Autor |
Mensagem |
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Lembro da cena, não lembro do rato.
Deve ser fóda encontrar imagem dele, só pra quem tem o filme no pc mesmo. Queria ver quem era.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Ai.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
kennewick, to contigo um dos melhores da pixar
e digo mais dos que vi esse ano, talvez pq alguns vi esperando muita coisa (mas Ratatoille eu Também esperava muito) achei um dos melhores (junto com Zodiaco)
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Melhor filme do ano.(dos que eu já vi)
O que o kennewick disse não é exagero não,o filme realmente bate de frente com Toy Story como um dos melhores já feitos pela Pixar. Os personagens são perfeitos e o que não falta na história é o carisma,essencial pra qualquer animação.
Ainda não vi os blockbusters do momento (Die Hard 4, Harry Potter 5 e Transformers),mas tenho quase certeza que não vão chegar perto de serem tão bons como Ratatouille.
9.5/10
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Vi com meu amor e mesmo com a excelente companhia achei só legalzinho.
Nada demais, final previsivel.
Melhor filme da Pixar continua sendo The Incredibles, pelo menos pra mim.
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Melhor produçao da Pixar, uma das melhores animaçoes da historia alem de ser um dos melhores filmes do ano,se não o melhor
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Muito bom com certeza! =)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |