Autor |
Mensagem |
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
Grupos: Nenhum |
O livro é massa pa c***lho, mas tem o filme Também, só que esse é palha
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
zaestu
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Livro: A coisa, Jogo perigoso.
Filmes: bom vi quase todos os filmes baseados em livros dele, tenho vários Também em vhs/dvd/xvid
Melhores: Um sonho de liberdade, A espera de um milagre, Conta comigo, O iluminado(refilmagem 1997), Eclipse Total, Lembranças de um verão, Louca Obsessão, cemitério maldito, Rose Red.
Médios pra ótimos: O aprendiz, A metade negra, Tempestado do Século, 1408, Desperation, Janela Secreta, Cujo, Trocas Macabras, Vôo Noturno, A maldição do cigano.
Médios para ruins: Carrie( não gostei), Christine, Comboio do Terror, A colheita maldita, As vezes eles voltam, A coisa,
Ruins: Dança da Morte(Mini-Série com 6 horas), Apanhador de sonhos, A incendiária, Fenda no tempo,
Ruins de chora: A maldição de quicksilver, Sonâmbulos, Tommyknockers - Tranquem Suas Portas, Mangler – O Grito do Terror.
|
|
|
|
ShadowHawk
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007 Mensagens: 197 Tópicos: 6 Localização: Here
Comprei o meu primeiro numa promocao na net, Os Olhos do Dragão, muito bom, depois comprei a coleção A Torre Negra, e agora to no 3º volume!Muito bom!POr enquanto li só esses, mas to adorando!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu li "o pistoleiro", primeiro volume da Torre Negra e adorei.
To lendo agora o segundo volume "A escolha dos três".
|
|
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Livro favorito: A Torre Negra Vol. 2
Filme favorito: A Espera de um Milagre
Qual você quer ler: A Torre Negra Vol. 3
Qual filme quer ver: O Iluminado
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
tenho os quatro primeiros volumes da Torre Negra, todos legais
|
|
|
|
crix
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Livro favorito: A Coisa
Filme favorito: À Espera de um Milagre
Qual você quer ler: Torre Negra
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Melhor filme é o Iluminado do Stanley Kubrick, acho que depois vem a Espera de um Milagre, pela brilhante atuação do Tom Hanks.
Melhor livro? "Tripulação de Esqueletos", um livro de contos, onde o melhor conto eu esqueci o nome, mas é sobre um cara paranóico...
|
|
|
|
Henrique_fla
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Livro favorito: O Iluminado
Filme favorito: A Espera de um Milagre ( Apesar de dizerem que o livro é 1000x melhor )
Qual livro você 'está lendo'?: A Dança da Morte
O que me animou bastante ao ponto de comprar o livro A Dança da Morte, foram os produtores de Lost dizerem que este livro influenciou bastante a serie.
_________________ Dissemos publicamente que eles não estavam no Purgatório. Eles não são fantasmas.
Eles estão vivos e respirando em algum lugar no contínuo espaço-tempo.
|
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
Livros q eu li :
O Cemitério,
O Iluminado,
O Apanhador de sonhos,
A Espera de um milagre,
Insonia.
Melhor Livro:A espera de um milagre
Filmes q eu já assisti:
O Cemitério Maldito,
O Apanhador de sonhos,
A Espera de um milagre(é o único caso em q eu acho o filme totalmente fiel ao livro,as cenas eram praticamente do jeito q eu as imaginava quando li o livro)
Rose Red,
O Iluminado,
A Janela Secreta,
O Colecionador de Ossos,
Um Sonho de Liberdade,
Tempestade do Século,
Colheita Maldita
Melhor Filme:Um sonho de liberdade
Próximo Livro q eu vou ler:A dança da morte
|
|
|
|
rafiusks
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Junho de 2007 Mensagens: 18 Tópicos: 2 Localização: Sorocaba
já li o pistoleiro, escolha dos tres e estou lendo a torre devastadas...
comecei a ler por causa de lost
|
|
|
|
vanezinha
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Rio
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: