Autor |
Mensagem |
renan garcia
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Amparo
Grupos: Nenhum |
Recomendo Alias,Smallville,Veronica Mars,Desperate Housewives,The O.C. (apesar de já ter acabado)e Old Christine!
Essas são as melhores!
_________________ 4 8 15 16 23 42
Execute[center]
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
excelente tópico Maurycius. Bom, eu já comecei a assistir Dexter, vi os 2 primeiros episódios e estou gostando bastante. Estou acompanhando Também a 2° temporada de Desperate Housewives.
Mas tenho outras séries aqui q eu baixei e nem comecei a assistir:
- 24 Horas, tenho até a 5° temporada. (Acompanhei bem a 4° e a 5° temporada), as demais eu não vi direito. Por isso em breve vou rever desde o início. Tenho os 5 primeiros episódios da 6° temporada Também;
- House M.D, estou terminando de baixar a 1° temporada, baixei até o 1x17 já;
- Prison Break, tenho a 1° temporada completa e a 2° até o 2x12;
- Supernatural, tenho a 1° temporada completa;
- Charmed, tenho a 1° temporada. Mai é muito tosca, vi os 5 primeiros episódios só.
Tenho outras Também, mas se o cara for querer ver todas as séries não vai fazer mais nada da vida.
Ah, e vou pegar Roma! Essa eu estou muito afim de ver.
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
excelente tópico Maurycius. Bom, eu já comecei a assistir Dexter, vi os 2 primeiros episódios e estou gostando bastante. Estou acompanhando Também a 2° temporada de Desperate Housewives. |
Realmente Dexter foi até melhor do que esperava.
Tô vendo House agora, e tô gostando cada vez mais!
|
|
WorkLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 133 Tópicos: 5 Localização: Paraná
Grupos:
|
Estou vendo o seguinte..
24 Horas - fiz maratona e assisti até a quarta temporada em dois finais de semana, agora to indo um mais devagar...
My name is Earl - comecei a assistir ontem, muito bom, serve para qualquer um relaxar... você vai rir muito....
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Saudade de ALIAS!!! |
Quando a série é boa, o que não faltam são reprises!
Acho que ainda tá no AXN, né? Todo dia!
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Putz! Dexter é phoda! Muito bom mesmo! E já vazaram os 2 primeiros episódios da 2° temporada. Hehehehe A estréia ainda é dia 30 de Setembro.
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
pluckk
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Salto de Pirapora
Acho q falto the office nessa lista...
Dexter realmente é sensacional
Nip/Tuck é muito boa
Supernatural prende a atenção apesar de ser meio bobinha
My Name is Earl é hilária
The 4400 é bacana
Boston Legal eu assisti o piloto e gostei
Heroes a primeira temporada foi muito irregular com um season finale broxante(na minha opinião) mais eu acredito que tem potencial pra melhorar daki pra frente
Two and a Half Men eu assisti os 3 primeiros episódios e não gostei,talvez seja pela expectativa ,todo mundo falando q a série era muito engraçada,mais eu esperava bem mais e pra mim My Name is Earl e The Office são melhores
|
|
|
|
Fernando.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 2 Localização: São Bernardo
Grupos:
|
Heroes
24 Horas
_________________ É LOST OU NADA !!!
|
|
|
|
aj
|
|
Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: Nenhum
Sou fanático por séries e assisto a maioria daquelas que foram sugeridas nesse tópico, mas se tivesse que recomendar uma eu recomendaria Battlestar Gallactica. Na minha opinião é a melhor série dessa década .... depois de LOST, claro.
Trata-se de uma série que tem ação a todo momento, lembrando até 24 horas, e que mistura ficção científica com mitologia grega. Sem dúvida é muito complexa, perfeita para os telespectadotes que curtem LOST.
Não deixem de assistir.
|
|
|
|
Luís Airton Guterr
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Essas são ótimas séries:
-Lost
-Supernatural
-CSI: Crime Scene Investigation
-CSI: Miami
-Heroes
Podem confiar
_________________ L O S T
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Critica das series:
Supernatural
Comentarios:A serie é otima,com uma otima historia,otimos atores e atrizes,bem feita ....o unico problema é que ou o capitulo é otimo ou o capitulo é pessimo .(estou vendo a primeira temporada)
24 horas
Comentarios:A serie tambem é muito boa,com otimas atuaçoes,muito bem feita ,só que você precisa ta muuuuuuito afim de assistir ,a serie vai acabar daqui 2 anos ....(já vi quatro temporadas )
Two and a Half Men
Comentarios:Muito engraçada a serie ,as historias dos episodios são bem feitas,não tem um capitulo que você não da risada(vi dois episodios )
My name is Earl
Comentarios:My name is Earl é como Heroes:ou você ama ou você odeia,eu odiei a serie ,mas tem gente que gosta (a maioria) (vi 5 minutos de um capitulo,não aguentei )
The OC
Comentarios:Os primeiros episodios são fantasticos,adorei a serie mais com a morte de uma pessoa(não vou contar senão é spoiler ) deixou a serie tosca (vi a primeira temporada)
Smalville
Comentarios:Os primeiros episodios são bons,mas é uma serie que enjoa bastante (vi tres temporadas )
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
Panzir
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Estação Ártica
Minhas recomendações:
The 4400 - é visível que Heroes foi inspirada nessa série, mas the 4400 é bem melhor, já que não possui aquele jeito "malhação" de ser e com um bom mistério envolta dos "retornados". É uma série mais bem feita e sem os furos que Heroes tem, além dos poderes serem mais criativos.
Os dois primeiros episódios são chatos, mas depois as coisas só melhoram.
Se você quer um heroes mais maduro, pode baixar.
Battlestar Galactica - possui uma quantidade de drama e de reflexôes filosóficas muito acima do comum (e isso é um elogio). É excelente ver que uma história espacial não se resume somente a batalhas contra robôs assassinos. É o tipo de história em que sempre se aprende alguma coisa, mas se você acha que velozes e furiosos é o melhor filme que já viu, é melhor passar longe.
|
|
|
|
Luís Airton Guterr
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Além de Lost, Supernatural e CSI
_________________ L O S T
|
|
|
|
Diego Alves Lost
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Novembro de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: 5 Localização: Sp,são paulo
eu sou + LOST
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |