Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não foi a Shannon.
|
|
J.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora
Grupos: Nenhum |
Sally?? Salyy?? Não sei nada sobre... e acho q se tiver algo de relevante nisso... só na segunda temporada!!
|
|
|
|
brunolost108
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 19 de Junho de 2007 Mensagens: 60 Tópicos: 2 Localização: Australia
Oi eu sou novato aqui, mais ta valendo. Sobre essa personagem:
Sally Rafflethorpe, Bob Jones, Jake Smith and Robert D. West são mencionados como um segredo escondido no site da Oceanic Airlines.
_________________ ... Cada um por sí não irá funcionar. É hora de começarmos a nos organizar. Nos temos que descobrir como iremos sobreviver aqui. ... Se vocês não quiserem vir, então achem outra forma de contribuir. Semana passada todos nós éramos estranhos, mas estamos todos juntos agora. E só Deus sabe quanto tempo ficaremos aqui. Mas se nós não conseguirmos viver juntos, nós iremos morrer sozinhos.
|
|
|
|
becapassos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 22 de Setembro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Oi gente, acabei de entrar aqui... tava lendo o diário. Pq não pode ser a Shannon? Parece muito ser ela...
|
|
jupappilon
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 6 de Outubro de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: POÇOS DE CALDAS
QUE DIÁRIO GENTE? O ÚNICO DIÁRIO QUE VI NA ILHA ERA UM AZUL MAS ERA DA CLAIRE
|
|
|
|
Lost | Locke
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 6 de Outubro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 1 Localização: Jamaica
Grupos:
|
eu acho q é uma figurante mesmo.
_________________ Só sei que nada sei.
|
|
|
|
**Vampira**
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Março de 2008 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: São Luís - MA
eu só tinha visto a segunda mensagem escondida
então fui no site ver essa que você citou
e quando eu selecionei essa mensagem e coloquei no word pra ler veio uma foto junto
era uma foto do cartão de embarque da claire!!!
muito esquisito!!!
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
**Vampira** escreveu: |
eu só tinha visto a segunda mensagem escondida
então fui no site ver essa que você citou
e quando eu selecionei essa mensagem e coloquei no word pra ler veio uma foto junto
era uma foto do cartão de embarque da claire!!!
muito esquisito!!!
|
Desenterrou legal
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar