Quem vai vencer o Brasileirão? |
Clube Paulista |
|
46% |
[ 40 ] |
Clube Carioca |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Mineiro |
|
9% |
[ 8 ] |
Clube Gaúcho |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Paranaense |
|
4% |
[ 4 ] |
Clube de Outros Estados |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 86 |
|
Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Vamos fazer logo a reunião do avatar
alguém manja de photoshop aí para nós dar uma ajudinha na criação dos avatares?
Os avatares serão do SPFC, Palmeiras, Palmeiras, Santos e Portuguesa
A assinatura será a seguinte:
Tô de castigo para aprender a torce para time de verdade e não um timinho de 2º divisão, Viva São Paulo, Santos, Palmeiras e Portuguesa que são a verdadeira Elite do Futebol Paulista
e de queba pode conter na assinatura as imagens da assinatura de JCNT
Editado pela última vez por rafaelrss em Terça Dezembro 04, 2007 12:25, num total de 2 vezes |
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
*Ju* escreveu: |
Fell, tira essa p*rra dessa barata monstruosa da sua assinatura pois minha pessoa tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito medo, ou melhor pânico desse bicho e nem posso ver pelo pc.
Obrigada. |
pior seria se na foto ela tivesse esmagada !! já pensou a nojeira! eita nois.. kakakakakak
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Brasileirão 2007: classificação por estados
1o. São Paulo, 60,25 pontos
2o. Rio de Janeiro, 57,75 pontos
3o. Minas Gerais, 57,50
4o. Santa Catarina, 53 pontos
5o. Rio Grande do Sul, 51 pontos
6o. Pernambuco, 50 pontos
7o. Paraná, 47,50
8o. Goiás, 45 pontos
9o. Rio Grande do Norte, 17 pontos
O ranking dos pontos corridos, desde 2003
1o. SPFC - 373 pontos (5 participações)
2o. Santos - 361 pontos (5)
3o. Inter - 340 pontos (5)
4o. Cruzeiro - 329 pontos (5)
5o. Corinthians - 311 pontos (5)
6o. Goiás - 311 pontos (5)
7o. Atlético/PR - 310 pontos (5)
8o. Fluminense – 293 pontos (5)
9o. Figueirense - 291 pontos (5)
10o. Flamengo – 288 pontos (5)
11o. Paraná - 281 pontos (5)
12o. Vasco - 277 pontos (5)
13o. Juventude - 266 pontos (5)
14o. Palmeiras – 251 pontos (4)
15o. Atlético/MG – 227 pontos (4)
16o. Botafogo – 216 pontos (4)
17o. São Caetano - 215 pontos (4)
18o. Grêmio – 214 pontos (4)
19o. Ponte Preta - 204 pontos (4)
20o. Coritiba - 184 pontos (4)
21o. Paysandu - 146 pontos (3)
22o. Fortaleza - 142 pontos (3)
23o. Criciúma - 110 pontos (2)
24o. Guarani - 110 pontos (2)
25o. Vitória - 104 pontos (2)
26o. Sport – 51 pontos (1)
27o. Náutico – 49 pontos (1)
28o. Bahia - 46 pontos (1)
29o. Brasiliense - 41 pontos (1)
30o. Santa Cruz - 28 pontos (1)
31o. América/RN – 17 pontos (1)
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Alguém ai conseguiu assistir aquele ridiculo prêmio de melhores do ano ontem no SporTv?
Meu deus,aquilo tava mais chato que Oscar, atores globais apresentando, piadas totalmente sem graça, e certa hora quando eu coloco vejo o Márcio Braga dizendo "Rumo a Tóquio!".
Aí não dava mais, voltei pro Linha de Passe e não troquei mais de canal.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
andrade escreveu: |
bibs cade o avatar do victor? |
Tô negociando um avatar com um famoso artista aqui do LB e que prefere manter-se no anonimato, segundo ele, por motivos de ética, apesar de ser uma ética de "segunda".
Enquanto isso, vamos dar qualquer coisa pro Victor usar aí,ué...ele tá muito cheio de onda, tá muito fanfarrão......é usar, por um mês, a assinatura que o colegiado(hehehe) vencedor já definiu e o avatar ele vai usando o que a gente mandar.
Victor tem que obedecer, ficar quietinho e usar o que a gente mandar
EDIT: Earendil, a festa da CBF tava brega e chata mesmo. E o "Rumo a Tókio" foi a única frase séria dita por lá.
E o Rogério Ceni tinha que ganhar o prêmio de melhor canastrão do Brasileirão...ô sujeito insuportável.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
bibs escreveu: |
Tô negociando um avatar com um famoso artista aqui do LB e que prefere manter-se no anonimato, segundo ele, por motivos de ética, apesar de ser uma ética de "segunda".
|
Eu não acredito que o fe... quer dizer, esse anônimo se vendeu pra você bibs. Eu já disse anteriormente que ele era o Gustavo Nery do LB e agora ele também está se mostrando o Ricardinho do LB!!! Traíra...
EDIT: Já coloquei a assinatura que vocês elaboraram, então já comecei a pagar a aposta. Quando vocês me mandarem o avatar, eu coloco.
Terei que passar esse vexame até 04/01/2008, blz?
|
|
dbc
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 6 de Maio de 2007 Mensagens: 34 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Earendil escreveu: |
Alguém ai conseguiu assistir aquele ridiculo prêmio de melhores do ano ontem no SporTv?
Meu deus,aquilo tava mais chato que Oscar, atores globais apresentando, piadas totalmente sem graça, e certa hora quando eu coloco vejo o Márcio Braga dizendo "Rumo a Tóquio!".
|
Eu assisti, aquela palhaçada cheia de esquemas pra beneficiar os paulistas... sou Fluzao como voce, e estou completamente irritado com o lance do melhor zagueiro do brasil (Thiago Silva o monstro) não ter ganho.
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Earendil escreveu: |
|
ahuaieuhaeiuhae
Muito podre. A parte mais trash eram as piadinhas entre o Tony Ramos e o Marcos Palmeira. Nossa, muito ruim, pior que até os dois sabiam que era uma merda...
E o "Rumo a Tóquio!" foi ótimo mesmo, ainda mais que o Mundial hoje é realizado em Yokohama...
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
bibs escreveu: |
|
Eu não acredito que o fe... quer dizer, esse anônimo se vendeu pra você bibs. Eu já disse anteriormente que ele era o Gustavo Nery do LB e agora ele também está se mostrando o Ricardinho do LB!!! Traíra...
EDIT: Já coloquei a assinatura que vocês elaboraram, então já comecei a pagar a aposta. Quando vocês me mandarem o avatar, eu coloco.
Terei que passar esse vexame até 04/01/2008, blz? |
Como assim já ta valendo.........vai ficar nisso só..........
Para você tem que por imagens ai na assinatura....nem quero saber....
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Victor Cheliga,
essa sua assinatura está fora das normas ABNT
Fonte normal, cor vermelha em negrito e com emoticon de reconhecimento de superioridade dos outros times , e no final o de torcedor arrependido porque torce para timinho
ex:
Tô de castigo para aprender a torce para time de verdade e não um timinho de 2º divisão.
Viva São Paulo, Santos, Palmeiras e Portuguesa que são a verdadeira Elite do Futebol Paulista
A produção do avatar fica por conta do Bibs
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Grupos:
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|