Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
88% |
[ 112 ] |
Ótimo |
|
6% |
[ 8 ] |
Bom |
|
1% |
[ 2 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 127 |
|
Autor |
Mensagem |
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Citação: |
Não se esqueça de que Locke frustrou a primeira tentativa de Jack sair da ilha explodindo o submarino. Por outro lado acho difícil Locke ficar do lado do Ben num momento como esse, acho que as razões de Locke são outras.
|
Até o final da terceira temporada o Locke não tava nem ai pra ninguém, ele só quer é descobrir os segredos da Ilha
|
|
|
|
Met4ll
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Maio de 2007 Mensagens: 45 Tópicos: 4 Localização: SC
Grupos: Nenhum |
No ultimo capítulo jack em seu flashfowrd pede pro outro medico ligar pro seu pai para ver quem ta mais bebado... se isso é do futuro, então o pai do jack esta vivo ao que tudo indica
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Não. Jack diz que se o pai descesse lá pra baixo ele estaria tão ou mais bêbado que ele. E o Dr. Hamill faz uma cara de "tá maluco" para Jack. O pai de Jack morreu, "descer" se referia a ele estar no céu.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
ooutro
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 1 Localização: cachoeirinha RS
Eu estava lendo todo o tópico e me surgiu uma idéia:
E se Jack e Kate após o "resgate" tiverem retornado no tempo ....
Eles teriam a chance de viver tudo de novo e evitar o voo e as tragédias de suas vidas, mais mesmo assim "talvez" não tenham evitado as dos outros.
Isso explicaria: o Jack dizendo: "estou cansado de mentir". e porque para a Kate parece que as coisas estão boas.
E também explicaria a relação dele com quem estava no caixão, pois ele não poderia ser amigo dessa pessoa (não nessa realidade nova que ele estaria vivendo).
E a questão do médico dizer que ele seria heroi 2 vezes (a ex que ele salvou e as pessoas do acidente na ponte) Também teriam uma explicação.
que que vocês acham ?:
|
|
|
|
ooutro
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 1 Localização: cachoeirinha RS
Pra explicar melhor minha teoria:
Eu acredito que o Jack e mais alguém (talvez a Kate) tenham sido resgatados da ilha. Só que eles ao retornarem passaram por alguma viagem no tempo que permitiram que eles repensassem algumas coisas de suas vidas.
Talvez Jack tenha voltado a tempo de impedir que seu pai fosse para a Austrália e morre-se lá.
Talvez Kate não tenha cometido seus crimes.
Eu pensei nas coisa que aconteceram nestas 3 temporadas: existiram coisas palpáveis, que foram provadas e coisas que não foram provadas e que então não podemos confiar (tipo o Ben que toda hora fala uma coisa e faz outra ou a Piloto que apenas disse que não havia sobreviventes no vôo).
E então baseado nas coisa palpáveis e no último episódio desta temporada eu tentei derrubar minha tese e para surpresa minha ainda não consegui!
Vejam só:
No flash Jack e Kate parecem mais maduros realmente. Tudo leva a crer que é um flashforward!
Mais por que Kate não está presa? Porque ela pode rever suas ações e mudar seu futuro!
Mais por que Jack foi herói duas vezes segundo o outro Dr? Porque ele salvou sua ex e a mãe e a criança na ponte. Não existirá mais o evento do avião! Ele talvez tenha evitado a tragédia!
Mais por que ele ganhou então os tickets? Porque ele avisou a compania aérea de que o avião tinha algum tipo de problema e evitou uma tragédia! E como gratidão eles lhe deam os passes!
Mais por que Jack não era nem amigo e nem parente do defunto? Como ser amigo de quem não te conhece? (não nesta nova realidade)!
Mais por que Jack cita seu pai como se estivesse vivo? Por que ele evitou a ida de seu Pai para a Austrália e sua morte lá!
Mais por que Jack diz que não pode esconder mais a verdade? Por que está dificil conviver com o segredo e as situações que se desencadearam após este novo futuro alternativo (lembrem da trilogia de volta para o futuro)!
Mais por que Kate tem que voltar logo para "ELE"? Por que "ELE" (mesmo que seja o Sawier) não conhece o Jack neste futuro alternativo!
A volta de Jack no tempo e os eventos que ele evitou mudaram pelo jeito muita coisa na vida de todos e portanto ele carrega esse peso nestes flashforwards do ultimo episódio.
Peço que tentem derrubar minha teoria, me ajudem a achar um furo nela.
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
ooutro escreveu: |
Mais por que ele ganhou então os tickets? Porque ele avisou a compania aérea de que o avião tinha algum tipo de problema e evitou uma tragédia! E como gratidão eles lhe deam os passes! |
Meu caro ooutro, os pontos de sua teoria até que são aceitáveis, mas esse que citei acima, na minha opnião, não se encaixa. Sabemos que quem causou a queda do avião foi Desmond, quando atrasou-se em digitar o código da estação Cisne, causando a anomalia magnética que culminou na queda. Portanto o avião não tinha defeitos/problemas.
Mas de toda forma acho sua teoria possível, pois afinal de contas não sabemos até que ponto esse fato de viagem no tempo pode influenciar no futuro da séria.
Espere que encare como uma crítica construtiva....
Abraço!
|
|
|
|
ooutro
|
|
Sem problema Kollber! Tem razão quanto a tua observação ... vou ter que trabalhar em cima da minha teoria para sustentar esse ponto ...
Valeu!
|
|
|
|
Insider 5-0
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
ooutro escreveu: |
Pra explicar melhor minha teoria:
Mais por que Kate tem que voltar logo para "ELE"? Por que "ELE" (mesmo que seja o Sawier) não conhece o Jack neste futuro alternativo!
A volta de Jack no tempo e os eventos que ele evitou mudaram pelo jeito muita coisa na vida de todos e portanto ele carrega esse peso nestes flashforwards do ultimo episódio.
Peço que tentem derrubar minha teoria, me ajudem a achar um furo nela. |
Excelente teoria. E pode ser mesmo o Sawyer já que a Kate tem um elo em comum com ele, a ex do picareta.
|
|
|
|
Insider 5-0
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
Kollber escreveu: |
Opa,
os pontos de sua teoria até que são aceitáveis, mas esse que citei acima, na minha opnião, não se encaixa. Sabemos que quem causou a queda do avião foi Desmond, quando atrasou-se em digitar o código da estação Cisne, causando a anomalia magnética que culminou na queda. Portanto o avião não tinha defeitos/problemas.
|
não necessariamente. Se imaginarmos que na realidade da Naomi o voo da Oceanic cai mesmo no mar como ela diz, pode ser q seja por alguma falha mecanica ou outra q ira ser evitada por Jack (assumindo q ele foi resgatado pelo grupo da Naomi).
Talvez a ilha seja um ponto de origem de viagem ao tempo e/ou realidades paralelas. O resgate pode ser uma viagem parecida como a de Desmond no episodio Flashes bef..
|
|
|
|
leandrorr
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 29 de Novembro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
|
|
|
vonroos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Outubro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
O episodio e incrivel, como sempre!
Meus comentarios:
- A morte do Charlie: me parece que a escotilha que explodiu e suficientemente grande para o Charlie passar. não acredito que ele morra.
- Jacob pede ajuda... seria o ultimo dos Dharma?? Misterio.
- Locke matando a Naomi e insistindo pro Jack não fazer a ligação: Locke e "mocinho" ou "bandido"??
- Jack conversando com a equipe de resgate no barco.
- As cenas do Jack em flashforward são tambem cheias de enigmas:
ele quer chamar o pai no hospital??
a ex-mulher esta gravida (isso vai dar pano pra manga, podem escrever!)
ele esta muito deprimido: quem sobreviveu e foi resgatado
os do barco (são do Dharma?) vao querer matar todos como Ben falou?
Kate casa com Saiwer?
QUANTA EXPECTATIVA!!!
abs
|
|
|
|
alexlaflor
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Outubro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: bituruna
Episódio incrivel
Na minha opniaum o carinha do caxaum é o locke
nimguem foi no enterro por tudo o q ele fez pra eles
_________________ Live together, die alone.
Alekes
|
|
|
|
xpertvision
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Novembro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha das Bermudas
acabei de ver o ultimo episodio ( ainda estou em choque)
brutal mesmo
vou escrever um pouco do meu raciocinio:
em certo ponto da historia perguntam aos outros o que faziam as pessoas raptadas e eles respondem "damos uma vida nova e melhor para elas"
e se o o jack consegue ganhar uma vida nova? e alterar o passado dele e de todos os que iam no aviao ?
isso explica a kate não sentir nada por ele nem pela pessoa do caixao (que talvez seja o saiwer)
a kate não conhece o jack por isso não o ama... o futuro foi alterado
o desmont teve a sua oportunidade de alterar o passado (lembram do episodio da velhinha?) mas não fez nada para alterar e ficou tudo igual
e se o jack teve uma oportunidade igual? ele pode ter sabotado o aviao e depois contado as autoridades que o aviao tinha um problema e o aviao nunca levantou voo (por isso ganhou o free pass para andar de aviao)
ouvi dizer que o final da serie so sera em 2010... vamos ter de esperar muito para saber a verdade
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
|
Como não conhece, acho que a conversa que eles tem no final não me parece que são de desconhecidos, ela parecia triste pelo Jack.
|
|
|
|
xpertvision
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Novembro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha das Bermudas
Kabessote escreveu: |
|
Como não conhece, acho que a conversa que eles tem no final não me parece que são de desconhecidos, ela parecia triste pelo Jack. |
o jack conhece ela muito bem mas não me parece que ela se lembre bem dele
ela diz "porque que voce me ligô?" não me parece conversa de quem já foi apaixonado ou se conhece minimamente
ele diz "voce não foi ao velorio?" ela diz "porque deveria ir??"
parece que ela não se recorda de nada... talvez o jack tenha alterado o futuro e so ele se lembre do que se passou
por isso ele dizer que esta farto de mentir
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: