Qual seu personagem favorito? |
Danielle Rousseau |
|
15% |
[ 21 ] |
Sayid Jarrah |
|
85% |
[ 119 ] |
|
Total de Votos : 140 |
|
Autor |
Mensagem |
Lost | Locke
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 6 de Outubro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 1 Localização: Jamaica
Grupos:
|
Sayid muito roxxxx
_________________ Só sei que nada sei.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Danielle Rousseau
Ela é veterana na ilha!!!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Sandro da Orions
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
Grupos: Nenhum |
Vixi, começou a pegar de verdade, mas os números não mentem, Sayd é fera na série, num dianta.Voto nele.
_________________ Live Alone
Die alone too!!!!
|
|
|
|
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
Sayid é o cara, ele pd estar amarrado e mudo que mesmo assim faz diferença.
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Nossa a idéia de colocar um personagem que foi membro da guarda republicana do Iraque foi demais, por isso meu voto vai para o Sayid.
|
|
|
|
Remix
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 25 de Setembro de 2007 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas SP
voto no saydi torturador matador estrangulador do exercito do bin laden =D
saydi ainda vai fazer muita coisa no lost se ele n morrer antes né x)
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Votei na Rosseau, sabendo que ia perder. Talvez se eu imaginasse que Sayd perderia, teria votado nele.
Não sei, acho que a Rosseau pode ter aberto um leque de opções ao achar a filha, já Sayd faz muito tempo que não tem nada para contar...
|
|
|
|
ahliny
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 104 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Sayid.
Rousseau ainda tem muuuito a contar, mas ainda não contou. :P
Fico com o Sayid, então.
|
|
|
|
Luís Airton Guterr
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Desculpe Rousseau, mas o Sayid é melhor...
_________________ L O S T
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Danielle Rousseau é muito interessante, adoro ela e ela sempre aparece muito bem...só que o Sayid é D+
top 5 meu facil
mas digo uma coisa quando tivermos o flashback da Rousseau a cara vai cair CTZ!
ps ah se fosse Rousseau vs Kate ou Jack...meu voto teria sido tão mais facil em você Rousseau
seria bem mais facil do que foi esse meu voto no Sayid contra você...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Vencedor: Sayid - 85% dos Votos
Citação: |
Sayid Jarrah
Iraquiano mais bem intencionado da série, Sayid sempre e mostrou prestativo, e tão importante quanto Jack, nos primeiros dias do acidente.
Seu flashback talvez seja um dos mais sofridos, perdendo apenas para John Locke. Não tem como não se sensibilizar com a história de Sayid, tanto com seu amigo Essam, quanto com Nadia.
Seu romance com Shannon tocou alguns, mas sua afinidade com armas, e tecnologia, foi seu enfoque nessa temporada.
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|