Autor |
Mensagem |
JHenry
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 20 de Março de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: Mokk
Grupos: Nenhum |
24
Lost
Prison Break
Heroes
Scrubs
My Name Is Earl
House
Jericho
Dexter
South Park
|
|
|
|
neudson
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
em ordem
1-Dexter(leva vantagem por ter sido so uma temporada...q por sinal foi perfeita)
2-Prison Break(caiu um pouco o nivel na 2° temporada.....mais merece a segunda colocação pela 1°temporada...perfeita Também)
3-Lost(a melhor 1° temporada de todas as series q eu já assisti....mais caiu o nivel na 2° temp...e muito mais na 3° temp...fica em terceiro)
4-24Horas(eletrizante do começo ao fim...talvez a unica serie q mantem o nivel ou até fica melhor em relação a 1°temp....mais fica em 4° por questão de gosto)
5-Heroes(gostei do formato da serie....alguns episodeos geniais....historia interessante..)
6-Friends(melhor serie de comedia q eu já assisti)
7-Veronica Mars(quando fui assisti me surpreendeu...historia muito boa...e com a veronica muito boa Também em todos os sentidos)
8-Batlestar Galactica(historia bem bolada...com season finales geniais....)
9-House(muito boa serie....humor do dr.House muito maneiro...você se diverte pacas...)
10-La Famme Nikita(axei genial essa serie....muita ação....episodeos cheios de reviravoltas....)
merecem destaque Também essas......Stargate SG-1,Simpsons,Smallville(as primeiras temporadas....hj ta um saco),John Doe(não sei por q foi cancelada),Taken,Roma,4400 e Married with Children
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
1 - FRIENDS
2 - LOST
3 - GREYS ANATOMY
5 - DEXTER
6 - SMALLVILLE
7 - THATS 70S SHOW
8 - HEROES
|
|
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
01.- Lost
02.- 24
03.- Nip/Tuck
04.- The Sopranos
05.- OZ
06.- The Office
07.- Prison Break (1ª Temporada!)
08.- Dexter
09.- Six Feet Under
10.- Boston Legal
atualizando constantemente...
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
Editado pela última vez por "Snowman" em Segunda Agosto 20, 2007 11:40, num total de 1 vez |
|
|
|
Aeryn
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Maio de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: TARDIS
Aqui fica o meu Top + do momento, sem (grande) ordem de preferência.
Doctor Who
Battlestar Galactica
Dexter
LOST
The Shield
Supernatural
House
Stargate Atlantis
Heroes
Torchwood
|
|
|
|
Death Vult
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba, SP
não necessariamente em ordem
1- Heroes
2- LOST
3- Dexter
4- The OC
5- Supernatural
6- Two And A Half Men
7- Grey's Anatomy
8- Smallville
hmmm... ficaram faltando 2
só assisto essas =(
|
|
|
|
exploit88
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: LISBOA
lost
prison break
heroes
dexter
csi
csi miami
24
my name is earl
john doe
simpsons
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Lost
Friends
Simpsons
Whose line is it anyway?
Scrubs
That's 70's Show
Heroes
Two and a Half Men
South Park
30 Rock
|
|
|
|
Portuguesinha
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 7 Localização: Porto - Portugal
Lost
Nip/ Tuck
Grey's Anatomy
Gilmore Girls
Dirt
Dexter
House
Desperate Housewifes
Prison Break
Friends (em ultimo pk já não esta em exibição, senão sem duvida um dos primeiros)
_________________ Nem para tudo há uma desculpa. Mas para tudo há uma circunstância...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Depois de conhecer mais algumas, aí vai meu TOP 15, deixando Friends, Dawson's Creek, The Lost Room e Band of Brothers de fora, porque tenho que ver as duas últimas inteiras, e e as duas primeiras eu via na TV.
1 - Lost
2 - Dexter
3 - Twin Peaks
4 - Bones
5 - My Name is Earl
6 - House M.D.
7 - The O.C.
8 - Heroes
9 - 24 Horas
10 - Prison Break
11 - Traveler
12 - The Knights of Prosperity
13 - Robin Hood
14 - Jekyll(Mas com certeza vai subir pra Top10)
15 - Mandrake
- - Lost Room
- - Band of Brothers
Tô bolando um sistema de pontuação, pra saber qual é melhor. Vou vendo de acordo com os episódios, e pontuando.
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Eu acompanho tão poucas séries que eu acho que nem dá um top 10 das que eu acho excelentes. Mas vamos lá:
1º - 24
2º - Lost
3º - Rome
4º - Band of Brothers
5º - Two and Half Men
6º - Mandrake
|
|
|
|
Miss Vixen
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Junho de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: São José dos Campos - SP
As minhas não vão chegar a 10 e vão ser séries toscas, já que eu não tenho TV a cabo =x
(não necessariamente nesta ordem):
- Lost
- Heros
- The OC
- Smallville (só os bons tempos)
- Friends
- Reunião (quem foi o maldito que cancelou? x.x)
- Não lembro mais por agora =x
_________________ You become responsible, forever, for what you tamed. ~
|
|
|
|
yozef
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 14 de Janeiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 1 Localização: porto alegre
lost
nip/tuck
the office
prison break
dexter
weeds
my name is earl
veronica mars
sopranos
rome
|
|
|
|
turbay
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: floripa
1- Roswell
2- Lost
3- Prison Break
4- My name is earl
5- The Simpsons
6- Jericho
7- One Tree Hill
8- House
9- Greys Anatomy
10- ER
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
As minhas não vão chegar a 10 e vão ser séries toscas, já que eu não tenho TV a cabo |
Miss Vixen, eu tenho mas não vejo nenhuma, NENHUMA série na Tv.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|