Religião: |
Agnosticismo |
|
10% |
[ 6 ] |
Ateísmo |
|
28% |
[ 16 ] |
Budismo |
|
1% |
[ 1 ] |
Cientologia |
|
0% |
[ 0 ] |
Cristianismo - Católica |
|
26% |
[ 15 ] |
Cristianismo - Ortodoxa |
|
1% |
[ 1 ] |
Deísmo |
|
0% |
[ 0 ] |
Espiritismo |
|
12% |
[ 7 ] |
Islamismo |
|
0% |
[ 0 ] |
Judaísmo |
|
1% |
[ 1 ] |
Protestantismo |
|
8% |
[ 5 ] |
Outra |
|
7% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 56 |
|
Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Lei da Atração?
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Católico de frequentar a Igreja todo Domingo.
Porém respeito todas as religiões, acho legítimo, sadio e importante que cada um tenha sua fé e crença.
Paz de coração e espírito a todos.
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
|
|
|
A Hidra Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 24 de Julho de 2007 Mensagens: 155 Tópicos: 16 Localização: Escotilha A Hidra
Grupos: Nenhum |
Cara, um monte de ateu aqui hein?
Sou judeu.
|
|
|
|
Vectorius
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 5 de Agosto de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Foz do Iguaçu, PR
Cristão/Protestante
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Kollber,
Citação: |
Lucas Gandalf, escreveu:
acho horrivel esse monopolio de deus, as pessoas que pensam que TEM que ir na igreja pra falar com deus, respeito cada opinião e quem acredita nisso mas eu particularmente detesto isso...
Quem te disse? Vou a igreja frequentemente (uma vez por semana), mas estou (ou falo, como queira) com Ele em todos os momentos. |
eu disse isso pq muitos pensam assim e muitas igrejas pregam isso...
bibs,
Citação: |
O que me intriga é a rixa que há entre as religiões...já tive problemas com ex-namorada pq a família dela não aceitava ela estar com alguém que não fosse da mesma religião deles....na minha cabeça, isso é algo que beira o ridículo. |
na minha Também...sou tolerante com quase tudo, menos com pessoas intolerantes!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
A Hidra escreveu: |
Cara, um monte de ateu aqui hein? |
Um monte nada. Até agora, cinco de um total de dezoito votos.
Dezoito de um fórum que conta com cerca de 160 mil membros.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
RVangelis, ele deve ter se referido aos que votaram...realmente 31% surpreende, mas são apenas seis votos...
|
|
|
|
A Hidra Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 24 de Julho de 2007 Mensagens: 155 Tópicos: 16 Localização: Escotilha A Hidra
Exato. Mas mesmo tendo 160 mil mebros, só uns 100 postam..
E desculpem a ingnorância, mas, oq seria Agnosticismo?
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
A Hidra escreveu: |
Exato. Mas mesmo tendo 160 mil mebros, só uns 100 postam..
E desculpem a ingnorância, mas, oq seria Agnosticismo? |
[Do ingl. agnosticism.]
S. m. Filos.
1. Segundo Thomas Henry Huxley (1825-1895), naturalista inglês, posição metodológica que só admite os conhecimentos adquiridos pela razão e evita qualquer conclusão não demonstrada.
2. Atitude que considera inúteis as discussões sobre questões metafísicas, já que estas tratam de realidades incognoscíveis.
3. P. ext. Doutrina, ou atitude, que admite uma ordem de realidade que é incognoscível.
[Cf. dogmatismo (1).]
* * *
O agnóstico, meu caso, não admite a existência de Deus, Alá, Brahma, enfim, por não conhecer uma justificativa concreta que prove a existência de uma "inteligência superior".
Entretanto, por também não conhecer uma justificativa que prove a não-existência de tal inteligência superior, então da mesma forma não está convicto de que ela não exista.
Basicamente, o agnóstico prefere se manter na ignorância ao invés de abraçar uma crença ou um ideal que não considera concretamente fundamentado.
Não confundir com ateísmo. O ateu TEM CERTEZA que Deus não existe. O agnóstico não tem certeza que ele existe, nem se não existe.
|
|
|
|
ShadowHawk
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007 Mensagens: 197 Tópicos: 6 Localização: Here
Católico, mas não praticante.....
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Nabuco escreveu: |
Sou católico e tenho certeza mais que absoluta que Deus existe. Não há nada mais lindo e mágico nesse mundo do que sentir sua presença. Quem já sentiu essa "força" sabe do que estou falando.
PS: Alguém poderia fazer uma enquete sobre esse assunto pra gente votar e ter uma idéia geral da religião do pessoal do LostBrasil. |
Concordo com voce Nabuco tambem sou catolico e tambem tenho certeza que Deus existe ...oro todo dia mas raramente vou a igreja...claro,respeito as outras religioes,adoro ler frases não só do Cristianismo,mas de outas religioes tambem,como:
Do Judaismo:
Na verdade,esta lei que hoje te imponho não te é dificil nem está fora de teu alcance
Do Cristianismo:
Vocês são a luz do mundo!
Do Budismo:
Você é aquilo o que você quer
Do Islamismo:
Lembra-te de mim,que eu lembrarei de ti.Agradece-me e não me sejas ingrato!
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
RVangelis, eu me considero "Agnosticismo" porém não me encaixo nesse perfil, eu acredito em Deus(a), ou qualquer coisa que seja, enfim numa força divina superior, mas não abraço nenhuma religião
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Lucas Gandalf, deísmo no caso, não?
|
|
|
|
ren
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Novembro de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Minha religião é JACOB!
Sou discipulo de Jacob!
God loves me as he loved Jacob!
_________________ 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |