Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Tecnologia » TV entra na era digital

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 TV entra na era digital « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jctvieira
MensagemEnviada: Quinta Junho 14, 2007 15:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @jctvieira

Grupos: Nenhum
Quanto tem que ser a placa de vídeo (e o preço) pra rodar 720p e 1080p? A minha é uma nVidia de 64Mb (não riam, sei que é uma porcaria Laughing ) e meu micro tem 1GB de RAM.

Isso tudo que vocês estão comentando é pra assistir no PC, certo? Tirando o XBox 360 (que reproduz WMV em 720p), tem algum outro equipamento que reproduz estes videos pra assistir numa TV plasma 42 se ser através do PC? Pesquisei e vi esse equipamento http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57553034-_JM, que é de um dos anunciantes do site. Alguém conhece? Parece show de bola (e não tão caro).

Muito legal mesmo esse tópico. Acho que vocês deviam criar uma seção só de tecnologia. É a única que falta no fórum. Very Happy

jctvieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Junho 14, 2007 15:18  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
jctvieira, TV de Plasma (tirando a de 50", não tocam 720p.

Eu to fazendo resync de alguns filmes em 720p e mandando pro legendas.tv
antes de baixar 8gb, pega um trailer no site da Apple em 1080p e roda pra ver se fica bom. No site da MS tem alguns demos também nessa resolução.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
jctvieira
MensagemEnviada: Quinta Junho 14, 2007 15:26  |  Assunto: Responder com Citação

Dell, meu XBox360 tá configurado como 720p (já testei em 1080i também) pra rodar na minha LG de 42", e pelos WMVHD em 720p que eu testei, funcionou numa boa (a qualidade é impressionante). não funcionou em 1080p (a minha TV não é fullHD).

Pena que o XBox não reproduz .MKV nem .AVI. Se eu converter pra .WMV provavelmente vai perder a qualidade, certo?

Editado pela última vez por jctvieira em Quinta Junho 14, 2007 15:45, num total de 1 vez
jctvieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
framer
MensagemEnviada: Quinta Junho 14, 2007 15:44  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
jctvieira escreveu:
Dell, meu XBox360 tá configurado como 720p (já testei em 1080i também) pra rodar na minha LG de 42", e pelos WMVHD em 720p que eu testei, funcionou numa boa (a qualidade é impressionante). não funcionou em 1080p.

Pena que o XBox não reproduz .MKV nem .AVI. Se eu converter pra .WMV provavelmente vai perder a qualidade, certo?

Eu tenho o Xbox 1 ainda e agora você me deixou curioso...baixei e instalei a versão de XBMC que saiu em fevereiro e nunca testei pra ver se roda vídeos em MKV. Rodei tudo que apareceu até agora...RMVB, MOV, AVI, MPEG...vamos ver se vai rodar.

Vou fazer o teste hoje à noite.

framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jctvieira
MensagemEnviada: Quinta Junho 14, 2007 15:58  |  Assunto: Responder com Citação

Framer, parece que o XBox1 não consegue reproduzir videos HD. Pelo menos foi isso que eu li (não tive o XBox1).

o 360 consegue reproduzir videos HD, mas somente WMV. Ainda não existe um XBMC pro 360. Crying or Very sad

Queria algo prático pra reproduzir videos HD na minha TV da sala. Pra mim fica complicado passar o cabo VGA do micro (que fica em um quarto) atéééééé a sala. Por isso me interessei no tal do MVix (que é anunciado aqui no LB). Ele reproduz videos HD, tem conexão de rede e wireless, e também conexão video componente e DVI pra ligar na TV.

dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Junho 14, 2007 15:59  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
jctvieira escreveu:
Dell, meu XBox360 tá configurado como 720p (já testei em 1080i também) pra rodar na minha LG de 42", e pelos WMVHD em 720p que eu testei, funcionou numa boa (a qualidade é impressionante). não funcionou em 1080p (a minha TV não é fullHD).

Bom, quando eu ligava meu 360 numa plasma que eu tinha, não ia 720p pq a plasma só ia ateh 480p. A sua então deve ser 720p.

não, no xbox360 não tem como rodar .mkv ou .avi mas ta saindo bastante coisa em .wmv-hd por aí.
Tem esquema pra rodar mas nem cheguei a ver como funciona. É muito complicado. Como eu uso o PC numa TV de LCD, nap preciso ver videos no 360. Vejo direto.

(Se a M$ não tivesse banido a galera da Live, pegaria seu gamertag pra ganhar de você Razz )

_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
framer
MensagemEnviada: Quinta Junho 14, 2007 16:13  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
dellmelo escreveu:

(Se a M$ não tivesse banido a galera da Live, pegaria seu gamertag pra ganhar de você Razz )

você foi banido? Laughing

Eu tô em dúvida entre pegar um Wii e um 360. Se pegar um 360 vai ser desbloqueado...não ligo muito pra jogatina online.

Mudando de assunto, vocês acham que esses players de BD ou HD DVD vão vingar? Eu prefiro conectar o PC a uma TV de LCD e baixar o conteúdo que eu quero. Não sei se isso não vai ser mais futuro do que esses players. Acho que seria muito mais negócio em termos de convergência ligar tudo na TV, inclusive o PC.

Dell, que cabo você usa pra ligar o PC à TV?

jctvieira
MensagemEnviada: Quinta Junho 14, 2007 16:20  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Tem esquema pra rodar mas nem cheguei a ver como funciona. É muito complicado. Como eu uso o PC numa TV de LCD, nap preciso ver videos no 360. Vejo direto.

Também não consegui, achei muito complicado. A única coisa que consegui foi reproduzir WMV do micro direto, mas AVI ou MKV não consegui.

Citação:

(Se a M$ não tivesse banido a galera da Live, pegaria seu gamertag pra ganhar de você )

É ruim, hein? No Gears e no WE é difícil... Bad Grin
Eu não fui banido, simplesmente porque não liguei o 360 na semana do "rapa" da Microsoft. Dei sorte.

Citação:

Mudando de assunto, vocês acham que esses players de BD ou HD DVD vão vingar? Eu prefiro conectar o PC a uma TV de LCD e baixar o conteúdo que eu quero. Não sei se isso não vai ser mais futuro do que esses players. Acho que seria muito mais negócio em termos de convergência ligar tudo na TV, inclusive o PC.

framer, acho que tudo vai convergir pra usar um HTPC em casa. é mais barato comprar um HTPC do que um player BD ou HD-DVD.

Bom, pra não desviar o assunto do tópico, de quanto tem que ser a placa de vídeo (MB e $) pra rodar esses videos HD? Será que com uma placa boa, meu P4 de 1.6GHz e 1GB de RAM vão rodar essas maravilhas? Question

framer
MensagemEnviada: Quinta Junho 14, 2007 16:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
jctvieira escreveu:
Citação:

Também não consegui, achei muito complicado. A única coisa que consegui foi reproduzir WMV do micro direto, mas AVI ou MKV não consegui.

Citação:

(Se a M$ não tivesse banido a galera da Live, pegaria seu gamertag pra ganhar de você )

Eu não fui banido, simplesmente porque não liguei o 360 na semana do "rapa" da Microsoft. Dei sorte.

Bom, pra não desviar o assunto do tópico, de quanto tem que ser a placa de vídeo (MB e $) pra rodar esses videos HD? Será que com uma placa boa, meu P4 de 1.6GHz e 1GB de RAM vão rodar essas maravilhas? Question

Uma Geforce 5200 128MB já quebra o galho pra rodar 720p. Pra rodar 1080, precisa um PC mais parrudo.

dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Junho 14, 2007 18:01  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
jctvieira escreveu:

framer escreveu:
você foi banido? Laughing

Eu não fui banido mas se eu entrar na Live, com certeza vou ser. Não liguei o 360 no dia que começaram os banimentos, e desde então tirei o cabo de rede. jogo off-line.

framer escreveu:
Eu tô em dúvida entre pegar um Wii e um 360. Se pegar um 360 vai ser desbloqueado...não ligo muito pra jogatina online.

Sào videogames totalmente diferentes. Um é para gamer que gosta de graficos e qualidade sonora e visual. O outro é para total divertimento, graficos toscos e jogos bobinhos. Alguns são mais complexos. Eu tenho um 360 e meu irmao comprou junto com minha irmã um Wii. quando alguém liga o Wii, nunca joga sozinho. Sempre tem alguém que quer jogar junto.

framer escreveu:

Eu acho que Blu-Ray vai pegar mais para usuario domestico. Blu-Ray Recorder. Como tem mais capacidade de armazenamento, vai ser melhor nesse sentido. Mas o HD-DVD, acredito que, que vá dominar o mercado de filmes e shows. Eu já vi ambos funcionando e prefiro o HD-DVD.

framer escreveu:
Dell, que cabo você usa pra ligar o PC à TV?

Cabo VGA blindado. Tem como ligar HDMI mas o manual da LCD não recomenda. Ligando em VGA voce vai usar a resolucao nativa da TV. Wink

_

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Tecnologia » TV entra na era digital
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida