Autor |
Mensagem |
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
A Ferrari, vedete da mídia em todo o mundo nesta semana em que comemora seu 60º. aniversário, é também o modelo esportivo que todo adversário gostaria de superar. E aproveitando a ocasião, a famosa empresa de tuning Edo Competition apresentou uma versão vitaminada do agressivo Lamborghini Murciélago LP640. A criação da casa de Sant´Agata é um autêntico monumento à testosterona. É como se os técnicos da Lamborghini tivessem expressado a essência de Jules Winnfield, Chow Yun Fat, Snake Plissken e Harry ´o Sujo`, famosos preparadores de carros esportivos, através de uma injeção intravenosa num Murciélago ´normal`.
Pois o LP640 Edo Competition é ainda um pouco mais agressivo. Vinte e três cavalos a mais, para ser preciso. O suficiente para deixar qualquer Ferrari ´vermelha`... de raiva. Evidentemente, com 663 puros-sangues sob o capô, a aceleração de 0 a 100 km/h chega mais depressa do que imagina um motorista ´normal`, coisa assim de 3,4 segundos. A velocidade máxima, por sua vez, é limitada em apenas 348 km/h. Estes números se devem a uma unidade de controle reprogramada, aos novos filtros de ar, aos catalizadores de altas prestações, ao novo silenciador especial e a uma válvula que permite o motorista controlar a saída do escapamento. A carroceria continua quase igual a do modelo ´de série`, mudando apenas o aerofólio traseiro por outro parcialmente ajustável. O toque final, engraçado para alguns mas totalmente dispensável para outros, é um adesivo do Calvin rindo e fazendo xixi sobre seus rivais de Maranello. Uol carros.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Eu vi isso no UOL e mandei pro ogro no MSN.
Desde mlk eu sempre gostei mais de Lamborghini do que de Ferraris e Porsches.
Bibs, você esqueceu de postar a ultima e melhor imagem
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Hehehe o carro do Christian Troy!
Só por ser "diferente" eu já prefiro em cima da Ferrari.
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Lamborghini é sem dúvida a fábrica italiana mais apaixonante.
Quando vi escrito "tunning" achei que tinham feito uma aberração com o lindo morcego. Mas até que ficou bonita, apesar das rodas pretas.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Eu acho o perfil desse carro estranho.
A vista puramente da traseira e da dianteira é phoda sem duvida.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Os que sempre me fascinaram foram: Diablo, Mclaren F1 e Murciélago.
E o Calvin sempre sabe o que faz....
(apesar de ser fantástico ver uma ferrari acelerando na tua frente)
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Dellmelo escreveu: |
Desde mlk eu sempre gostei mais de Lamborghini do que de Ferraris e Porsches. |
Eu também!!! Na minha opnião o "Búfalo" é melhor (OWNA) que o "Cavalo"..... hehehehe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar