Autor |
Mensagem |
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Pronto, mais de 5 pessoas acharam espetacular. Downloading NOW!
|
|
Hanzo toma Yakult
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2 Localização: Na eskina q te mandaram procurar
Grupos: Nenhum |
BAIXA SEM MEDO !!! Piloto RLZ , elenco owna . Mas dizer que em dexter melhorado também é exagero , isso deve ser crise de abstinência que deve ser curada em setembro.
_________________ ...Ehhhh.... não sei!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Pronto, mais de 5 pessoas acharam espetacular. Downloading NOW! |
Rapaz, pode baixar.
Quem não gostar, é porque gosta de Prison Break demais!
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Acabei de assistir o primeiro episódio.
Excelente ator que puseram, a facilidade na mudança das expressões de personagens completamente diferentes são impressionantes e a atuação foi impecável.
O Hide ownando o fedelho e a menininha foi rlz mesmo.
Gostei bastante da trilha sonora instrumental da série, deu um toque mais dark na estória.
Baixando o segundo episódio...
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Só tem a desvantagem de ser inglês...mas o resto é muito bom ehhe...
Ah, é chato também ser uma história manjada, mas to começando a gostar de "re-makers" alternativos...
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
2o Episodio Inexplicavel!
OBRA PRIMA, sim mais um episodio assim e vai entrar no TOP 3 de Qualquer um.
E Pelo que podemos ver no "NEXT" vai ser sim por isso acho que Jekyll é a melhor serie de 2007 (Vou começar a ver meadowlands agora)
OBS: O Que aconteceu com a mae ela Também tem uma Hyde?
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Jekyll S01E03 WS PDTV XviD-RiVER
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
eu vi o piloto hoje e gostei bastante, mas não fiquei com muita vontade de continuar vendo
mas vou mesmo assim, vamos ver no que dá
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Jekyll.S01E03.WS.PDTV.XviD-RiVER
James Nesbitt pra Rorschach em 2008.
Que episódio maravilhoso.
Toda a luta entre eles no começo, depois a conversa com o velho, a ÓTIMA conversa com a mulher, e a morte....
Maravilha. Coisa fora do comum mesmo.
Agora é ver como o bicho vai se comportar preso.
Editado pela última vez por ogro em Domingo Julho 01, 2007 14:45, num total de 1 vez |
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Realmente parece bastante com Dexter pelas imagens. Vou baixar o piloto.
PS: Já tem legenda pros 2 primeiros episódios. Povo fica reclamando..é só procurar, que acha!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Jekyll.S01E03.WS.PDTV.XviD-RiVER |
E agora que eu vou ver o segundo!
Mas com toda essa conversa acima, com certeza vou continuar acompanhando!
Pelo que eu li, serão 6 episódios apenas.
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Que série perfeita! Vi os dois primeiros episódios e fiquei doido. Não tem nada a ver com Dexter, é ainda melhor! As séries inglesas estão mandando muito bem.
Então a Katherine vai ser a mulher biônica? Ela se parece demais com a Jennifer Garner.
Também quero muito saber o que aconteceu com a mãe e ver mais Mr. Hyde em ação.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Terceiro episódio simplesmente fantástico! Melhor que os dois primeiros.
Atuação do James Nesbitt continua impecável.
As cenas de luta entre eles foram ótimas, agora vamos ver como o Hyde se comporta aprisionado.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Episódio 2
Nossa.
Que série. Não sabemos NADA sobre como foi criado Tom, e claro, Mr.Hyde. E ao mesmo tempo que temos uma certa 'dó' de seu lado bom, todo mundo fica torcendo pro Mr.Hyde aparecer naquelas horas em que os FDP enchem o saco. Como no Zôo.
Realmente, a série evolui bastante desde o piloto, e se continuar assim pode sim ser uma das melhores coisas produzidas para TV neste ano. Tomara.
|
|
rcmsvilela
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum
Vou começar a ver a serie....estou com curiosidade....baixandoo o pilot
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |