Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Mês que vem,se não me engano dia5, começa no Warner Channel,aí eu começo a ver.
Aliás, Warner tá de parabéns,comprando várias séries promissoras.
|
|
|
|
Marden
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
Assisti o Piloto ontem e gostei bastante. Essa coisa patriarcal dá margem pra muitas histórias interessantes. Espero que o Vega se firme como personagem f***, assim como mostrou o final do episódio.
Com certeza vou continuar acompanhando. Amanhã assisto o 2º.
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Também vou ver pela wb, parece ser muito boa.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
1x02: Mantendo o nível do piloto, excelente.
Interessantissima a forma escabrosa que eles colocam as revelações. Por exemplo quando Samuels agradece o serviço de Miguel. Mesma coisa no piloto quando Frank aparece trepando com a Samuels.
Maravilhosa atuação do Alex, pqp. Já tenho um poster dele ao lado do de Chack Norris e Cap. Nascimento.
A confiança que ele tem nas atitudes dele é algo incomum. Se não fosse assim, ele não acreditaria que Miguel voltaria pra Cuba.
Tá f*** ver em inglês só, não tem gente legendando essa maravilha.
Alguém pode me explicar um pouco do business que fizeram nesse episódio, please?
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Os business:
Samuels e Duques querendo conseguir 50mi que o governo ia dar como subsidio da primeira refinaria de cana nos EUA pra produção de etanol.
A vantagem era toda dos Duques, que têm contatos fortes em Detroit, mas o Samuel ameaçou contar sobre o Quinhones pra o Senador responsável, fazendo com que a grana fosse pra ele, e não pros Duque.
Mas na hora que vão abri a cova tem um porco lá, e ele não tem mais com o que chantagear.
No fim do episódio o senador liga pro Vega e dá a grana pra ele.
Ah, o resto da família ainda não concordou em inteirar os outros 50mi necessários não, mas acho que devem resolver isso no próximo episódio.
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
ogro, valeu de verdade.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
EXCELENTE.
Não sei das demais séries que eles julgavam promissoras no começo dessa temporada, mas com certeza Cane superou minhas expecatativas.
Excelente 2º episódio, com todo o rolo do Alex com o Quinãoones, Frank safado, ainda vai sacanear os Duques f*****.
O ator que faz o Alex é excelente. Tem expressões fortes e realmente transmite o que tá acontecendo em cada cena.
Com certeza vou acompanhar Cane. Quero que os Samuels se F****!
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Longe de ser ruim, mas até agora a série não me deu vontade de continuar acompanhando.
Esse negocio de cana, familias rivais, é diferente, mas a maior parte da historia não me chamou a atençao, parece muito generica, dialogos muito batidos.
Mas verei o 03, torcendo pra mudar de opniao.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Citação: |
Bad news for CBS. The network's highest rated new series "Cane," which has been on the decline since its premiere, hit series low last night pulling in only 8.5 million viewers and scoring a very low 2.2 rating in the 18-49 demo. Is that an axe I see sharpening?
Last year the network canceled its Ray Liotta-fronted thief drama "Smith" after only 3 airings which averaged 9.7 million viewers ("Cane" aired a 4th installment last night). The networks are a little reluctant to pull the plug this year because of the impending writers' strike.
CBS' sister network The CW, on the other hand, had something to smile about. Its suddenly promising line-up of "Beauty and the Geek" and "Reaper" was up almost half a million viewers over last Tuesday.
Fonte: Televisionista |
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Isso não tá meio parecido com aquela antiga série "Dallas"? A principal diferença é que lá o negócio da família era petróleo, e aqui é cana de açúcar...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Cane.S01E03.720p.HDTV.X264-DIMENSION
Muito bom, de novo.
Alex sabendo manipular o estúpido invejoso do Frank e enganando os Samuels, além de agora estar sabendo do caso dele com a filha do velho.
Só acho que ele devia contar logo sobre a irmã que foi morta, resolveria as coisas mais rapidamente.
O resto dos acontecimentos na família são coisas, realmente, de novela, mas são legais, e não totalmente fora da trama e sem proporção, como a grande maioria que vemos em séries ruins por aí.
Espero que ganhe mais público pra continuar no ar, pois é uma série muita boa.
Quanto a semelhança com Dallas:
é a idéia original da série sensação da década de 80. O negócio é que o irmão bonzinho lá ficou secundário e genialidade de tramóias do irmão mau, que era mau porque gostava de dinheiro e pouco ligavo pro resto do mundo; aqui o irmão bonzinho é quem manda e manobra como quer o irmão mau, que só é mau porque é invejoso e se deixar levar por um par de pernas.
Dallas foi uma das melhores séries que já existiu, se Cane seguir 1/3 dos passos dessa histórica série também da CBS, vai ser dar muito bem, e sempre me fará baixar os episódios, toda semana.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Cane.S01E04.720p.HDTV.X264-DIMENSION
Gostei, de novo.
Pode ter tido cenas bestas na boate, picuinhas entre os filhos, os Samuels feito abutres e pouca inteligência, mas o que me atraí nessa série é a família que apresenta, uma das poucas na TV que realmente funciona, já que a maioria é altamente fudida, além de contar com personagens fortes interpretados por bons atores.
Na trama só andou realmente a parada do Quinhones, algo que deve continuar no pé do Alejando por um bom tempo, e a parada da mecanização.
Sei que as chances dessa série continuar são bem minguadas, mas vou vendo até quando der, sempre torcendo pra ter temporada garantida.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que só eu o ogro estamos vendo Cane, mas tá bom.
Esse episódio 3 começou meio ruim na minha opinião. Ainda achei meio sem noção o Alex aparecer no meio da plantação dos Samuels, do nada. Só se tiraram da edição final ele seguindo o Frank.
E história está ficando muito boa mesmo, mas temos que ver se essa trama vai ficar a temporada toda. Quero que aquele moleque que quer U$$500 Mil se lasque, assim como Frank.
Mas ainda tem muito rum pra passar debaixo 'de la ponte'.
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Episódio 4 - Family Business
Também achei o episódio muito bom. As discussões que rolam quando eles estão na mesa de jantar são as melhores cenas. Tiram os 'baguás' e deixa o bicho pegar.
Pancho deve acabar morrendo no fim dessa temporada, se for completa, e esse lance do Quinãoones ainda vai um tempo. Mas acho que vi o Alex entregando outra arma, não?
Excelente Série Mesmo! Tomara que vingue.
|
|
UnKnoW
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
realmente essa série é ótima, recomendo.
_________________ The colors are black and white. There are no gray issues. Life is black and it's white. There's no in-between.
Zakk Wylde
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: