Autor |
Mensagem |
glauciams
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 317 Tópicos: 1 Localização: RJ
Grupos:
|
Galera, alguém poderia me ajudar me dizendo onde eu posso achar legendas de House da primeira temporada? Ow, não acho em lugar algummmm.... Minha fé no google foi posta em dúvida.
EDIT: Nunca duvide da sua fé no Google. 1 min depois que postei isso aqui, ele me respondeu.
Google (Deus) abençoe o google.
Amém.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
O São Google ou a Santa Cika??
A Santa Cika tá em 1 x 1 com o House, viu?
E está ganhando de 2 x 1 com God.
|
|
|
|
glauciams
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 317 Tópicos: 1 Localização: RJ
Grupos:
|
Cika ta ganhando de 3x1 do Google ahsushausahsauashuash
Tudo bem, ela é discípula de Jacob... Tá explicado.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Olha a novidadeeee... para os gringos
Terceira temporada breve em DVD
A nova temporada de House vai estrear em setembro, mas os fãs terão a oportunidade de desvendar a 3ª temporada quando o box de DVD ficar disponível dentro de poucas semanas. Os cinco discos serão distribuídos pelaUniversal Studios Home Entertainment e contêm todos os 24 episódios do drama médico.
O DVD também possui alguns bônus, incluindo
- Alternate Take From Cane and Able: The Angry Valley Girl Version
- Half-Wit Commentary with Creator/Executive Producer David Shore and Executive Producer/Director Katie Jacobs
- The Making of The Jerk: Anatomy of an Episode
- Open House: The Production Office
- Blood, Needles, and Body Parts: The House Prop Department, dentre outros.
Também está incluso no DVD um bônus chamado “Soundtrack Session: Hugh Laurie and The Band From TV", que oferece um pouco da gravação de “Minnie the Moocher”, uma música tocada por Hugh Laurie e sua banda.
A temporada completa tem aproximadamente 17:30hs de duração e pode ser vista em widescreen anamorfico.
Mais em
Buddytv.com (em inglês)
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Falando nisso, acabei de pegar o pack:
House.S03E01.DVDRip.XviD-JFKXVID
e todos os outros episódios do grupo TOPAZ
House.S03.WS.DVDRip.XviD-TOPAZ
|
|
highvander
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 4 Localização: Madrid - España
Grupos:
|
Citação: |
Galera, alguém poderia me ajudar me dizendo onde eu posso achar legendas de House da primeira temporada? Ow, não acho em lugar algummmm.... Minha fé no google foi posta em dúvida |
Não sei se posso indicar mas legendas.tv é normalmente onde eu encontro o que quero.
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
previsão do BOX da 3ª season aqui no brasil para quando ???
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
High-res promo pics da quarta temporada.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eita!
Será que ele vai recrutar a nova equipe da faculdade?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu me sinto um chato, gordo e preguiçoso, mas quando começa a temporada, hein?
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
kennewick, 25 de Setembro, 2007 (Projetada)
Nem assisto House mas é isso que tá num tópico de retorno de séries que o fferraz fez.
gordo mole.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
kennewick, 25 de Setembro, 2007 (Projetada)
Nem assisto House mas é isso que tá num tópico de retorno de séries que o fferraz fez.
gordo mole. |
Trate de assistir!
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Eita!
Será que ele vai recrutar a nova equipe da faculdade? |
Eu acharia muito bom. ]
|
|
|
|
_Maniche_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/ce
Grupos: Nenhum |
[LIVRO] A Medicina Segundo Dr. House!
Tava vendo no orkut que foi lançado um livro sobre o House, inclusive já tem em Portugal.
Link para uma materia sobre o livo: http://www.lxjovem.pt/?id_categoria=114&id_item=398345&id_tema=
alguém sabe dizer se esse livro já esta a venda aqui no Brasil ??? To doido pra comprar !!!
_________________ When someone smiles at me, aII I see is a chimpanzee begging for its Iife. -
Dwight Schrute
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
tinha saido o promo da temporada...preguiça de procurar mas é só ir no youtube que acha facil (nem sei se já postaram aqui)
achei legal...mas esse papo dele sozinho vai durar uns 2 episódios hehehe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: