Quem vai vencer o Brasileirão? |
Clube Paulista |
|
46% |
[ 40 ] |
Clube Carioca |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Mineiro |
|
9% |
[ 8 ] |
Clube Gaúcho |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Paranaense |
|
4% |
[ 4 ] |
Clube de Outros Estados |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 86 |
|
Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
bibs escreveu: |
RafaBrown não tem culpa...é a única forma dele participar de um tópico sobre a série A
|
Em breve eu volto para série A
Mas eu tenho que torce para o Goiás né... afinal o Bahia ganha todas aí no Serra Dourada, né Bibs... é só ver o Goias na Copa do Brasil, e os times daí da 3°
enquanto isso eu canto a musica que é tocada na fonte nova e no parque São Jorge
Ehhhhh ....Vamos pra série B, Vamos pra série B, Vamos pra série B...ehhhh
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Um erro que pra mim é capital nessas últimas rodadas: jogos em horários diferentes.
O correto seria todos os jogos serem no mesmo dia e horário, começando quando faltam 5 rodadas pro fim, que é onde se decide o campeonato.Por que o Corinthians jogou na última rodada uma hora depois dos jogos das 16hrs? E por que a próxima rodada também será com dias e horários diferentes?
Acho isso um erro que pode gerar reclamações no futuro.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Um erro que pra mim é capital nessas últimas rodadas: jogos em horários diferentes.
O correto seria todos os jogos serem no mesmo dia e horário, começando quando faltam 5 rodadas pro fim, que é onde se decide o campeonato.Por que o Corinthians jogou na última rodada uma hora depois dos jogos das 16hrs? E por que a próxima rodada também será com dias e horários diferentes?
Acho isso um erro que pode gerar reclamações no futuro. |
Nas duas últimas rodadas os jogos serão no mesmo dia e horário.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Earendil escreveu: |
E por que a próxima rodada também será com dias e horários diferentes?
|
Money Earendil, só isso... tem que passar jogo de quarta feira no Globo, tem que passar jogo na SporTV 18h10 e aí vai...
Mas eu concordo plenamente com você. Pra mim faltando 5 ou 4 rodadas já estava na hora de todo mundo jogar junto, pois é o mais justo.
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
O Brasil é verde até domingo... Verde do Centro-Oeste
Sem mais....
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
A diretoria do Inter, em tom de brincadeira ou não, já andou dizendo que não vai jogar com o Goiás, na última rodada, nem com o time reserva. |
Aí é sacanagem!
Quero ver se o Finazzi salva tudo!
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Ih, a coisa tá feia! Parece que tanto a torcida do Corinthians como a do Goiás tão prometendo briga/confusão se o time perder, ou seja, vai ter briga de qualquer jeito e se empatarem então, deus que me livre! Por aqui já teve PM dando entrevista no rádio recomendando as pessoas a não irem no jogo por conta disso, e meu pai já ouviu da boca de um deles que só vai porque tem que trabalhar lá no dia senão ele passaria longe do estádio.
Ou seja, não vou pro Serra Dourada no domingo nem que me paguem. Agora vamos ver se algo vai acontecer mesmo ou se era só conversa fiada mesmo...
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
jujuh escreveu: |
Ih, a coisa tá feia! Parece que tanto a torcida do Corinthians como a do Goiás tão prometendo briga/confusão se o time perder, ou seja, vai ter briga de qualquer jeito e se empatarem então, deus que me livre! Por aqui já teve PM dando entrevista no rádio recomendando as pessoas a não irem no jogo por conta disso, e meu pai já ouviu da boca de um deles que só vai porque tem que trabalhar lá no dia senão ele passaria longe do estádio.
Ou seja, não vou pro Serra Dourada no domingo nem que me paguem. Agora vamos ver se algo vai acontecer mesmo ou se era só conversa fiada mesmo... |
Isso é coisa desses bandidos da Gaviões da Fiel....
Basta lembrar o que fizeram naquela desclassifação que o Curíntia sofreu do River Plate(acho que foi numa libertadores)...quase acontece uma tragédia.
Não há histórico da torcida organizada do Goiás arrumar confusão com quem pisa no Serra. Apesar de ter bandidinhos lá Também, não se compara a essa coisa absurda que é a Gaviões.
Engraçado que a polícia os escolta nos jogos mas não prende nenhum marginal.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
bibs escreveu: |
jujuh escreveu: |
Ou seja, não vou pro Serra Dourada no domingo nem que me paguem. Agora vamos ver se algo vai acontecer mesmo ou se era só conversa fiada mesmo... |
Isso é coisa desses bandidos da Gaviões da Fiel....
Basta lembrar o que fizeram naquela desclassifação que o Curíntia sofreu do River Plate(acho que foi numa libertadores)...quase acontece uma tragédia.
Não há histórico da torcida organizada do Goiás arrumar confusão com quem pisa no Serra. Apesar de ter bandidinhos lá Também, não se compara a essa coisa absurda que é a Gaviões.
Engraçado que a polícia os escolta nos jogos mas não prende nenhum marginal. |
Gaviões da Fiel não é Torcida Organizada, é Quadrilha Legalizada, e isso não tem nada a ver com o Corinthians.. tanto ela quanto aquela do Palmeiras que tem um presidente que é cheio de pintinha no rosto, acho que é Mancha Verde.. e ainda fazem campanha de familia ir para os estádios
Me desculpe mas se eu mora-se em SP não levaria a minha familia a um clássico nessas condições nunca.
|
|
JHenry
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 20 de Março de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: Mokk
Olha como fica a tabela ser os jogos que faltam tiverem o resultado iguais ao do 1º turno. Sendo que é impossivel de acontecer!!!
O Flamengo perdeu dois jogos (P/ Santos e Atletico-PR) e ganhou um (Nautico). Mas o jogos que perdeu foram fora de casa e o que ganhou dentro. Se o criterio de jogar em casa nos favorecer e ainda ganhar fora do nautico não teremos esse fim de ficar em 6º.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Jogo Goiás X Corinthians faço questão de assistir... pela TV, claro!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eu particularmente gostei dessa tabela aí .
E com relação à torcida, nunca é legal generalizar, falar que todos são bandidos... mas eu entendo porque isso acontece.
A polícia também é bem "incompetente", pra não falar outra coisa. Eles não prendem porque não querem... todo mundo sabe aqui em São Paulo, que quando tem clássico, por exemplo São Paulo x Corinthians, as torcidas já combinam com antecedência de se pegarem no metrô "João Dias". Eu não faço parte de torcida organizada nenhuma e sei... como a polícia não sabe??? Faz tocaia no metrô, quando os caras começarem a confusão, prende todo mundo, ué...
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Eu não quis generalizar no meu comentário sobre a Gaviões da Fiel.
Só quis deixar claro que tem muito, mais muito bandido mesmo lá dentro, assim como há dentro das torcidas organizadas dos outros clubes de grandes torcidas.
A do Goiás tem seus marginais, é óbvio. Mas, por experiência própria, afirmo que não dá pra comparar com a marginalidade que infesta a Gaviões da Fiel.
E o que temos de discutir nem é isso. É a prática das autoridades de escoltar bandido pro estádio, ao invés de dar um baculejão em todo mundo que descer do baú e zéfini!!!
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
A coisa mais fácil é tu achar um profile no orkut de algum membro da Gaviões com um monte de fotos de armas e tal.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Eu sei bibs, não falei pra você não...
Eu só queria saber o que a polícia ganha ao deixar esses caras livres... só isso. (pra falar a verdade eu já sei a resposta, mas...)
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|