Autor |
Mensagem |
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Eu estava procurando em uns sites gringos sobre The Unit, nem eles estão conseguindo achar a música. wtf
|
|
|
|
ieln
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 193 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
the.unit.s03e05.hdtv.xvid-notv
_________________ DEXTER 7 LOST 7 ALL
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Ainda to esperando o Mack descer o tiro na Tiffy.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Alguém ainda vê isso?
|
|
giuliano'
|
|
Grupos:
|
Aparentemente só eu e o ieln, apesar dos dramas chatos com as donas de casa eu ainda gosto da missões e tal, sem contar que o finale da segunda temporada e o premiere da terceira foi muito bom.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tinham que fazer uma sequência de episódio, um para cada mulher, onde todas são sequestradas e mandadas para os cantos mais fodidos do mundo.
aí os caras lutam, lutam, mas ela morrem no final.
Cada. uma. delas.
aí deixam os filhos com os avós e vão pra guerra com os caras que fizeram isso, tudo pago por exércitos inimigos.
Aí, no final, teria confronto na China.
HGUHUHUHUHHUHU
Eu tinha que ser roteirista.
Pelo menos, com certeza, eu consertaria essa série.
|
|
ieln
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 193 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Aaaaaaaa! The Unit é Rulez!
Conheço mais alguns que assistem mas ninguem que frequenta foruns.
As mulheres lá são meio chatinhas mas é uma história paralela ne, um casal jovem, outro antigo e consistente, outro no quebra pau direto
Duas séries que não deixo de assistir: Dexter e The Unit
ops, três, coloca Two and a Half Men aí
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Grupos:
|
HEASOUHESAOUASEH
Seria uma reviravolta no mínimo inesperada.
E ieln, aqui ta a mesma coisa, sempre dou prioridade para a série. Acho que depois dos fatos da segunda temporada fiquei bem mais interessado nela.
Mas ainda espero que o Mack distribua tiros la no bairro.
|
|
|
|
ieln
|
|
giuliano' escreveu: |
Mas ainda espero que o Mack distribua tiros la no bairro. |
IMO a melhor final pra série seria:
Mack descobre o ex-caso da Tiffy e do chefe la (esqueci o nome lol ).
Dá um monte de supapo na cara dela, mata o sujeito na base do tiro, ele vai pra corte marcial e a Unidade é desfeita
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Grupos:
|
Umas das coisas mais safadas da segunda temporada foi aquele episódio acabando com o Mack pegando a arma e entrando na caminhonete. Eu finalmente pensei que ele ia dar um jeito no Tiffy, mas fecharam a Unidade antes disso. Baita sacanagem, sem contar que aquele cara que tinha dado beijinho na bochecha dela era deveras estranho, não seria uma pena levar alguns tiros.
Fiz outro post, bump para o 3x06 que começa tornar meus sonhos realidade. O episódio foi mais ou menos, aquela cantora já tava me irritando e o negócio do prisioneiro era certo que ia dar merda, mas o que importou mesmo foi o final, tomara que o Hector "caguete" tudo para o Mack e tiros sejam disparados.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Grupos:
|
Up por uma boa causa.
The Unit S03E07 HDTV XViD-Caph
Oooo boy, que episódio f***.
Primeiro uma surpresa foi o Bob atirar no rapazinho, pensei que ele só ia dar um corrida, mas foi merecido. Realmente pensei que o Grey não ia sobreviver. Na hora que todos achavam que o episódio iria acabar com eles saindo do prédio e teriamos uma continuação, mas nãooo tudo nos da a impressão que ia ser um final normal com eles sendo extraidos do território e no final das contas o Hector é quem morre.
sofekmpeofkmaspfkaspek que merda ):
|
|
|
|
xraizen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005 Mensagens: 83 Tópicos: 2
eu assisto tambem oh..
e o episodio foi bom sim..homenagem e tal..emocionante a hora da chamada na igreja...massa ;p
odeio essas mulheres chatas que droga =0
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Grupos:
|
Quero saber se vão colocar alguém no lugar agora.
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Eu to assistindo um atras do outro agora:P vi o 5 6 7 ontem e hoje vou ver o 8 9 10
Melhor serie deste tipo que já vi... não sei pq ninguem comenta e tal.. não é uma serie que todos episodios te deixam querendo ver o outro pq terminam toda missao em um mas quando eles fazem uma continuacao você com certeza fica ansiosao pro proximo.. enfim muito bem feito e "David Palmer" é f***!
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Grupos:
|
Dowcker escreveu: |
não sei pq ninguem comenta e tal.. |
HOSEAUHESOAUH pegou pesado agora.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |