Autor |
Mensagem |
Lela Boop
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Nossa, a parada seria sinistra, mas como as duas são muito determinadas, nenhuma delas desistiria muito fácil, seria uma luta até a morte!
com direito a Fatality e tudo! hehehe
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Kate. Ambas são fortes, porém a Kate é mais esperta.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Ana Lucia ganha da Kate em todos os sentidos...
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
ahhh... perguntaram também de Jack x Sawyer.......... depois da briga de Jack com Ethan....... pobre caipira..........
E ainda acho q a Kate ganharia, na malandragem....
|
|
*estrela*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: são paulo - brasil
Grupos: Nenhum |
seria uma luta e tanto.... mas acho que a kate ganha.
|
|
|
|
Sir. Monge
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 13 de Maio de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: VR city
Grupos: Nenhum |
a Kate é a mocinha da história, ela ganha
mas... eu gostaria muito que a ana lúcia ganhasse
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
fell escreveu: |
Mano a mano a Ana......
Mas soltando as duas na selva......Kate |
é bem o que eu acho. e pelo fato da kate ser imprevisível quem sabe ela já não fez aula? e aprenderu a se defender até por ser procuprada por policiais? não seria uma surpresa, seria?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar