Autor |
Mensagem |
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Tô vendo aqui o finalzinho do jogo do Milan e aí me veio de novo a pergunta: Por que os são paulinos queriam tanto a saída do Kaká do SP??
[/b]
Eu não me lembro direito do que ocorreu....parece que ele tava meio bichado (sem trocadilhos rvagelianos),tals.
De qualquer forma, parece mais um daqueles absurdos dos quais as torcidas são capazes!!
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
Inzagui é o herói da final da UCL.
O futebol não merecia isso.
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Jogo fraco mas o Milan mereceu. Inzaghi decidiu. Quem diria.
Kaká jogou pro gasto e deu um passe magestral pro segundo gol.
Um time desacreditado no começo mas sagra-se campeão pela sua dedicação tatica, forte camisa e o melhor jogador do mundo no time.
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Real vence e continua na liderança
Meia David Beckham tem ótima atuação no triunfo diante do La Coruna
O Real Madrid não quer dar sopa ao azar. Apesar de não brilhar, o time merengue conseguiu um ótima vitória no Santiago Bernabéu, neste sábado, diante do La Coruna, por 3 a 1. Com o resultado, o Real continua na liderança do Campeonato Espanhol, agora com 72 pontos.
Caso vença os dois próximos jogos, contra Zaragoza, fora de casa, e Mallorca, no Bernabéu, o Real Madrid levanta o caneco do Campeonato Espanhol independentemente dos resultados do rival catalão, que está atrás por causa do primeiro critério de desempate: confronto direto. Nos dois jogos entre Real e Barça no torneio, os merengues somaram quatro pontos (uma vitória e um empate) contra um do time de Ronaldinho.
O grande destaque da partida foi o meia David Beckham. Motivado com a convocação para o amistoso da Inglaterra contra o Brasil, em Wembley, no próximo dia 1º de junho, o astro participou da jogada do primeiro gol, marcado por Sergio Ramos, aos 28 minutos do primeiro tempo, e deu o passe para Raúl fazer o segundo aos 12 da segunda etapa.
Os outros gols da partida, válida pela antepenúltima rodada do Espanhol, foram marcados por Nistelrooy, aos 29 minutos do segundo tempo, após bela troca de passes entre Robinho e Raúl, e Capdevila, para o La Corunãoa, aos 10 minutos da etapa final.
Source:GLOBOESPORTE.COM
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Real jogando muito. Muito se fala do futebol inglês, mas o Real tá com um time que agora, resolveu jogar.
ACHO que será campeão espanhol, embora seja arriscado dar palpites. E acho que se manter o time, ano que vem tá forte pra UEFA Champions League.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
cara que rodada foi essa!!!
até os 44 o título era 99% certo que séria do Barça, em 1s o Real empatou e ficou a aumentou as chances de título, pois com um empate do Barça na ultima rodada voltaria a ser o campeão se ganhasse o seu jogo, mas 20s depois mudou tudo de novo, o Barça sofreu o empate e acabou voltando tudo igual o Real chega na ultima rodada precisando apenas ganhar pra ser campeão
Mallorca x Real
Gimnastic x Barça
o Sevilla nem lembro com quem joga, mas o time jogou fora a chance de ser campeão ao empatar, tal qual os outros, com o Mallorca
agora ficou Real e Barça 73 pontos e Sevilla 71
ou seja pra eles ganharem precisam de uma derrota dos dois e ganhar os seus jogos (não sei se podem empatar os 2 e o desempate o Sevilla levaria vantagem lá que lá é o confronto direto)
destaque pro gol de mão do Messi a la 'maradona' bizarro!acho que esse gol de mão que podia ter dado o título ao Barça acabou sendo ofuscado pelos gols aos 44 em ambos os jogos, caso contrário ia ser um bafafa na imprensa!
ps cade o fell pra comentar o gol de mão?
ps2 veja a foto da jogada
AQUI
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Real deu sorte do Barcelona levar gol no fim do jogo.
Eu digo de novo: o Real ta ganhando na base da vontade e da sorte (quem quiser pode fazer uma estatistica de quantos gols o Real fez nos últimos minutos dos jogos),mas faltam jogadas no time,falta alguém que consiga pensar no meio de campo.É mais um bando do que um time.
Nisso o Barcelona é muito melhor,mas agora fica dificil tirar o titulo do Real.
E que vacilo do Sevilha! Jogaram sem muita vontade,provavelmente achando improvável um tropeço dos rivais......se tivessem partido pra cima o jogo todo,podiam terminar a rodada como favoritos ao título.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Earendil, é favorito não digo mas podiam estar de fato na briga, hj pra mim só um milagre pra eles serem campeão!
mas o Barça que era favorito pra mim vacilou muito ontem, além de ter marcado um gol de mão, perdeu N chances, e no final foi castigado!
e sim o Real deu muita sorte, sorte de campeão diria
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Ta bom,exagerei,mas de fato o Sevilha entraria por completo na briga,já que os três times estariam com 73 pts, e todos chegariam na última rodada precisando vencer e torcendo por tropeços dos rivais.....
Se essa já é a melhor temporada da história do Sevilha,se fossem campeões então...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Earendil, é falou bem, poderiam entrar pra história como campeões, mas fazer o que vacilou!
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Real Madrid_Campeão Espanhol
Real 3 1 Mallorca
|
|
|
|
Earendil
|
|
Linda demais a festa da torcida no estádio.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Esse vai e vem desse ano me assusta.... Não imagino o Robben deixando o Chelsea....
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|