Autor |
Mensagem |
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Tou esperando só a legenda pra ver...
Mas já que entrou o Mantegna, pode ser que eu antecipe isso.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Achei estranho o lance de já mostrarem o assassino logo de cara. Deve ser porque não vi muitos ainda.
Mas ainda achei o 3x05 melhor que esse.
Acho melhor fazer uma maratona, e depois comparar...
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Criminal.Minds.S03E07.720p.HDTV.x264-CTU
Gostei, mas não pelo caso, e sim por começarem a trabalhar como um grupo e por estarem doidos pra saberem porque o Rossi voltou pro Bureau.
Gostei bastante da cena inicial com o Michael Cudlitz, mas o imbecil se descontrolando e pegando outra mulher.... meh.
E vou falar pela última vez: CM precisa desperadamente de um episódio duplo.
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Episódio bom o 3x07.
Só achei muito The assassination of Jesse James by the coward Robert Ford. Eu gostei bastante até da entrada do Mantegna, o personagem dele é bastante introvertido e individualista, uma catarse que o time tava precisando.
Digo que devemos deixar o episódio duplo para a segunda metade da temporada, assim dá mais tempo de se habituar com o Rossi.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Criminal.Minds.S03E08.720p.HDTV.x264-CTU
Maravilhoso!
Melhor da temporada e um dos melhores da série.
Mostrou o doente desde antes de começar, depois o crime, o sofrimento pra descobrir, e o puto ainda fez todo mundo participar da parada, que DOIDO!
Mas nada bate a cena final. Todo mundo tava achando muito estranho mesmo, mas eu não esperava que ela fosse tomar um balasso no peito.
Espero que toda a gordura segure o tiro, porque ele é o único comic relief da série.
PS: Figura de Cronos comendo os filhos owna.
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Putz o final foi f o d a mesmo......eu não esperava um tiro.....eu achei que ia acontecer alguma coisa....mais nunca um tiro.....
agora eu tou loko pra ver o proximo episodio......a casa vai cair....
|
|
|
|
tholudi
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Achei muito bom o episódio!!!
O caso, pra mim, foi o melhor da temporada e o final... muito bom!!!
Acho que isso era uma das coisas que faltavam pra que a série ganhasse um fôlego!!!
Agora é esperar oq vai acontecer com nossa gordinha!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Criminal.Minds.S03E09.720p.HDTV.x264-CTU
Muito bom.
No começo, quando ainda não tava claro se ela viveria ou não, eu pensei que seria até melhor pra série se ela saísse, afinal todo episódio acaba com ela isolando o assassino na tela do PC. Claro que depois ela seria substituida, mas pelo menos teriamos algumas semanas bem old school, ehehe.
O caso foi legal, inesperado e bem tocado.
E JJ + headshot é algo que estimula qualquer homem vivo.
Rossi owna. Finalmente alguém pra realmente falar GROSSO ali quando é necessário.
|
|
xraizen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005 Mensagens: 83 Tópicos: 2
episodio massa..
não me lembro de uma dobradinha tao bacana..quanto o 3x08 e o 3x09..
aaaaaaaaai.... JJ is very r00000000000000x
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Muito bom mesmo......foi otimo essa dobradinha.....
Criminal Minds é muito bom.....é uma das melhores series que tem.....
muito bom mesmo.....
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Criminal.Minds.S03E10.720p.HDTV.x264-CTU
Um dos melhores episódios de série TV que eu já vi e um dos melhores dá série.
O personagem focado, a estória do puto, e mais ainda, a forma como ele matava os gang bangers e colocava nos quadrinhos foi algo extremamamente genial.
Quando o prenderam fiquei meio decepcionado, esperei algum tipo de morte heróica, mas ele não era um dos verdadeiros baddies como os outros que tivemos na série, era um cara que passou por uma merda gigantesca e extravasou isso sem ter nem consciência.
Pra mim vai ser o unsub mais interessante e o que mais vale ser lembrado, pelo menos até agora na série.
E o interessante é que, mesmo tendo a cena do intervenção com ele no final, foi ele quem roubou a cena no episódio todo, a equipe foi secundária.
Quanto a situação: não espero isso pra ninguém e muito menos considero a possibilidade disso acontecer comigo, mas caso eu seja tão desgraçado assim, faço que nem ele e ainda pior.
CM voltando a velha forma. Fico muito contente com isso e espero que mantenham o nível nesses 4 episódios antes da seca.
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Fiz uma mini-maratona agora, só falta terminar e ver o 10.
Episódios 8 e 9 absolutamente ótimos, sem nenhuma reclamação. Foi meio que um episódio duplo que a série tava precisando, isso com certeza reanimou muita gente e recolocou Criminal Minds no lugar de uma das séries mais inteligentes e cativantes de agora.
Bom, vamos acabar com a mini-maratona.
Edit---------------------------------------------------------
Bom, quanto ao 3x10...
Eu não sei se eu gostei ou não. Aliás, melhor ainda, eu não sei se foi um bom episódio de Criminal Minds ou não.
Achei ele muito diferente, mais focado no unsub que na equipe do BAU.
Porém, história muito boa, unsub muito bom, MO loucamente fantástico. Só achei que o amigo dele denunciar na polícia foi muito tosco. E ainda tinham mais 7 pessoas da gangue pra ele matar... hahahaha
Enfim, um bom episódio no final das contas.
Editado pela última vez por Hiper em Domingo Dezembro 02, 2007 10:36, num total de 1 vez |
|
|
|
jcnt
|
|
Grupos:
|
Concordo com você Hiper
Não parecia com Criminal Minds....
e você errou o episodio....é "3X10" e você colocou "4X10"
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Corrigido. Tou acostumado com Grey's.
Enfim, sei lá. Eu sei que o unsub precisava de tempo pra explicar o passado dele, como ele virou aquilo que é e tal. Mas mesmo assim, muito focado nele, estranhei por isso.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
pra quem gosta dos errinhos, S03E11, aos 18m54
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |