|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
5º Confronto - Oitavas-de-Final |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Qual seu personagem favorito? |
Charlie Pace |
|
27% |
[ 41 ] |
John Locke |
|
72% |
[ 108 ] |
|
Total de Votos : 149 |
|
Autor |
Mensagem |
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Aquela surra q o Locke deu no Charlie pra mim foi o fim da admiracao q tinha pelo careca, pois sempre gostei muito da atuacao do Charlie na serie.
Eu sei q o Careca é muitissimo mais importante na serie q o Charlie, mas eu sempre gostei da dupla Hurley Charlie,
logo Votei Charlie !!!
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
John Locke!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
ahliny
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 104 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
rodmoretti,
Citação: |
vezza escreveu:
Cara, se eu numca tivesse assistido a série e só lesse a decrição dos personagens, eu diria que este Locke já ganhou.
Descrição MEGA tendenciosa.
Concordo plenamente!
|
Concordo plenamente! [2]
Se for p/ o Locke ganhar, ele vai ganhar de qquer maneira, independente da descrição. Ou seja, não há motivo p/ uma descrição TÃO tendenciosa como a do Locke. Credo!
Todos ali têm sua devida importância. Locke é simplesmente fantástico. Mas eu não saberia imaginar Lost sem Charlie durante essas 3 temporadas.
Votei no Charlie.
- Guys, where are we?
|
|
|
|
Lost | Locke
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 6 de Outubro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 1 Localização: Jamaica
Grupos:
|
Locke o GRANDE vencedor
_________________ Só sei que nada sei.
|
|
|
|
Helena
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: Nenhum Localização: Rio/RJ
Grupos: Nenhum |
Voto no Charlie porque sempre gostei dele, mesmo sabendo que o Locke vai levar essa. Mas vamos combinar que descrição mais tendenciosa do que a do Locke, só se fosse "eleição de verdade" com debate na Globo...Abraços
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Vencedor - John Locke 72% dos Votos
Citação: |
John Locke
Simplesmente o mais querido, misterioso, idolatrado, e sofrido personagem da série.
John Locke já é especial desde seu nome, mesmo de uma famoso filósofo inglês. Além disso, sua história de vida é simplesmente incomparável.
Abandonado em orfanatos quando pequeno, vemos o reencontro de Locke com sua mãe, que lhe apresenta seu 'pai', Anthony Cooper, que simplesmente destrói a vida de John, de todas as formas. Além de roubar um rim, Cooper o deixa paraplégico, após jogá-lo de um prédio, e lhe tira o maior amor de sua vida, Helen.
Mas Locke supera, teoricamente, tudo isso, até encontrá-lo na ilha novamente, onde acaba deixando com que Sawyer matasse seu pai, o verdadeiro "Sawyer" da história.
Enigmático, crédulo, depois cético, reticente, e arrependido, John Locke se tornou uma referência tão importante quanto a própria série.
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |