Quem vai vencer o Brasileirão? |
Clube Paulista |
|
46% |
[ 40 ] |
Clube Carioca |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Mineiro |
|
9% |
[ 8 ] |
Clube Gaúcho |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Paranaense |
|
4% |
[ 4 ] |
Clube de Outros Estados |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 86 |
|
Autor |
Mensagem |
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Sério.. o Corinthians vai fechar.....
Acaba de perder na justiça para o Lyon (Caso Nilmar).... 8 milhões de EUROS....
Justiça manda prender Kia, Boris e cia (ou melhor MSI)....
e bloquearam todas as contas do clube, no que se refere a MSI.... não entra mais dinheiro lá, oriundo de tal empresa...
Dias negros virão....
Eu acho é bom.... ser banido pra 5ª divisão... recomeçar do ZERO... de forma correta..... e refazer sua história... apagar essa mancha negra, essa chaga chamada MSI....
Triste......
fuck off
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
fell escreveu: |
e bloquearam todas as contas do clube, no que se refere a MSI.... não entra mais dinheiro lá, oriundo de tal empresa...
Dias negros virão....
Eu acho é bom.... ser banido pra 5ª divisão... recomeçar do ZERO... de forma correta..... e refazer sua história... apagar essa mancha negra, essa chaga chamada MSI....
Triste......
fuck off |
Achei que as contas da MSI que tinham sido bloqueadas...
Bem, mas como esse é o país das liminares..................
(e eu que tava com inveja e queria essa lavanderia lá no mengão.. )
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Dias negros virão....
Triste......
fuck off |
Um longo e tenebroso inverno se aproxima fell...
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Dias negros virão....
Triste......
fuck off |
Não tive nem tempo pra comemorar a desclassificação da Sub-20 direito...
"difficult times lie ahead".
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos: Nenhum |
VASCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
1x0
Fui no jogo, Sonolento, Mas vasco mereceu, Leandro amaral ainda por cima, é o Melhor do time sem duvidas. e agora
ANDRADE de volta Nunca mais Amaral e Roberto Lopes!
So falta o Morais e o Renato voltarem dai deixa Morais e conca no primeiro e poe renato no segundo
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Não tô é entendendo esse chororô dos corinthianos...
vocês tinham é que soltar rojão.....a casa tá caindo pra banda podre do time de vocês e essa parceria, ou lavanderia, vai parar de sugar o nome do clube.
Isso vai ser uma guerra sem fim na justiça, mas já é um alento pro sujeito que gosta do corinthians.
Os torcedores do Vasco, por exemplo, adorariam que a justiça federal do Rio enquadrasse o "Dr".Eurico....
Dêem graças a Deus, fella e cia.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
bibs escreveu: |
Não tô é entendendo esse chororô dos corinthianos...
vocês tinham é que soltar rojão.....a casa tá caindo pra banda podre do time de vocês e essa parceria, ou lavanderia, vai parar de sugar o nome do clube.
Isso vai ser uma guerra sem fim na justiça, mas já é um alento pro sujeito que gosta do corinthians.
Os torcedores do Vasco, por exemplo, adorariam que a justiça federal do Rio enquadrasse o "Dr".Eurico....
Dêem graças a Deus, fella e cia. |
Ué.... eu disse que achei bom....
Eu acho é bom.... ser banido pra 5ª divisão... recomeçar do ZERO... de forma correta..... e refazer sua história... apagar essa mancha negra, essa chaga chamada MSI.... |
Oq achei "triste" foi ter chegado a esse ponto.....
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
A casa caiu lá mesmo.
Mas pelo menos, vai acabar a exploração em nome do Corinthians.
Só vai demorar mais pra reestruturar o clube. Mas, Who Cares?!
|
|
Celio.Santana
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Dezembro de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Maurycius vai demorar nada
O Fluminense caiu pra terceira e vem ai se mantendo. Ninguem deve mais do que o flamengo até favor. Os clubes do rio tem sorte de ter a CBF por lá por que senão viu...
O Corithians tem torcida isso pode salvar a Codorna (Gavião como preferirem) a se levantar...
Parabenizo o Botafogo e Goiás (Que por sinal vai ter sorte assim no inferno)
|
|
|
|
bibs
|
|
Grupos:
|
Celio.Santana escreveu: |
Parabenizo o.... e Goiás (Que por sinal vai ter sorte assim no inferno) |
A sorte persegue a competência....
Goiás 3 x 2 Sport, em 15 minutos???
Como fiquei feliz.......
O nome Felipe nunca foi tão dolorido pro torcedor do Sport...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eita, agora que eu fui ver que o FLA comprou o Roger(Ex-Corinthians) e trouxe de volta o Ibson.
Melhores do que muitos meias lá do Flamengo. E com a volta do Renato Augusto, o time agora pelo menos não deve ficar brigando na zona de rebaixamento.
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Que raiva estou do meu time hoje. Mereceu perder mesmo, jogando daquele jeito. Aff.
|
|
|
|
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Se o Corinthians for punido e ir parar na 3ª divisão vamos assitir: "João Havelange: O Retorno"
_________________ I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -
» Racing with Mercedes GP in 2010
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Fato intrigante:
O Finazi trocou de camiseta com o Bicharlyson antes de ir para o intervalo...
Será que eles trocam outras coisas por trás dos panos?
shAUSHaushuaSHUAhsuaHSUAh
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
vinpr, bem lembrado. Ali, não sei não.
O que tá me deixando grilado é a diferença de jogos do FLA pro outros times. A gente tem 8 jogos, e alguns já tem 11.
Isso bagunça a cabeça toda!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|