Não vou apresentar porque todo mundo já deve conhecer.
É meio unânime que ele anda numa fase ruim, mas assisti recentemente o com o Hugh Laurie (com direito à cameo do Borat ) e achei bem bom. Vou pegar o do Alec Baldwin - andei lendo que foi ainda melhor. _________________ http://www.cavalcas.blogspot.com/ - O pior blog de todos os tempos!
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
Assisti alguns recentemente,mas ta bem fraquinho....
o quadro do jornal com a Tina Fey e aquela outra lá não chega nem perto do que era antes (me esqueci o nome do cara que apresentava,ele chegou a tentar sucesso com uma série solo,mas não deu certo). A época do Will Ferrel, Christopher Walken,etc,todas eram melhores que a atual,fora os quadros loucos tipo Bear City e Fuzzy Memories
Hoje em dia está........como dizer,um nivel de piadas "americano" demais......mas não cheguei a ver esse do Hugh Laurie,deve ter sido bom,o que salva as vezes são os convidados mesmo.
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:
Citação:
"Candygram?"
Não entendi...
É uma fala de uma paródia da velha Saturday Night Live (Nos dias de Bill Murray e Dan Ayrod) onde um tuburão ou um entregador de pizza diria isso em ordem de conseguir que a pessoa abra a porta e o tubarão a comeria quando abrisse a porta.
Mas como eu nunca assisti, então não sei, só quero saber se eles falavam essa palavra "Candygram" na porta de alguém, em ordem de conseguir que abrem, como falei acima, eheh. Só uma curiosidade pra saber por quem assiste. ;^}
Saturday.Night.Live.S34E19.Seth.Rogen.HDTV.XviD-2HD _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Saturday Night Live S34E21 Justin Timberlake HDTV XviD-2HD _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!