Autor |
Mensagem |
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Aonde eu encontro legenda dessa serie???
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
zabuza escreveu: |
Aonde eu encontro legenda dessa serie??? |
Não tem.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
zabuza escreveu: |
Aonde eu encontro legenda dessa serie??? |
Não tem. |
aff
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Meadowlands.S01E02.720p.HDTV.x264-SiTV
Fantástica.
Como já disse, Meadowlands e Jekyll são as melhores novas séries de 2007.
E BBC + Showtime é uma combinação fodissima.
Foi um episódio mais "centrado" no Jack, deu pra conhecer mais da estória do bicho, e a cena que ele owna a gordinha foi algo sensacional.
Também serviu pra mostrar a noia que o Danny tem com o mundo exterior, e a possibilidade de alguém ter mandado botar fogo na casa dele.
E o filho é escrotíssimo, mas por incrível que pareça to achando um persongem interessante. Acho que vai ter arcos legais com ele ainda.
E teve pouco do policial, tanto que o Jack por alguns momentos passou a ser meu predileto da série. Pena que morreu.
Mas acho que a série nem vai perder muito, porque o cara novo é bem creepy.
Pra quem gosta de um drama bem representado, mistério e ação, Meadownlands é a solução. (rimou, LOL)
PS: PAREM DE RECLAMAR DE FALTA DE LEGENDA.
SE NÃO TEM, VÃO FAZER CURSO DE INGLES, OU ENTÃO DEIXEM DE VER.
COISA IRRITANTE.
|
|
Hanzo toma Yakult
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2 Localização: Na eskina q te mandaram procurar
Grupos: Nenhum |
The legenda is on the table!
_________________ ...Ehhhh.... não sei!
|
|
|
|
zabuza
|
|
Grupos:
|
já tem legenda do 1º episodio
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Marden
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
Episódio excelente.
A Jezebel se achando e indo falar com o Jack foi sensacional, principalmente a "conversa" deles em si. A morte dele foi algo inesperado pra mim e meio precipitado, mas como já falaram aí em cima o novo personagem é sinistro.
Meadowlands realmente vem se firmando como uma das melhores séries da nova temporada. Ingleses rlz!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Vi o piloto agora e gostei.
E como eu sou um depravado, gostei da Jezebel.
gordas Rlz
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
1º Episódio bom.
2º Episódio Muito bom.
Até agora nada de mais na série, ou extraordinário, mas pode melhorar bastante.
Pra mim o piloto não teve nada de surpresa, pois logo de cara já matei que era programa de proteção as testemunhas.
Também achei que a mulher do médico era um traveco na hora que estava com o"faz tudo'.
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
yozef
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 14 de Janeiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 1 Localização: porto alegre
o cara deve te fumado um kg de maconha quando cri oessa serie... mas parece se bem interessante, gostei do piloto
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
ainda to meio confuso hehe...
Qm diabo é o policial que vocês falam? é o vei de barba estranha?
|
|
|
|
Vincent
|
|
Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Março de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum
felixjr escreveu: |
Até agora nada de mais na série, ou extraordinário, mas pode melhorar bastante. |
cONCORDO 100%
Pra mim o piloto não teve nada de surpresa, pois logo de cara já matei que era programa de proteção as testemunhas. |
Também saquei de cara.
Também achei que a mulher do médico era um traveco na hora que estava com o"faz tudo'. |
Same here.
yozef escreveu: |
o cara deve te fumado um kg de maconha quando cri oessa serie... |
pensei a mesmíssima coisa.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Bando de filha da p*** esses americano mongoloide.
Uma série FINA desse e vagabunda não me ripa um 720p.
aí vou pegar um HR e tem POUQUISSIMOS seeds.
Espero mais 3h, mas não vou ver isso em xvid seco, porque é heresia.
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
mas tem sim 720p mané.
Meadowlands S01E03 720p x264-SiTV
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Mas é uma vagabunda burra.
O arquivo saiu DEPOIS da minha mensagem.
Vai tomar chimarrão.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|