Autor |
Mensagem |
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Também acho ela bem fraquinha,pra ser sincero a mais sem expressão de todas as personagens do seriado até agora....
Ainda tem que comer muito feijão pra almejar um lugar assim!!!Se bem que Tobey Maguire num era nada,e virou o Homem-Aranha!!! |
O tobey virou o Spiderman? Não é o que eu vejo... Peter Park é um dos melhores personagens de HQ e desnho animados e é ridicularizado por esse tal de "Tobey seilaoque" é uma pena...
Qnt a Lilly.... pfffff...
|
|
|
|
Aline Montiel
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Outubro de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Pelotas - RS
Grupos: Nenhum |
Coitadinha, vai sonhando!
Ela é muito magrinha para fazer a Mulher Maravilha!
Maaas, como é tri famosa e e deu essa deixa...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Famosa?
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
famosa não é, muito menos tri famosa...se não fosse LOST, ela não seria "reconhecida" nas ruas...não passa disso...mas agora já está fazendo filme e pam, daqui um tempo ela será famosa.
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Estou torcendo para que a Evie pegue o papel de Mulher Maravilha
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Muito magricela e desbundada para ser a mulher-maravilha...
Acho que para este papel deveria ser uma mulher mais exuberante, além de possuir as expressões mais marcantes.
Acho que a kate tem o seu charme, mas não é expressiva o suficiente.
bjocas
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: