Qual seu personagem favorito? |
Tom |
|
56% |
[ 65 ] |
Michael |
|
43% |
[ 51 ] |
|
Total de Votos : 116 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
31º Confronto - Round of 64
4ª e Última semana da primeira rodada de Votações, nem precisa mais explicar né?! Clica com o ratinho na bolinha, e depois em "Enviar".
São 4 semanas escolhendo os 32 melhores, e depois a gente embola todos que restaram mais uma vez, colocando mais 16 enquetes no ar, claro, em intervalos de tempo definidos.
Então, chega de enrolação.
Citação: |
Tom "Mr. Friendly"
Um dos primeiros Outros a aparecer na série, ameaçadoramente, e que curiosamente, acabou tendo a simpatia dos fãs, Tom, ou Zeke, ou Mr. Friendly, teve pouco tempo para explicar como apareceu na iha.
Só sabemos que ele está lá, há muito tempo!
|
Citação: |
Michael Dawson
Desde o começo da série, Michael sempre foi meio 'sem sal', já que seu filho tinha uma história muito mais interessante. Só percebemos, demais, que Michael sempre amou seu filho, mesmo longe dele.
Tanto que matou Ana-Lucia e Libby por isso, e entregou Sawyer, Jack e Kate, também.
Ou seja, meio inconsequente, mas por motivos válidos, pelo menos para ele.
|
Começou a Terceira Rodada! Vote! Comente!
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Estória do Michael é uma das mais legais.
Pessoal não gosta dele porque acham que ele "fica falando WAAAAALT demais".
Queria ver se SEU filho sumisse, se não ia virar um maluco também.
Tom só era legal na época de Zeek. 3a temp decepcionou.
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Votei no Tom... não odeio o Michael como muita gente, só acho ele chato!
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
No michael porque ele é um fdp e na quarta temporada, ele provavelmente irá consertar a merda que fez.
Se bem que foi pra recuperar o filho...
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
ogro escreveu: |
Pessoal não gosta dele porque acham que ele "fica falando WAAAAALT demais".
Queria ver se SEU filho sumisse, se não ia virar um maluco também. |
Concordo plenamente com você Ogro, mas que ele é chato "pá c******" ele é.....
Abraço!
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Grupos: Nenhum |
TOM.... no fundo no fundo ele nunca me passou a impressão de mal... já Michel esta devendo e muito......
E minha assinatura já prova quem é o cara deste ROUND.!!!
"...our island....."
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Michael porque apesar dos apesares , ele foi o protagonista da cena de LOST que me deixou mais
A que ele matou Libby e Ana Lúcia.
|
|
|
|
100Mix
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 132 Tópicos: 14 Localização: Campinas - SP
Grupos:
|
Tom, não gosto muito dele não. Mais o Michel num da, cara mala do caramba
_________________ "I don't know. You tell me, how stupid are you?"
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Tom pq eu não gosto do Michael e não é pq ele vive correndo atrás do filho e sim pq é um fdp que matou a Libby! A Ana Lulu até ia mas a Libby devia estar viva até agora ¬¬
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Gostava do Michael antes do Walt ser seqüestrado. Depois, passei a gostar ainda mais.
O cara foi até o meio do mato atrás do moleque, a galera vinha atrás gritando "Volta senão os Outros te pegam" e ele respondia "E daí? Pelo menos estarei junto com ele!"
Certo, a traíção dele foi lásca (apesar de espetacular), mas sei não, ainda acho que havia alguma coisa naquela seringa que o Picket utilizou para examinar o sangue do Michael antes deste rever o filho.
Já o Tom era um hipócrita irritante.
Enquanto Michael mostrou várias e diferentes nuances. Onde o amor pelo filho terminava e começava a obsessão?
Editado pela última vez por RVangelis em Quinta Setembro 13, 2007 15:11, num total de 3 vezes |
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
odeio o michael, and that's all
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Também ... não gosto do Michael.
Voto Tom.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Quem tem filho entende muito melhor o Michael.
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: