Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Terceiro Spin Off da série, Desta vez, centrado em Nova York
Editado pela última vez por kennewick em Sábado Outubro 13, 2007 00:08, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Larga de ser preguiçoso e rehosta as fotos que tá pegando.
Essa imagem do roubo de bandwidth sux.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
csi.ny.s04e01.hdtv.xvid-xor
Disparado bem melhor que os dois premieres dos outros dois.
NY tem uma aura muito mais dark, muito mais legal do que os outros dois e esse caso foi waaaaaaay better do que os outros dois.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Essa imagem do roubo de bandwidth sux. |
Imagina se tu tivesse conexão discada, hein...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
csi.new.york.402.hdtv-lol
Mais uma vez, um caso waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay better que o irmão de Miami, mas quase estragaram tudo quando meteram terroristas no meio...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
csi.new.york.403.hdtv-lol
Bom caso, o lance com o carro foi muito interessante.
Mas me sinto tão solitário aqui...
|
|
|
|
xraizen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005 Mensagens: 83 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
esperando legenda sair pra comentar kenne.. =)
a espera do 4x03
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Terá 13 ou 14 episódios prontos, dos 22 encomendados, antes da seca começar.
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Dos três CSIs, o considero o menos interessante. Mas assisti a poucos episódios, então posso estar falando besteira.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
csi.new.york.403.hdtv-lol
Bom caso, o lance com o carro foi muito interessante.
Mas me sinto tão solitário aqui... |
Calmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tenho 7 episódios para ver em seguida e já venho comentar.
Preifo NY que Miami...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Preifo NY que Miami... |
[2]
David Caruso é canastrão demais pra mim
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Preifo NY que Miami... |
[2]
David Caruso é nanastrão demais pra mim |
Né?
Preferia que o ator que hoje faz o Alex Samuel, de Cane tivesse aceitado o papel...
Kenne, já viu um vídeo no youtube com as famosas tiradas e colocadas de óculos do Horatio?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Kenne, já viu um vídeo no youtube com as famosas tiradas e colocadas de óculos do Horatio? |
Eu vi um do Jim Carrey
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
CSI New York S05E01 HDTV XviD-LOL
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |