja eu brinco, tiro sarro, mas sempre respeitando, mas se não quiser respeitar meu time paciencia, 'amanha' quando o time voltar ao normal ai vocês voltam a sofrer como sofriam...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Menino Maroto escreveu: |
|
|
Só eu que fiquei empolgado com essa possibilidade?
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
ldaugusto, não todos ficamos...mas se pegar virtualmente não tem graça!
¬¬
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Menino Maroto escreveu: |
|
|
Só eu que fiquei empolgado com essa possibilidade? |
Tentei ser educado, afinal aqui é um fórum familia...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Carpegiani ensina como amarrar cadarço
Segundo o treinador, jogadores fazem o laço de maneira errada
Paulo César Carpegiani, técnico do Corinthians, mostrou nesta quinta-feira que o cuidado com todos os detalhes é fundamental para o sucesso de uma equipe de futebol.
Durante o último treino em São Paulo, antes da viagem para Natal, onde enfrentará o América-RN no domingo, o treinador pediu aos jogadores que tomassem cuidado no momento de amarrar a chuteira.
– Se você deixar o cadarço em cima, aquele nódulo (sic) se forma e pode causar até lesão. Eu mesmo fiquei parado dois meses por um problema com isso – lembrou Carpa, que explicou o melhor jeito:
– É preciso deixar o cadarço no cantinho, do lado direito. Foi isso o que eu estava explicando a eles – afirmou o treinador, sorrindo.
Fonte: LANCENET
Corinthians, também é cultura... tem que deixar o cadarço no cantinho, do lado direito...
|
|
|
|
jonathasmilis
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: 2 Localização: Brasília -DF
Manu escreveu: |
Carpegiani ensina como amarrar cadarço
Segundo o treinador, jogadores fazem o laço de maneira errada
– É preciso deixar o cadarço no cantinho, do lado direito. Foi isso o que eu estava explicando a eles – afirmou o treinador, sorrindo.
|
Só falta mandar por algodão na ponta da chuteira, que é pra não estragar o esmalte...
|
|
|
|
jonathasmilis
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: 2 Localização: Brasília -DF
|
be careful! frase meio dúbia
pode ignorar esse comentário
como se já não fossem fazer isso naturalmente... again...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Náutico 4x4 Paraná
Palmeiras 1x1 Botafogo
Vasco 4x0 Grêmio
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Vasco 4x0 Grêmio
Juntou o vasco em sua melhor partida da temporada com os reservas do grêmio,numa noite sofrivel.
Romário jogou muito bem, Dudar e o guilherme Também mostraram serviço, mas o Abedi foi o nome do jogo. é de longe o jogador que eu mais gosto no time atual do Vasco - e já tem o sido a muito tempo.
E impressionante a disparidade do time do time titular para o time reserva do grêmio. Enquanto o titular tem todas as condições de vencer a liberdatores, o time que entrou em campo hj deu apenas 2 chutes a gol no primeiro tempo, sendo facilmente dominado pelo Vasco o jogo inteiro.
E bacana do Vasco ser lider... Mas eu preferiria ser lider no fim da ultima rodada
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
é TRISTE o Gremio numa final de Libertadores tomar uma surra dessas, e ainda tinham alguns jogadores usados até que razoavelmente pelo time titular ou que podem jogar pelo mesmo (Ramon, Amoroso, Lucas, Edmilson, Kelly) mas foi uma partida bizarra!!!
devia ter comprado o Romario no Cartola pensei nisso mas desisti, uma pena =/
e o Palmeiras num jogo que podia ter sido uns 3x0 facil, mais uma vez vacilou tomou o empate, e graças ao Dodo não tomamos a virada!realmente tá mais complicado jogar em casa do que fora viu, são muitos pontos perdidos o Palmeiras tem que aprender a jogar atrás do placar em casa como o Nautico fez hj, afinal buscar um 3x0 sofrido com menos de 20 no primeiro tempo não é pra qualquer um! ainda mais depois de fazer 3x2 e ver o empate ali tomar 4x2 logo depois!mas o Nautico foi valente parabens ao PC!
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
E bacana do Vasco ser lider... Mas eu preferiria ser lider no fim da ultima rodada |
Isso me faz lembrar o Criciuma em 2005 !!!
|
|
Lucas Gandalf
|
|
erick.messias, olha lá está prevendo a queda do vasco para série B e depois para série C!!!
=D
auhahuahuahuahuahua
(se isso acontecer pqp ia ser muito engraçado)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar