Autor |
Mensagem |
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
E então...queria sugestões de livros que falassem sobre a atual Guerra no Iraque.
Costumo ler sobre várias batalhas...mas tudo da Segunda Guerra. Queria algo atual.
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Eu sei de dois , que já dei uma passada com os olhos e são muito bons:
Diário de Bagdá: a Guerra do Iraque Segundo os Bombardeados
Iraque: a Guerra Permanente
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
DanX escreveu: |
Eu sei de dois , que já dei uma passada com os olhos e são muito bons:
Diário de Bagdá: a Guerra do Iraque Segundo os Bombardeados
Iraque: a Guerra Permanente |
muito grato.
Vou pesquisar.
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
Lawless World de Philippe Sands, não trata diretamente da guerra em si, mas sim dos fatos a levaram a ela, cita inclusive q o Tony Blair, e o presidente americano, George W. Bush , já tinham tomado a decisão de invadir o Iraque dois meses antes da invasão.
"Oriente Médio: A Gênese das Fronteiras" (2003)
Autor: Edilson C. Silva
"Guerra Contra o Iraque" (2003)
Autor: Scott Ritter
Sinopse: Análise da "guerra contra o Iraque", mediante a política das administrações de Bill Clinton e George W. Bush, no EUA, e do governo de Saddam Hussein, no Iraque, feita por um jornalista que esteve sete anos no Iraque.
espero q ajude, bjs
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Eu li um livro chamado "Deus é inocente a imprensa não". Muito bom. Mas ele retrata mais a guerra do Afeganistão.
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: