Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
acabei Stranglehold e Medal of Honor pra 360.
estou voltando a jogar GRAW2 que parei no começo.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Shadow of the Colossus
Que coisa mais perfeita, nenhum jogo me emocionou tanto ate hoje.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Medal of Honor: Airborne
Citação: |
Shadow of the Colossus
Que coisa mais perfeita, nenhum jogo me emocionou tanto ate hoje. |
SoC é excelente mesmo. Tente jogar ICO,da mesma equipe de Shadow,também é excelente.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Acabei de baixar Stalker - Shadow of Chernobyl, e o patch v1.0004, mas não tô conseguindo jogar por que não consigo achar um crack no-CD. Alguma dica?
EDIT: CONSEGUI!!!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Putz, o que tô jogando sem parar e sem cansar é Guitar Hero. Êta jogo viciante do caramba... Já tá com 5 estrelas em quase todas as músicas (no GH I e II), o problema é que eu jogo no controle mesmo... o pessoal fala que fica melhor jogando com um console guitarra, mas falta money.
Aí eu fico arrebentando com o controle do meu primo (não vou usar o meu ), é difícil pra caramba no controle normal, mas vício é vício (além de tudo, tem jogo melhor que "tocar" Spanish Castle Magic, Cowboys From Hell, Them Bones, Iron Man, Free Bird, Smoke On The Water, Message In A Bottle, Godzilla, Search And Destroy, etc, etc, etc, etc, etc
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Guitar Hero III e nada mais até agora..... já faz quase 2 senanas que to nessa....
E se você jogou ou joga Guitar Hero II ou Rocks 80 e achou dificil se prepare.
Eu jogando no hard ainda estou no 5º set list.. nada de Number of Beast e One que só libera no ultimo
Mas já liberei Suck MyKiss e Even Flow além de Paranoid e outras da hora...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Eu quero é jogar Rock Band.
Se fizerem direito dá pra ser ainda melhor que GH.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
To jogando Final Fantasy XII, até agora to gostando pacarai do jogo, mas to com pouco, muito pouco, tempo para jogar. ):
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
O demo de Need For Speed Pro Street...
p**** essa BMW azul é muito ruim de jogar para fora da pista, vai muito certinho na pista, já os Hemi e os mitsubishi... passou do lado já era ...TOTALED na hora
e ainda fico em 1°
No Aguardo de COD 4
|
|
Henrique_fla
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Estou jogando Luxor.
Puzzle bem bacana e viciante.
_________________ Dissemos publicamente que eles não estavam no Purgatório. Eles não são fantasmas.
Eles estão vivos e respirando em algum lugar no contínuo espaço-tempo.
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Earendil escreveu: |
Eu quero é jogar Rock Band.
Se fizerem direito dá pra ser ainda melhor que GH. |
Sim, só que Rock Band só sai no fim deste mes.. e esse faço questão de comprar o original que ka vai vir com guitarra, baixo, batera e microfone....
já vi umas demos jogaveis e se for tudo aquilo vai superar GH
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
andrade escreveu: |
Guitar Hero III e nada mais até agora..... já faz quase 2 senanas que to nessa....
Eu jogando no hard ainda estou no 5º set list.. nada de Number of Beast e One que só libera no ultimo
|
andrade, você joga na Guitarra ou no controle mesmo?
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
cod 4, demais!
crysis
need for speed pro street
bioshock
|
|
|
|
andrade
|
|
Victor Cheliga escreveu: |
andrade escreveu: |
|
andrade, você joga na Guitarra ou no controle mesmo? |
No controle.. to pra fazer um video pra mandar ai com o recorde....
Even flow no expert na to fazendo 96%
Ainda não terminei no Hard, Falta passar o Capeta no desafio da guitarra... muito dificil...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Rise of Atlantis, puzzle bem viciante, gratuito, só botar no google e pegar,muito bom.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar