Autor |
Mensagem |
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Grupos: Nenhum |
Minha nova teoria -
ELE = Jacob !
Mas aí fica uma nova questão :
Quem é Jacob ?
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Da até pra mudar o nome do topico: QUEM seria "Jacob"?
Picket o citou no 3x06.
Shepard wasn't on Jacob's list.
|
|
|
|
AmyLee
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
ELE poderia ser o Bernard!!! Já pensou???
Que viagem seria!!!
Não sabemos de nada sobre ele....
_________________ Eu não me preocupo com a atividade, mas sim com a inatividade. - Churchill 101.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
! |
Aviso - Maurycius: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
.
Presta Atenção antes de postar. |
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
mas quem seria jacob? poderia ser qualquer um..
mas vou que ele pode ser o pai de ben. um velhinho que esteja na ilha isolado em uma parte dela e só mande e os outros só obedeçam.
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Já que usam os princípios do hinduísmo por trás da Dharma, então não seria de se estranhar que o Jacob seja Vincent, que na verdade poderia ser alguém importante do passado que morreu e voltou como Labrador.
E então, talvez estejam esperando o surgimento de alguém "especial", uma espécie de "Messias" para operar algum rito especial de sacrifício do Vincent e então a alma se reencarnar...
Caramba... acho que viajei na gosminha do Locke...
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
bngm
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Macedonia
Jacob é domador do lostzila.
_________________ find yourself...
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Pra mim o Jacob é uma pessoa que sobreviveu a o ataque de Ben ,matou a todos menos Richard,Ben e algumas pessoas ,apos isso Ben aprisonou Jacob naquela cabana ,Ben fez um acordo com Jacob:ele teria que ser o chefe dos outros,caso eles fisese isso ele iria sair da ilha ,resumindo Jacob é um prisioneiro de Ben,ex-DHARMA
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
bngm
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Macedonia
Possivel spoiler (passe o mouse)
[ Jacob é o engenheiro em mecatronica do setor terceirizado da Dharma chamado "Hostls", ele é o responsavel pela manutenção nanorobotica do Cerberus ou lostzila. ]
ta ta não teve graça
Richard Alpert? ele pode ter fortes ligacoes com o Jacob mesmo o ben dizendo que nunca richard nunca o viu... isso Também pq ele não envelhece e tals...
No episodio ONE OF US ... ele tava filmando a irma da Juliet .. fora da ilha..
e no mesmo epsodio o ben falo que "Jacob ira cuidar pessoalmente disso" se referindo ao cancer da irma da Juliet ...
e eu acho que na epoca da purgação ... o hostis estavam se fantasiando de favelados com akelas roupas sujas da mesma fora que pros losties ... ateh pq eles era nativos que sabiam falar ingles e tals...
Através de Richard provavelmente o ben conheceu o jacob ... e indiretamente o Locke também...
Richard é a chave do mistério espero que na proxima temporada tenha uns flashbacks dele Também
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Teoria desmententida pelos produtores:
Jacob não é o Lostizilla
leekspin.com
|
|
|
|
A Hidra Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 24 de Julho de 2007 Mensagens: 155 Tópicos: 16 Localização: Escotilha A Hidra
Jacob é o "Vincet" (É assim que se escreve?) Aquele maldito cachorro está por trás de tudo! Você percebe isso!!
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Grupos:
|
Pra mim o Jacob é o Jacob....eu não acho que ele é nenhum outro ou sobrevivente ....ainda acredito na minha teoria
leekspin.com
|
|
|
|
BRUNO*L.O.S.T.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 4 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
na minha opiniao, eu acho q o vincent é um "personagem" meio inutil.
jacob parece ser um tipo de espirito q só ve quem realmente acredita em sua existencia.
ele é como a "alma da ilha"´.
acho q é por causa dele q as pessoas fora da ilha acham q os sobreviventes estao mortos e é atraves dele q os sobreviventes conseguiram sair da mesma.
coclusao: se a ilha é um purgatorio; jacob é a representação de deus!
teoria meio estranha mas pq não apostar nela?
|
|
|
|
Liih
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 17 de Julho de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Citação: |
E não acho possível que "ele" seja um dos losties... Isso só faria sentido se "ele" realmente estivesse no avião, já que eles têm a lista de passageiros e poderiam desmascarar um intruso da ilha, assim como foi feito com o Ethan.
|
Citação: |
Também não acho que seja Candle, Hanso, DeGroot e nem ninguém envolvido com a Dharma. Continuo acreditando que os Outros são um grupo independente.
|
Para mim essa foi a melhor que li até agora, Fryderyk, e não acho que seja um dos losties também...
alguém já pensou que talvez ele seja um “espirito” ou alguma coisa do tipo, que só o Ben pode ver?
Pois no episodio que mostrou o flashback do Ben só ele via a mae morta, as vezes ele consegue ver pessoas mortas, e o jacob talvez pode Ter sido alguém do Dharma que já faleceu.
Não sei se faz sentido, mas eu fiquei pensando nisso...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar