Qual seu personagem favorito? |
Jack Shephard |
|
90% |
[ 121 ] |
Tom |
|
9% |
[ 12 ] |
|
Total de Votos : 133 |
|
Autor |
Mensagem |
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
aff essa ai viu, lavada do Shepphard.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Eu gosto do personagem.
Jack.
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Voto no Doc... sou fã do personagem....
Abraço!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Jack, sempre...
adoro ele é muito lindo!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum |
Lembrando os esquecidos daqui: existe o VOTO NULO, sabiam?
Meu voto vai para NULO
|
|
|
|
100Mix
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 132 Tópicos: 14 Localização: Campinas - SP
Grupos:
|
Jack, nem se compara ne oO
_________________ "I don't know. You tell me, how stupid are you?"
|
|
|
|
MarkitoLost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Julho de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Voto no Jack!!!
não sou muito fan do Tom, hehe.
_________________ Desmond...
"You will die charlie"
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Tom.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Hadja
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 179 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
IaraG escreveu: |
Ah, saco!
Tive que votar no Jack de novo, por falta de opção... |
Entre a falta de opção e jack, voto na falta de opção TOM. E discordo completamente daqueles que dizem que sem o doc a série não andaria, certamente a série andaria muito melhor sem ele., mas quero ver ele panhar feio do ben ou do locke no final kkkkkk
|
|
|
|
Jônatas Prato
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Jack com certeza!
Ele é um personagem importantíssimo para a série, e é uma pessoa bondosa, que sempre está tentando ajudar as pessoas.
Sou fã do Jack.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Hadja escreveu: |
(...) discordo completamente daqueles que dizem que sem o doc a série não andaria, certamente a série andaria muito melhor sem ele. |
Sou fanzão do Jack, mas também concordo que a série poderia andar numa boa sem ele, da mesma forma que poderia andar sem problemas sem o Sawyer e até sem o Locke.
O "avanço" de uma série não depende deste ou daquele personagem, depende da criatividade do(s) roteirista(s).
Por isso acho graça quando o povo diz odiar o Jack, a Kate, o Charlie, etc... Têm que se irritar é com os escritores que não capricham na hora de escrever para esses personagens.
O problema não está nas criaturas, está nos criadores.
Editado pela última vez por RVangelis em Terça Novembro 20, 2007 23:04, num total de 2 vezes |
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Poxa, também não gosto muito do Jack, mas tive que votar nele dessa vez... eu até achei o Tom legal, mas não influenciou tanto quando o Doc, além de já ter morrido, e sendo assim, provavelmente não vai importar nem mudar mais nada (em FBs, lógico )
E, bem falado RVangelis... sou dos que não curte muito o Jack, mesmo concordando com a sua importância e até curtir o' perfil' do personagem, mas acho que em muitas cenas dele tem muita enrolação... mas vale o que você disse, ele é apenas a criatura.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Hustler escreveu: |
(...)mas vale o que você disse, ele é apenas a criatura. |
Ele só está cumprindo ordens superiores.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar