Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pelas fontes oficiais (Damon, Cuse e Greg Nations) eles estão ainda esperando desenrolar a história, embora a possibilidade de só 8 episódios exista - e seja extremamante pequena.
|
|
|
|
Damarys Diva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: LOST with JACK SHEPARD
Grupos:
|
ah ta em greve???
me xama q eu vo la e termino essa merda
vai dar JATE na hora o/
uhúuu jate!!!
pqp... é so uma possibilidade...
eu num acho q eles vão deixar isso acontecer...
bem... num vou sofrer de vespera ne =p
deixa pra sofrer na hora ^^
=p
_________________ *** 3x22/23 ***
“I LOVE YOU!!!”
if JATE isn't fate... so what is it? tell me!
***No matter what your dream is, or how seemingly impossible...
Jate is Fate no matter how long it takes ***
nothing in world will keep them apart...
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
Nos estamos esperando quase 1 ano pra ver a 4 temporada. Quando tá chegando vem essa greves de roteiristas. ( p*** merda ¬¬) Se já não bastasse a raiva pela mudança de dubladores na 3 temporada, ainda vem uma noticia pior por cima.
Torço para q tudo se resolva logo, e q Lost não sofra com nada. Pq se for pra passar só 8 episodios no ano q vem, vão matar a série. Já q era pra ter 16. ( Vai ficar faltando muita coisa pra ser explicada) Ou eles esperão, ou dividem como estavam fazendo antes.
flws
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Tem tanta série boa já lançada....da pra esperar tranquilamente
|
|
|
|
Maike_SPJP
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 61 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Essa greve não dura muito não.
Muita grana envolvida.....
|
|
|
|
Sawyer's girl
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 23 de Outubro de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
Cara!! só oq posso fazer é aguarda e apreciar o desenrrolar dessa história rezando para que acabe logo...
_________________ You all, everybody
You all, everybody
I don't like you stupid people
Wearing expensive clothes
You all everybody
You all, everybody
(DRIVE SHAFT)
See you in another life,brotha!
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Ah é brincadeira, se for pra exibir so oito episodios e parar, é melhor nem mostrar!!! é melhor esperar essa #@$$$## de greve acabar e exibir todos, pq colocar episódio. da 4 na 5 vai fuder com a historia!!!
E o amigo Ultimate levantou um tema que tenho certeza q ta fazendo raiva em muita gente!!!A dublagem nova!!!Ficou ridiculo!!quando escuto a voz do Locke e a do Sawyer quase vomito!!!ñ tem nada a ver!!!
TO COM UMA RAIVA DISSO.....ONLY GOD KNOW!!!
_________________ Obrigado por tudo, Lost!
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Eu também não gostaria de ver a quarta temporada com oito e a quinta temporada com vinte e quatro.
Não sei nada sobre essa greve, por isso estou apreensivo.
A última durou seis meses? Imagina se acontece o mesmo com essa.
_________________ I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -
» Racing with Mercedes GP in 2010
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
O The Odi, conhecido pelos spoilers de Lost, tem uma fonte dentro da equipe de 24 Horas. Está rodando um memorando interno avisando que, se a greve se estender além de meados de dezembro, a Fox vai puxar o fio da tomada e cancelar a estréia da sétima temporada e dispensar a equipe de filmagem. A temporada só estreiaria no 2o. semestre de 2008 ou em janeiro 2009.
Fox é Fox, ABC é ABC. Mas ambas querem exibir 24 Horas e Lost sem interrupção e ambas possuem só 8 episódios prontos. Ah, sim, o Ausiello da TV Guide, confirmou ontem que a ABC poderá seguir o exemplo da Fox. Nada confirmado, mas o fracasso da "mini-temporada" de Lost ano passado ainda atormenta muita gente. E, se depender de Cuse e Lindelof, não vale a pena exibir o material disponível e ficar sem mais até sabe-se lá quando.
É melhor mesmo que a greve não dure muito, embora eu não subestime a cabeça-dura das partes conflitantes.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Concordo com o ogro
8 no primeiro semestre e 8 no segundo, é a melhor opção pra qualquer temporada independente de greve...
Fica mais emocionante, fora que se a 4ª temporada acabasse no meio do ano...seriam mais 6 meses esperando...
É bem melhor ver 8 em 2 ou 3 meses...E depois mais 8 alguns meses depois!
Quanto a greve, da até arrepio...
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
carolilly815
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: Oahu, Hawaii
Grupos:
|
Damarys Diva escreveu: |
ah ta em greve???
me xama q eu vo la e termino essa merda
vai dar JATE na hora o/
uhúuu jate!!!
pqp... é so uma possibilidade...
eu num acho q eles vão deixar isso acontecer...
bem... num vou sofrer de vespera ne =p
deixa pra sofrer na hora ^^
=p |
hauaiahauai
Damarys comééédia! hahaha
estou otimista acho que vamos ter os 16 episódios ;D
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
De 8 em 8 naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooo!!!
24 na 5º temp naaaaaaaoooooooooooooooooooo!!!
Acaba greveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
LOST em FEVEREIRO!!!
Dont tell me what I cant do!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Oq o Leoff disse é bem verdade
A ultima greve - em 88 - foi nesses moldes e durou 6 meses, e a coisa ficou doida.
e a possibilidade dessa greve se estender é bastante consideravel.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Não estou preocupada com essa notícia!
Isso tudo é pra colocar a série em evidência!
Ninguém aguenta mais essa espera até fevereiro!
Parece que está demorando um século para chegar a nova temporada! rsrsrs
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: