Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » Cane

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 Cane « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Outubro 06, 2007 21:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Mês que vem,se não me engano dia5, começa no Warner Channel,aí eu começo a ver.

Aliás, Warner tá de parabéns,comprando várias séries promissoras.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Marden
MensagemEnviada: Sábado Outubro 06, 2007 22:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
Assisti o Piloto ontem e gostei bastante. Essa coisa patriarcal dá margem pra muitas histórias interessantes. Espero que o Vega se firme como personagem f***, assim como mostrou o final do episódio.

Com certeza vou continuar acompanhando. Amanhã assisto o 2º.

Marden está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Biale
MensagemEnviada: Domingo Outubro 07, 2007 11:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Também vou ver pela wb, parece ser muito boa.

Biale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
doug.manoel
MensagemEnviada: Domingo Outubro 07, 2007 14:02  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
1x02: Mantendo o nível do piloto, excelente.

Interessantissima a forma escabrosa que eles colocam as revelações. Por exemplo quando Samuels agradece o serviço de Miguel. Mesma coisa no piloto quando Frank aparece trepando com a Samuels.

Maravilhosa atuação do Alex, pqp. tenho um poster dele ao lado do de Chack Norris e Cap. Nascimento. Laughing

A confiança que ele tem nas atitudes dele é algo incomum. Se não fosse assim, ele não acreditaria que Miguel voltaria pra Cuba.

f*** ver em inglês só, não tem gente legendando essa maravilha. Doubt

Alguém pode me explicar um pouco do business que fizeram nesse episódio, please?

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
ogro
MensagemEnviada: Domingo Outubro 07, 2007 14:38  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Os business:

Samuels e Duques querendo conseguir 50mi que o governo ia dar como subsidio da primeira refinaria de cana nos EUA pra produção de etanol.

A vantagem era toda dos Duques, que têm contatos fortes em Detroit, mas o Samuel ameaçou contar sobre o Quinhones pra o Senador responsável, fazendo com que a grana fosse pra ele, e não pros Duque.

Mas na hora que vão abri a cova tem um porco lá, e ele não tem mais com o que chantagear.

No fim do episódio o senador liga pro Vega e dá a grana pra ele.

Ah, o resto da família ainda não concordou em inteirar os outros 50mi necessários não, mas acho que devem resolver isso no próximo episódio.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
doug.manoel
MensagemEnviada: Segunda Outubro 08, 2007 00:34  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
ogro, valeu de verdade. Wink

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Outubro 09, 2007 13:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
EXCELENTE.

Não sei das demais séries que eles julgavam promissoras no começo dessa temporada, mas com certeza Cane superou minhas expecatativas.

Excelente 2º episódio, com todo o rolo do Alex com o Quinãoones, Frank safado, ainda vai sacanear os Duques f*****.

O ator que faz o Alex é excelente. Tem expressões fortes e realmente transmite o que tá acontecendo em cada cena.

Com certeza vou acompanhar Cane. Quero que os Samuels se F****! XD

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
psychobain
MensagemEnviada: Quarta Outubro 17, 2007 19:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Longe de ser ruim, mas até agora a série não me deu vontade de continuar acompanhando.

Esse negocio de cana, familias rivais, é diferente, mas a maior parte da historia não me chamou a atençao, parece muito generica, dialogos muito batidos.

Mas verei o 03, torcendo pra mudar de opniao.

psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Outubro 18, 2007 02:33  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Citação:
Bad news for CBS. The network's highest rated new series "Cane," which has been on the decline since its premiere, hit series low last night pulling in only 8.5 million viewers and scoring a very low 2.2 rating in the 18-49 demo. Is that an axe I see sharpening?

Last year the network canceled its Ray Liotta-fronted thief drama "Smith" after only 3 airings which averaged 9.7 million viewers ("Cane" aired a 4th installment last night). The networks are a little reluctant to pull the plug this year because of the impending writers' strike.

CBS' sister network The CW, on the other hand, had something to smile about. Its suddenly promising line-up of "Beauty and the Geek" and "Reaper" was up almost half a million viewers over last Tuesday.

Fonte: Televisionista

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Quinta Outubro 18, 2007 04:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Isso não tá meio parecido com aquela antiga série "Dallas"? A principal diferença é que lá o negócio da família era petróleo, e aqui é cana de açúcar... Rolling Eyes

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Outubro 18, 2007 12:57  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Cane.S01E03.720p.HDTV.X264-DIMENSION

Muito bom, de novo.

Alex sabendo manipular o estúpido invejoso do Frank e enganando os Samuels, além de agora estar sabendo do caso dele com a filha do velho.

acho que ele devia contar logo sobre a irmã que foi morta, resolveria as coisas mais rapidamente.

O resto dos acontecimentos na família são coisas, realmente, de novela, mas são legais, e não totalmente fora da trama e sem proporção, como a grande maioria que vemos em séries ruins por aí.

Espero que ganhe mais público pra continuar no ar, pois é uma série muita boa.

Quanto a semelhança com Dallas:

é a idéia original da série sensação da década de 80. O negócio é que o irmão bonzinho lá ficou secundário e genialidade de tramóias do irmão mau, que era mau porque gostava de dinheiro e pouco ligavo pro resto do mundo; aqui o irmão bonzinho é quem manda e manobra como quer o irmão mau, que só é mau porque é invejoso e se deixar levar por um par de pernas.

Dallas foi uma das melhores séries que já existiu, se Cane seguir 1/3 dos passos dessa histórica série também da CBS, vai ser dar muito bem, e sempre me fará baixar os episódios, toda semana.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ogro
MensagemEnviada: Segunda Outubro 22, 2007 10:43  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Cane.S01E04.720p.HDTV.X264-DIMENSION

Gostei, de novo.

Pode ter tido cenas bestas na boate, picuinhas entre os filhos, os Samuels feito abutres e pouca inteligência, mas o que me atraí nessa série é a família que apresenta, uma das poucas na TV que realmente funciona, que a maioria é altamente fudida, além de contar com personagens fortes interpretados por bons atores.

Na trama só andou realmente a parada do Quinhones, algo que deve continuar no pé do Alejando por um bom tempo, e a parada da mecanização.

Sei que as chances dessa série continuar são bem minguadas, mas vou vendo até quando der, sempre torcendo pra ter temporada garantida.

Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Outubro 22, 2007 14:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que só eu o ogro estamos vendo Cane, mas tá bom.

Esse episódio 3 começou meio ruim na minha opinião. Ainda achei meio sem noção o Alex aparecer no meio da plantação dos Samuels, do nada. se tiraram da edição final ele seguindo o Frank.

E história está ficando muito boa mesmo, mas temos que ver se essa trama vai ficar a temporada toda. Quero que aquele moleque que quer U$$500 Mil se lasque, assim como Frank.

Mas ainda tem muito rum pra passar debaixo 'de la ponte'. Razz

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Outubro 23, 2007 18:55  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Episódio 4 - Family Business

Também achei o episódio muito bom. As discussões que rolam quando eles estão na mesa de jantar são as melhores cenas. Tiram os 'baguás' e deixa o bicho pegar.

Pancho deve acabar morrendo no fim dessa temporada, se for completa, e esse lance do Quinãoones ainda vai um tempo. Mas acho que vi o Alex entregando outra arma, não?

Excelente Série Mesmo! Tomara que vingue.

UnKnoW
MensagemEnviada: Terça Outubro 23, 2007 19:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

realmente essa série é ótima, recomendo.

UnKnoW está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 2 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » Cane
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida