Qual seu personagem favorito? |
John Locke |
|
92% |
[ 139 ] |
Christian Shephard |
|
7% |
[ 12 ] |
|
Total de Votos : 151 |
|
Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ah, mudei de idéia.
Votei no Locke mesmo.
|
|
|
|
100Mix
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 132 Tópicos: 14 Localização: Campinas - SP
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
O Mestre.
Por significar LOST. Por tornar a primeira temporada brilhante. Por me fazer sentir seu sofrimento em cada flashback. Por se mostrar humano, e errar, na 2ª temporada.
Por tentar se redimir. Por acreditar na ilha. Por ser John Locke. |
Simplesmente, amem!
_________________ "I don't know. You tell me, how stupid are you?"
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
Nuss...
...Vitória esmagadora!!^^
Mas também...
...Impossível não votar no Locke!
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
leoff escreveu: |
Sacanagem. O melhor personagem vs. melhor personagem em flashbacks. Ambos trágicos e sofridos. Tive de escolher Locke. |
Exatamente.
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
|
|
|
Lilianms
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Vou de Locke, pq ele é o cara. C Cai de um prédio de sei lá quantos andares, sobrevive e ainda dá a sorte de cair numa ilha onde paraplegicos voltam a andar.
ahhhhhhhh, voto nele também pq daquela galera q caiu do avião é o único q não quer sair da ilha.
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Locke 121 x 11 Shepard
11 vezes mais votos que o bebum
Meu voto? Locke, claro....
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Vencedor: John Locke - 91% dos Votos
Citação: |
John Locke
Simplesmente o mais querido, misterioso, idolatrado, e sofrido personagem da série.
John Locke já é especial desde seu nome, mesmo de uma famoso filósofo inglês. Além disso, sua história de vida é simplesmente incomparável.
Abandonado em orfanatos quando pequeno, vemos o reencontro de Locke com sua mãe, que lhe apresenta seu 'pai', Anthony Cooper, que simplesmente destrói a vida de John, de todas as formas. Além de roubar um rim, Cooper o deixa paraplégico, após jogá-lo de um prédio, e lhe tira o maior amor de sua vida, Helen.
Mas Locke supera, teoricamente, tudo isso, até encontrá-lo na ilha novamente, onde acaba deixando com que Sawyer matasse seu pai, o verdadeiro "Sawyer" da história.
Enigmático, crédulo, depois cético, reticente, e arrependido, John Locke se tornou uma referência tão importante quanto a própria série.
|
|
|
Luís Airton Guterr
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Fiquei odiando o John depois que ele deixou o Boone sangrando até a morte...
Mas são águas passadas, voto nele...
_________________ L O S T
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |