Autor |
Mensagem |
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos: Nenhum |
haha EU quero DELL poe aí!
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
The IT Crowd S02E06 WS PDTV XviD-RiVER
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
The.IT.Crowd.S02E06.WS.PDTV.XviD-RiVER
Só ri mesmo com a confusão mental do Moss na hora da explicação da Jan, dos dois mongoloides fazendo duelo na bicicleta e da foto escroto do Douglas na cama.
Pro nível da série foi mediano. Devia ter sido bem melhor, visto que foi o season finale.
|
|
ieln
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 193 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Já acabou? =/
Ela tem previsão para uma 3º temp?
_________________ DEXTER 7 LOST 7 ALL
|
|
|
|
rcmsvilela
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum
Putzz já acaboU??? Tenho qeu ver o 6 ainda hj
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
2x06:
Se for verdade, é uma pena ter acabado.
A temporada foi muuuuuito boa, assim como a primeira temporada todos os episódios foram excelentes.
Esse season finale foi bom demais, mas poderia ter sido melhor pra falar verdade ( ainda mais por ser de fato um season finale ). O jeito agora é esperar bastante.
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Nossa, que season finale porco! Faltou o Richmond. Faltou graça. Faltou criatividade.
Gostava muito mais do Denholm do que o filho dele. Quando este entrou, até pensei que ia ser legal, mas o personagem é muito forçado. PQP viu.
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Eu só vi os dois primeiros episódios até agora.
Mas é muito engraçado pqp, se tem uma coisa que eu nunca mais vo esquecer na minha vida é : 0118 999 881 999 119 725..3
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
The.IT.Crowd.S02.DVDRip.XviD-HAGGiS
|
|
bryant
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Grupos:
|
Quando nos dão muito nós queremos sempre do mesmo ou ainda mais, foi o que aconteceu com TITC.
A série continuou com a qualidade da 1a temp., com um nivel altissimo, vocês tão é mal bem habituados, se é que me faço entender.
Acho que vocês tão a exagerar... para mim todos os episódios desta 2a temp. foram muito bons e teve alguns quase perfeitos.
Das melhores séries de comédia que temos presentemente.
|
|
|
|
ieln
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 193 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Estava pensando...
foi a maior besteira "matarem" o Denholm...
Ele dava um toque série que seu filho cover do Elvis não tem..... não acrescentou em nada e não mudou em nada na rotina da empresa..... Será que o ator que queria pular fora da série e inventaram este suicídio? Porque até o suicídio foi algo repentino. Quando ele pulou da janela pensei que ele ia "voar" de alguma forma... hahaha
Editado pela última vez por ieln em Segunda Outubro 01, 2007 23:21, num total de 1 vez |
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
ieln, Richmond tá vivo, é o Marilyn Manson.
Quem morreu foi Denholm
|
|
|
|
ieln
|
|
easic escreveu: |
ieln, Richmond tá vivo, é o Marilyn Manson.
Quem morreu foi Denholm |
Troquei as bolas! Vou editar la pra quem ler entender o que eu quis dizer
Vlw
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Ahhh, alguém sabe previsão de retorno da série? é muito boa!
Ouvi dizer que querem fazer a versao americana da série e levar o Moss pra lá, alguém sabe disso?
Vai ser uma merda mudarem pra humor americano!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Sem previsão exata, mas deve ser ano que vem.
Quanto a versão americana: sim, haverá, e sim, o mesmo ator que faz o Moss na versão inglesa estará na versão americana.
Mas só estreiará no ano que vem, e mesmo que emplaque não deve significar a saída dele do elenco original.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|