Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Mas vale o download? |
Isso é muito relativo.
Eu achei engraçado, teve gente que não gostou.
Pega o piloto e assiste
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Já assisti o piloto.
Só queria saber se o segundo deu uma melhorada em relação ao primeiro, que pra mim foi um tremendo lixo, mas prometi a mim mesmo que daria outra chance a série.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ah ta
então não veja, pq foi a mesma merda
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Grupos: Nenhum |
a serie ateh q é engraçada.......quem baixou e não gostou, num baixa mais e pronto!!!
_________________ Get Lost
|
|
|
|
StormShadow
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Reaper.S01E02.720p.HDTV.x264-HDQ
Achei melhor que o primeiro.
O Sock com aquela roupa preta, colada. uhAUhauhaAuha... O carrinho quebrando huahuaaha... Isso foi hilário!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
estou gostando...esse formato de 40min que eu acho meio forçado...se fosse 20min acho que a série seria perfeita...mas mesmo assim tenho achado muito boa!
dou muita risada...a série é boba mas é engraçada...vamos ver até onde vai a criatividade dos caras pra inventar os poderes...por ora tenho achado bem interessante...
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Só achei que a batalha com o carinha dos raios poderia ser maior.
De resto achei um episodio.
|
|
|
|
Vincent
|
|
Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Março de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum
StormShadow escreveu: |
Reaper.S01E02.720p.HDTV.x264-HDQ
Achei melhor que o primeiro.
O Sock com aquela roupa preta, colada. uhAUhauhaAuha... O carrinho quebrando huahuaaha... Isso foi hilário! |
Caraca, ninguém mais viu essa série? Tô querendo saber se vale a pena baixar pra ver na entressafra...
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Vale sim! eu to vendo mas n comento!
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Assisti o 1 e o 2 agora
não é aquele tipo de serrie q faz você se mijar de rir, mas é legalzinha
E Também curti mais o 1x02 que o piloto, principalmente do gordinho (não sei nomes ainda) se mijando de iri e deles vestidos de camisinha ...
estou baixando o 1x03 agora
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Desculpe pelo post duplo, mas caso contrario ninguém veria o meu post ...
Acabei de assistir os 10 episodios e posso dizer que a serie é engracadinha, nada uqe faca você se acabar de rir como em 2 n half men ou TBBT, mas foi legal acompanhar, principalmente com as atuacoes do Sock !!!
E agora com o fim da greve parece que vao sair mais 2 ou 3 episodios pra concluir a temporada.
alguém sabe dizer quando isso deve acontecer ???
E alguém ouviu noticias por ai se a serie foi renovada??
|
|
MrHankey
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: :o
Eu assistia mais por obrigação a série, achava meio arrastado. Mas depois que voltou da greve melhorou bastante na minha opinião, não fico mais olhando pro relógio enquanto assisto.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Reaper.S01E17.HDTV.XviD-2HD
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Grupos:
|
Terminei a temporada agora.
Foram 18 episodios que comecaram a me prender a atencao lá pela metade da temporada.
Gostei da serie e apesar do finale não ter sido dos melhores, deixou alguns ganchos pra temporada seguinte, se é que ela foi confirmada.
Estou no aguardo e recomendo para quem gosta de comedia!!
|
|
Beeep
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Maio de 2008 Mensagens: 17 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
tô com medo de declarar aqui que eu gosto.
_________________ So long and thanks for all the fish!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar