|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
3x18 - D.O.C |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episodio? |
Excelente |
|
34% |
[ 16 ] |
Ótimo |
|
44% |
[ 21 ] |
Bom |
|
19% |
[ 9 ] |
Regular |
|
2% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 47 |
|
Autor |
Mensagem |
Daisuke
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Edgar Stein Jr. escreveu: |
Quanto ao envelhecimento, Juliet diz que o útero em questão parecia de uma mulher idosa. Isso não implica que o resto do corpo tenha envelhecido precocemente. Até porque vimos uma dessas pacientes (que morre na mesa de cirurgia), e ela parecia uma mulher jovem. |
Verdade... Mas então seriam as crianças que envelhecem mais rápido? Se isso ocorresse com o bebê... o útero poderia ser prejudicado de alguma forma? Não sei... são só teorias aleatórias que me vieram na cabeça...
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Daisuke escreveu: |
Edgar Stein Jr. escreveu: |
Quanto ao envelhecimento, Juliet diz que o útero em questão parecia de uma mulher idosa. Isso não implica que o resto do corpo tenha envelhecido precocemente. Até porque vimos uma dessas pacientes (que morre na mesa de cirurgia), e ela parecia uma mulher jovem. |
Verdade... Mas então seriam as crianças que envelhecem mais rápido? Se isso ocorresse com o bebê... o útero poderia ser prejudicado de alguma forma? Não sei... são só teorias aleatórias que me vieram na cabeça... |
peraí, pessoal....
Sempre que penso em "fator cura", penso no Wolverine ... como ávido leitor de HQs que sou....
E uma premissa do "fator cura" é que ele retarta o envelhecimento das pessoas....
Se a ilha "promove" esse "fator cura" para os seus habitantes, a história do "envelhece + rápido" não faria sentido, certo?
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Essa história da impossibilidade do nascimento dos bebês que foram concebidos na Ilha também me deixou encafifado:
Primeiro temos a informação, via radiografia, que o útero das mulheres da Ilha envelheceria de maneira anormal;
Depois que o organismo das mulheres rejeitaria o feto por considerá-lo um corpo estranho (não me lembro quem falou isso);
A Juliet diz que o problema é na concepção;
Diz também que a contagem de espermatozóides dos homens da Ilha é muito maior que o normal.
Não entendo nada de medicina mas aliando as informações acima ao "fator de cura" da Ilha, passo a dar o seguinte chute:
Primeiro me permitam discordar do mestre fell. Também tenho fortes ligações com as Hqs, e assino embaixo o que o fell disse em relação ao Wolverine, mas temos outros exemplos de personagens com "fator de cura" que envelhecem normalmente, como é o caso da Claire do seriado Heroes.
Ou seja, acho que exista o "fator de cura" na Ilha, porém ele não é forte ao ponto de barrar o envelhecimento dos habitantes, só atua dando uma "hiperbombada" no sistema imunológico, fazendo com que os ferimentos e doenças sejam curados mais rápido.
Lembrem-se que o "fator de cura" do Wolverine e da Claire é tão potente que faz com que eles se curem imediatamente, o que não é o caso da Ilha.
O que eu acho é que o "fator de cura" da Ilha faz com que os órgãos reprodutores também sejam turbinados, ou seja, são produzidos muito mais espermatozóides nos homens.
No caso das mulheres, posso estar falando uma grande besteira, mas os óvulos não podem ser produzidos em massa como os espermatozóides.
Acho que o "fator de cura" da Ilha esgota a capacidade do sistema reprodutivo feminino de produzir os óvulos,
Dessa forma o útero envelheceria mais rápido devido ao esforço de produzir além da sua capacidade normal.
|
|
|
|
mxpxbrazil
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 5 de Maio de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju
Grupos:
|
xmen escreveu: |
Essa história da impossibilidade do nascimento dos bebês que foram concebidos na Ilha também me deixou encafifado:
Primeiro temos a informação, via radiografia, que o útero das mulheres da Ilha envelheceria de maneira anormal;
Depois que o organismo das mulheres rejeitaria o feto por considerá-lo um corpo estranho (não me lembro quem falou isso);
A Juliet diz que o problema é na concepção;
Diz também que a contagem de espermatozóides dos homens da Ilha é muito maior que o normal.
Não entendo nada de medicina mas aliando as informações acima ao "fator de cura" da Ilha, passo a dar o seguinte chute:
Primeiro me permitam discordar do mestre fell. Também tenho fortes ligações com as Hqs, e assino embaixo o que o fell disse em relação ao Wolverine, mas temos outros exemplos de personagens com "fator de cura" que envelhecem normalmente, como é o caso da Claire do seriado Heroes.
Ou seja, acho que exista o "fator de cura" na Ilha, porém ele não é forte ao ponto de barrar o envelhecimento dos habitantes, só atua dando uma "hiperbombada" no sistema imunológico, fazendo com que os ferimentos e doenças sejam curados mais rápido.
Lembrem-se que o "fator de cura" do Wolverine e da Claire é tão potente que faz com que eles se curem imediatamente, o que não é o caso da Ilha.
O que eu acho é que o "fator de cura" da Ilha faz com que os órgãos reprodutores também sejam turbinados, ou seja, são produzidos muito mais espermatozóides nos homens.
No caso das mulheres, posso estar falando uma grande besteira, mas os óvulos não podem ser produzidos em massa como os espermatozóides.
Acho que o "fator de cura" da Ilha esgota a capacidade do sistema reprodutivo feminino de produzir os óvulos,
Dessa forma o útero envelheceria mais rápido devido ao esforço de produzir além da sua capacidade normal. |
Pode ser isso mesmo Xmen, e se juntarmos Também duas idéias que você disse:
Citação: |
Ou seja, acho que exista o "fator de cura" na Ilha, porém ele não é forte ao ponto de barrar o envelhecimento dos habitantes, só atua dando uma "hiperbombada" no sistema imunológico, fazendo com que os ferimentos e doenças sejam curados mais rápido. |
e
Depois que o organismo das mulheres rejeitaria o feto por considerá-lo um corpo estranho (não me lembro quem falou isso); |
Podemos pensar que esse sistema imunológico "hiperbombado" reconheceria o feto como um corpo estranho e tentaria matá-lo.
P.S.: Finalmente consegui alcançar o pessoal do AXN depois de assistir as temporadas pelo computador. \o//
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Fellipe escreveu: |
À respeito do que o russo falou sobre recuperação na ilha, me veio uma dúvida à cabeça......Será que todas as pessoas que "morreram" na ilha (Boone; Shannon ; Ana lucia; Libby ; Eko; etc...) não poderiam ter se recuperado ? Ou seja, teriam eles sido enterrados vivos , assim como Paulo e Nikki?
|
A ilha seria uma espécie de "Pet Semetery"??
renata mendez escreveu: |
O comentário daquela moça talvez seja a prova de que o avião da Oceanic caiu propositalmente,e que os passageiros foram selecionados.
|
Sempre disconfiei de que o acidente tenha sido montagem (até no Lostinho tem esta teoria.. heheh), mas também há outra explicação para o caso de outro avião encontrado: se a ilha é para ser mantida em segredo e um avião veio a cair bem nela, então algo tem mesmo que ser feito, do contrário, mais cedo ou mais tarde as buscas iriam acabar encontrando a ilha. Para evitar essa possibilidade, já que pelo visto Ben Cia possuem muitos recursos, nada melhor do que forjar outro acidente aéreo para acabar com as buscas e manter a ilha escondida.
Glessars escreveu: |
Pensando bem tambem não estou confiando mais no Jack, Jonh, Sum e no Desmond. Acho que so sobrou o Hurley e o Saiyd (por enquanto).
|
Mas você não tem fé no Jacob? Você precisa ter fé nele!!
fell escreveu: |
Mas a cena do ultra-som foi emocionante, as duas atrizes transmitiram exatamente a sensação que senti quando passei pela mesma situação.... quem aqui já teve oportunidade de passar por isso sabe dq estou falando...
|
E no seu ultra-som deu o que: menino ou menina?
(desculpinha, mas não resisti... )
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
Fee
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
sandro.an escreveu: |
Fellipe escreveu: |
À respeito do que o russo falou sobre recuperação na ilha, me veio uma dúvida à cabeça......Será que todas as pessoas que "morreram" na ilha (Boone; Shannon ; Ana lucia; Libby ; Eko; etc...) não poderiam ter se recuperado ? Ou seja, teriam eles sido enterrados vivos , assim como Paulo e Nikki?
|
A ilha seria uma espécie de "Pet Semetery"?? |
Eu acho que é possivel se recuperar de ferimentos e de algumas doenças, mas se morreu, acho que 'já era'. O Paulo e a Nikki provavelmente morreram sufocados debaixo de toda aquela areia e penso que não tenha mais volta...
E eu tava pensando... aquele implante que colocaram na Claire, era tipo uma doença não era? Será que não dava pra se recuperar sem os remedios da Juliet?
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
No começo, quando o Hurley dispara o sinalizador, o Mikhail vem rapidinho e sua cara de surpresa me sugeriu que ele estivesse, de alguma forma, já aguardando aquele sinal.
Será que o Mikhail estava esperando a paraquedista chegar e, uma vez que ela estivesse em terra, o sinal combinado seria o sinalizador para eles se encontrarem?
E com que propósito se daria este encontro?
Momentos
- o Jin e sua arte marcial com o Mikhail!!!
- a Sun e a ameaça à mãe do Jin!!!
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
losted
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
muito bom!!!
tava já um tempão sem assistir lost, mas hoje consegui ver a "3ª maratona" completa do AXN, que passou do 13º ao 18º episódio...
A única coisa chata são as propagandas, tem muitas, daí enche o saco.
Mas, agora tou atualizado quanto aos episódios. o 19 é SEgunda as 21h não é?
Sobre a paraquedista, afinal, de onde é aquela mulher? Brasil, Itália, Portugal, Espanha?
|
|
|
|
Otavio Martins
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Março de 2007 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - Brasil
Grupos:
|
losted escreveu: |
Mas, agora tou atualizado quanto aos episódios. o 19 é SEgunda as 21h não é?
Sobre a paraquedista, afinal, de onde é aquela mulher? Brasil, Itália, Portugal, Espanha? |
Losted,
Seja bem vindo ao Grupo dos AXNianos!!!
Na próxima segunda-feira, 09/07/2007, teremos o capítulo
03x19 - The Brig, às 21:00h em ponto, no AXN. Assista e passe por aqui depois para comentá-lo conosco.
Logo na entrada do Fórum, no topo da página, existe a contagem regressiva dos próximos capítulos, tanto no AXN como na ABC.
Sobre a paraquedista, provavelmente ela seja brasileira, pois o livro que ela carregava (Ardil 22 = Catch 22) era da
Editora Record, que é brasileira!!!
|
|
|
|
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
sweet lady escreveu: |
tá.. lá vou me deixar levar pelo rosto meigo da juliet. fiquei com pena dela. acho que ela só quer mesmo é sair da ilha e não gosta do ben. ali na ilha é salve-se quem puder e ela tá tentando se salvar. creio eu! |
Sou suspeita para defender a Juliete, mas penso exatamente como a sweet lady, Ela está jogando conforme as regras do Ben simplesmente para conseguir de alguma forma sair da ilha, e mais ela, pode está apenas fingindo que tá fazendo o jogo do Ben e por trás esta com um plano próprio em andamento, quem sabe
Se tiver que apostar, aposto na possibilidade da Juliete ter uma carta atrás da manga
Jotapê escreveu: |
Fiquei com a impressão de que a cerca não é letal para os seres humanos (ou até mesmo para os animais da Ilha), e somente para o Lostizilla. Será??! |
Mas se for assim, no episodio Left Behind foi armação da Juliete quando ela teve que desligar a cerca para poder passar com a Kate.
O que acham
xmen escreveu: |
Acho que o "fator de cura" da Ilha esgota a capacidade do sistema reprodutivo feminino de produzir os óvulos. |
Na realidade as mulheres já nascem com toda a reserva de óvulos que irão usar durante a vida. Chegam ao mundo com um suprimento de 2 milhões de folículos e atingem a puberdade com 400 mil.
( Pelo que pesquisei o motivo do desaparecimento de mais de dois terços desse estoque imenso antes da menarca, época da primeira menstruação, ainda não é conhecido pela ciência.)
Porém este fato não elimina, claro, a teoria de que o sistema imunológico trate o feto como o corpo estranho e tente eliminá-lo.
|
|
|
|
Glessars
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - RS
sandro.an escreveu: |
No começo, quando o Hurley dispara o sinalizador, o Mikhail vem rapidinho e sua cara de surpresa me sugeriu que ele estivesse, de alguma forma, já aguardando aquele sinal.
Será que o Mikhail estava esperando a paraquedista chegar e, uma vez que ela estivesse em terra, o sinal combinado seria o sinalizador para eles se encontrarem?
E com que propósito se daria este encontro?
|
Teoria 1 - O Mikhail é o cara que faz toda a ligaçao entre os Others e o continente. Portanto estava esperando algum contato. Como aparentemente depois do "ceu roxo" toda a comunicação foi perdida seria lógico eles tentatem algum tipo de contato físico mandando alguém para verificar o que aconteceu.
Teoria 2 - De tempos em tempos o pessoal da ilha recebe suprimentos enviados por paraquedas (já vimos acontecer). Ao que parece, desta vez algo deu errado e o helicoptero (que eu não acredito) ou outro tipo de aeronave (mais provavel) acabou caido no mar e a piloto ou assistente ejetou. O Mikihal sabia da entrega e fou buscar os suprimentos pq ouviu o barulho da aeronave ou viu o sinalizador. Na verdade no momento que o Hurley disparou o sinalizador eu pensei que alguém (provavelmente dos Others iriam aparecer). Porisso ele ficou surpreso em não haver suprimentos e ao mesmo tempo ver uma brasileira que não tinha nada a ver com a história (pelo menos por enquanto).
{}s,
|
|
|
|
R.Damião
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: MG
Na verdade no momento que o Hurley disparou o sinalizador eu pensei que alguém (provavelmente dos Others iriam aparecer)
|
Alguém sabe pq diabos o hugo disparou aquele sinalizador
_________________ I was wrong! (Locke)
So...
See you in another life, BROTHA!!! (Desmond)
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Episodio otimo com um momento muito :Voo 815!Impossivel o aviao foi encontrado e todas as pessoas então mortas!
Momento historico na serie
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Grupos:
|
msg postada em lugar errado... desculpem.
(Titãs)
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
A Sun realmente ama o Jin. E espero que ela sobreviva após dar à luz ao filho dele.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |