Autor |
Mensagem |
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
mastipp escreveu: |
Melhor sair tudo junto já em DVD!! |
Isso não, pelo amor!
E isso não existe.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
Não importa quando vai estrear!
O que importa é estrear e exibir a temporada completa, mesmo que demore um ano!
16 EPISÓDIOS
_________________ Obrigado por tudo, Lost!
|
|
|
|
Ronilson Araújo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Lost começa em Janeiro
O canal ABC anunciou o lançamento da tão aguardada quarta temporada de LOST em 31 de janeiro de 2008, no horário das 21 horas. Ficaremos conhecendo o segredo dos 6 da Oceanic, a volta de Michael e muito mais... Se a greve de roteiristas acabar, ainda dará tempo de continuar produzindo o restante da temporada para exibir da forma como foi originalmente planejada. Vamos torcer para q isso se resolva. Eu quero LOST!!
|
|
|
|
G@bi
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Dezembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: 1 Localização: Sp
Grupos:
|
é obivio que vai ser dividida,já não disseram que as filmagens estão praticamente paradas?não tem como eles continuarem sem ter direito os episódeos...mas que seja estou mais que feliz de saber que em janeiro estarei assistindu novamente a LOST!!!
_________________ THE LOST ARE FOUND
|
|
|
|
zahh_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Grupos:
|
O QUêêê???
não podee! por que eles estao de grevee?
_________________ ~°zahh_
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: